Citoteque 11 97396-1857, São Jose - Fazenda Santo Antônio - SC
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Quando eu pedi o meu tava com 10 semanas já entrando pra 11 fiz o procedimento ms foi o dia todo com dor coliga insuportável saiu muito coágulo depois saiu um bolo de uma carninha com um filsinho transparente aí passou um pouco a dor depois voltou a dor qe tava já pedindo socorro kk queria até ir pro hospital juro quando foi 22:36 da noite corri pro banheiro aí sentei no sanitário saiu um bolão aí eu infelizmente não vi oque era aí passou a dor , aí fiquei 9 dias sangrando, agora quando vou ao banheiro fazer xixi quando vou me limpar sai ms agora só sai escuro sabe”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Jose - SC
São José é um município localizado no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Faz parte da região metropolitana de Florianópolis e é uma das cidades mais antigas do estado. São José tem uma população aproximada de 250 mil habitantes e é conhecida por sua rica história, belas praias, eventos culturais e atividades turísticas.
A cidade possui um centro histórico bem preservado, com casarões antigos, igrejas e praças charmosas. Além disso, São José conta com diversas praias, como a Praia de Fora, a Praia do Meio e a Praia do Sonho, que atraem turistas e moradores locais em busca de lazer e diversão.
São José também é conhecida por sua gastronomia variada, com diversos restaurantes que oferecem pratos típicos da região, como frutos do mar e a famosa ostra de Santa Catarina.
A cidade possui uma boa infraestrutura, com escolas, hospitais, shoppings, parques e espaços culturais, tornando-se um ótimo lugar para se viver e visitar. É um destino popular para quem deseja conhecer as belezas naturais e culturais de Santa Catarina.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mas deu tudo certo
Eu
Gente, normal sentir dor de cabeça durante alguns dias após a medicação?
Ele tirou um pouco a dor
Quase 3 anos
???
Sim kkk
Alguém fez com 6 semanas
Será que tá dando certo??
Estou desempregada
é um bom sinal amiga ?
Está dando certo
Não, só se a má formação seja incompatível com a vida
Meninas ...dúvida ...vcs começam tomar água inglesa em que momento
Meninas vcs tentam por favor esconder o endereço de vcs
Mandou um áudio ?
Eu já fiz o meu
Você tomo garrafa qual ?uxi , unha de gato ??
Mesmo sem expulsar
Eu também fiz teste de farmácia
Teve nada gente
sim é isso mesmo
Foi um sexo tão bobo , tão sem graça e rápido que eu não entendi como engravidei ??♀️
40 minutos
eu tb fiquei com vontade de fazer xixi logo no início mas eu tenho problema de bexiga solta ?
Então depois que sai do consultório fui direto pro hospital
Normal
Fui na sexta feira agr pois estava sentindo muita dor
é estranho, o remédio faz efeito no máximo 1 semana (eu acho)
Vai dar?
Tem que tentar segura o número 2
Essa moça de sinop que não deu certo , bahia fica mais perto de vc ? Tem uma moça da Bahia que ela arrumou o cytotec e deu certo ela tirou e mandou fotos porém não há conheço então não é bom manda dinheiro adiantado não
Boa tarde
Isso mesmo
Mandou uma imagem ?
Boa sorte!!
Quebrei meu jejum agora tomei chá de canela comi um biscoito minhas dores alimentou
Elas n te mandaram o manual
Fiz ontem, 4 semanas tbm
Faz 2 hrs que fiz o procedimento, fui fazer xixi agora saiu sangue.
De quantas semanas vc estava?
Foi o dia todo assim ?
Tô 2 meses atrasada
Eu acho que vai sim ,
As vezes o feto saio junto e vc nem percebeu
O aborto quando da certo sai no primeiro dia uma quantidade um pouco maior e sai coágulo , vc tem noção se deu certo pelo o saco gestacional e meu nao saio nada disso
Meu Deus me ajude
eu tbmm
Nossa serio
Mandou uma imagem ?
Esse escuro é feto
Euu! Chegou com 2 dias!
Fiz o procedimento no sábado retrasado
Será que o mau vai sair?
O seu sangrou menos que o meu né
Bom pesquisar ou tirar dúvida com a adm ou auxiliar
Então vou me retirar por esses dias
Só vai saber se deu certo, se fizer
Vc já havia feito alguma outra vez?
Eu evitei comer carne de porco e ovo
Deram a meu esposo
Vamos postando aqui
Já tem seu código de rastreio?
?
Mulher pode não
Vcs também ainda sentem
Paguei 1850 parcelado
Já está bem grande
Cortar
No ato da compra você recebe um vídeo explicando a forma de usar
Como?
certo
fiz minhas coisas tudo no chão do box pra n perder nada
E isso meu medo
sim , queria iniciar amanhã cedo
Eu engravidei depois de passar 3 meses sem relação
Oq aconteceu nas outras duas Juliana?
Fiz a ultra o bebe estava perfeito
Prq li alguns textos dizendo q via oral não deixa resíduo. E em caso de emergência hospitalar, a introdução deixa e o médico pode fazer denuncia.
Bom dia
Aonde viu isso ?
Agora eu sei que não pode fazer durmindo eu não sabia que era desse jeito eu fiz tudo errado e com a doses errada !!
Também não senti nada no meu
Vou fazer isso
Estou indo pra 13 semanas
Lavou para ver se era o saco gestacional?
Com qual Adm você comprou ?
Ahh eu estou tbm de 5 e iniciei o RU hoje
6 semanas e 4 dias
Usou quantos comprimido?
Queria muito saber oq era ser mãe
Gente,eu já fiz o procedimento. Mas o primeiro que eu fiz foi de tomar
Ok
Se movimenta já que estás sem dor
Ah sim
Tem que cuidar
Nem ficar de cócoras
Para todas nós
Eu também , tô enfrentando uns projetos muito difíceis que envolve justiça e eu não tenho mais cabeça pra nada sabe
Na primeira tomei 6
Fiz ontem , saiu bastante coágulos mas parou , hoje está uma menstruação normal mas voltei a ter um pouquinho de cólica
Depoimentos de Clientes
OV501620168BR
Boa noite, pessoal. Quero deixar aqui meu relato para vocês. Fiquei muito desesperada quando fiz o teste de farmácia e deu positivo. Logo em seguida, fiz outro teste e novamente deu positivo. Fiquei extremamente triste, chateada, porque não estava nos meus planos ser mãe agora.
Conversei com meu namorado e expliquei que não me sentia preparada para a maternidade. Ele disse que queria muito ser pai, mas que também queria que eu estivesse bem com a decisão e que me apoiaria em qualquer escolha.
Alguns dias depois, tomei a decisão de que realmente não queria ser mãe neste momento. Foram dias de angústia e muitos choros. Pesquisei muito na internet até encontrar a Dra. Marcela e entrei no grupo. Fiz a compra da medicação, e a espera foi angustiante — parecia que o aplicativo não andava, o correio não funcionava. Que aflição!
Quando a medicação chegou, esperei dois dias para iniciar, pois coincidia com a minha folga. Fiz o procedimento sozinha. Já nas primeiras horas após a primeira dose, tive sucesso no processo. Hoje refiz o exame Beta HCG, e o resultado foi negativo.
Estou muito grata a este grupo, que esteve comigo em todos os momentos, e ao apoio e suporte que recebi em cada dúvida. Muito obrigada mesmo!
Agora estou saindo do grupo, pois quero seguir em frente e esquecer esse momento. Deixo aqui meu relato: podem confiar, é real. As administradoras do grupo são de confiança. Um abraço a todas e boa sorte!
Ah, eu estava de 9 semanas.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Com mt medo
💬 Pq começou a sangrar tem uns 20 minutos só
💬 As vezes não é nítido,?
💬 Somente sangramento
💬 Vc está de quantos meses?
💬 Não funcionou, amiga??? Vc olhou??? 😭😭😭😭
💬 Se tinha algum resto ovular vai sair
💬 Gente, quanto tempo em média demora pra sair o feto?
💬 Pelo menos nao Vai ta chorando xq nao tem pra compra remedio😂😂😂
💬 Vai dá certo
💬 Melhor esperar
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Quantas pílulas vc tomou e estava de quantas semanas?
💬 Vdd
💬 Tá se sentindo bem?
💬 kkkkkkkkk
💬 Agora
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Minha última menstruação foi e março e do de 10s e 3 dias hoje
💬 E você fez o que ? O mas seguro é enterrar
💬 5 a 7
💬 Pelo ultrassom
💬 Vai sim
💬 Compr
💬 Coisa boa. É assim mesmo
💬 Não tive coragem ainda.. tenho quase certeza que estou
💬 Eu fiquei 12 horas , sofri tanto
💬 Ainda não, pretendo comprar hoje.
💬 Hum entendi
💬 Ai esse que tirei a foto que eu tava sentada em um balde aí eu vir
💬 Ontem a hr q vi no ultrassom desacreditei q ia por pra fora sozinha
💬 ta certo
💬 quando saiu passou
💬 Tente pq é melhor
💬 Esse grupo foi minha luz no fim do túnel, agora só finalizando mesmo pra eu ficar em paz kkkk
💬 Kkkkkkkkk
💬 tomei só a água inglesa no caso
💬 É
💬 Bom dia
💬 No grupo
💬 Pra ver melhor
💬 Já comprei hj.. vou fazer amanhã pela manhã🫠
💬 O meu tbm fiz a compra sábado foi postado segunda nesse mesmo horário tô confiante que chegue hoje tbm a tarde
💬 Só pra eu ver a msg
💬 Ainda estou c bastante dor, acho q ainda vai descer
💬 Obrigada 😊
💬 mas liguei pra lá disse q pode chegar até segunda