O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas… pra quem está fazendo ou ainda vai fazer… lê esse texto pq acho q vai ajudar vcs. Fiz meu procedimento terça feira, saiu pouquíssimos coagulos, é bem pequenos, tive pouca cólica na primeira dose, na segunda elas foram mais fortes, tive diarreia e sentir algo sair, mas não deu pra ver por causa do ?. Fiquei muito na dúvida se tinha dado certo. Sangrei sangue vermelho mais claro, tipo menstruação. Na madrugada quase não dormi de tanta cólica, e no meio da madrugada senti descendo sangue fiquei c medo de sujar a roupa e corri pro banheiro, era sangue normal, mas depois disso a cólica parou, estou sangrando até hj, quando foi hj mais cedo eu estava sentindo uma cólica fortíssima, não aguentei fazer academia de tão forte, fui pra casa, quando fui tomar banho tinha um negócio no absorvente, não era coágulos pq não desmanchava, desde então a cólica parou total. Acho q ainda tinha ficado algo é só terminou de sair hj. Segunda vou fazer o ultra vaginal, mas tenho quase certeza q deu tudo certo. Como as meninas aqui sempre falam, cada organismo reage d uma forma. Foram 4 dias pra terminar de sair tudo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Florianópolis - SC
Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado no sul do Brasil. Conhecida por suas belas praias, cultura diversificada e qualidade de vida, a cidade é um destino popular para turistas, estudantes e moradores locais.
Florianópolis está situada em uma ilha, conhecida como Ilha de Santa Catarina, e também possui algumas partes continentais. A cidade é famosa por suas praias paradisíacas, como Joaquina, Campeche, Jurerê Internacional, Praia Mole, entre outras, que atraem surfistas, banhistas e amantes da natureza.
Além das praias, Florianópolis também oferece uma rica cena cultural, com festivais de música, dança e gastronomia ao longo do ano. A cidade possui uma arquitetura histórica preservada, como o centro histórico e a Ponte Hercílio Luz, um importante ponto turístico.
Florianópolis é conhecida por sua atmosfera tranquila e qualidade de vida. A cidade possui uma boa estrutura de transporte público, serviços de saúde e educação de qualidade, além de opções de lazer e entretenimento para todas as idades.
No entanto, como em qualquer cidade grande, Florianópolis também enfrenta desafios, como o crescimento urbano desordenado, problemas de trânsito e questões relacionadas à segurança pública. No entanto, a cidade continua sendo um dos destinos mais procurados do Brasil para quem busca uma combinação de natureza, cultura e qualidade de vida.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Faz deitada
Não vi saco
Não senti nada usei a primeira dose senti só uma dorzinha na barriga ai antes de usar a segunda dose me deu dor de barriga depois da segunda dose almentou a dor usei a primeira dose as 8hrs da manhã apliquei a segunda dose as 12hrs e as 14hrs saiu td de uma vez o feto o sangramento o saco gestacional
Por eu não ter sentido nada eu achei q não ia dar certo
Banho quente ajuda muito
Meninas, confiem que vai dar tudo certo
mas já é um bom sinal né ??
E continua saindo sangue
Tudo que não é recomendado
Será que tem chance de não ter dado certo??
Mandou uma imagem ?
Não sei se vende só o aplicador
?
Meninas eu tenho muita gente em casa nem sei aonde fazer o procedimento!!
Golpistas
Eu entendi que essa pergunta se referia a ficar mais pra chamar a polícia
Que bom
Fiz com três + o ru
Na primeira não senti nada
Estão se movimentando?
Ela falo que mostrava a semanas esse teste
Eu não sei o nome , ela me fez até ligação de vídeo pra mostra o comprimido
Olha, eu acho que é melhor comprar pra mais
O meu e pra chegar amanhã eu tbm to com medo
Até parecia real
Tô esperando chegar
E uma cólica começando aos poucos
se eu não me engano
Estou com medo é de morrer
Deu tudo certo
vcs deixaram de comer alguma coisa no dia?
Alguém??
Eu só consegui marcar para o dia 10
No passo a passo q me mandaram falou q se tiver com sangramento pode usar só o da boca
Não era uma mulher ou pelo menos dizia ser neh .
Sim
Vou no hospital pra ver o que eles faz
Irei fazer o meu assim que receber meu pedido
Só não dão suporte
Mandou um vídeo ?
No aguardo
Na casa da minha vó
Só?
Meu namorado e sentimental ddd demais
Onde tenho informações sobre preço e entrega ?
você pode tomar o ru sexta a noite e iniciar o procedimento no sábado bem cedo
É pq ela disse que 2000 é pouco para 10 semanas
Mais tarde vc vai receber o código do rastreio
Não Amg
6
Coloquei 3 e sublingual mais 3
Kkk
N, a moça que acha que não funcionou
Ai q medo
Tô internada
Se for a primeira vem pode ser que de
se eu não coloco a mão tinha caído no vaso e eu não tinha visto que era o saco gestacional mesmo kkk
Vou ter contar por meu marido,não estou aguentando de dor meninas
resposta pedido
Sim sim só Deus pra nós julgar
Aí tanta msg gente fica doidinha kkkkkk
Tipo não dá pra ver
É bom fazer o clear blue para ter certeza
tipo álcool, maconha e etc
tava doendo demais mesmo
Então já matei a curiosidade
Sim um caroço q fica bem pontatinho
Recém completou os 40min
Eu. Assim como as meninas que postarmos seu recebido
sim
13 e 6 dias
Sentiu algum sintoma após tomar só o RU
Gente eu não tenho dinheiro pra comprar nada na dúvida se vcs acham que é golpe
Eu fiz o procedimento
Então eu fiz segunda-feira o procedimento, senti cólicas insuportáveis
Então, não sei! Tô preocupada
Não
Aí que dá medo
sempre era no dia 8,9 fui me dar conta esse mês dia 8 não desceu nem dia 9 daí q fiz o teste
Quantas semanas?
Mandou uma imagem ?
Fora a agressão ao nosso corpo
*temos um grupo de apoio com mais de 300 mulheres* que já fizeram o procedimento e outras assim como você que ainda vai fazer. Você vai se sentir mais segura na compra e também no processo abortivo.
No dia que fiz saiu MTs coágulos
o feto é duro?
Alguém q já passou por isso ou esteja passando ? ????
da primeira vez q vc tentou, sangrou?
17 eu estava
queria saber quanto tempo depois as meninas já voltaram pra academia, correr etc qualquer tipo de exercício
Mandou uma imagem ?
Respeita as dotôra ?
Vcs sabem mais q eu
Achando que era diarreia novamente
Tudo dizem que corta efeito do curo
Graças a Deus, foi dor de mais
Verdade
Concordo
Só sair mesmo quando as pessoas chegasse vou inventar uma história que vou trabalhar na parte da noite
Sempre faça xixi no box que dá p vc visualizar oq sai
Mandem mais relatos meninas
É coisa agora da nossa cabeça
Depoimentos de Clientes
Olá meninas! Aqui vai meu relado.descobri que estava grávida só tenho 16 anos entrei em desespero quando descobri com muito medo da minha mãe sabe enfim ela terminou sabendo ela mim apoiou porém muito vai pensa que ela é mal mãe mais eu estudo tinha medo ela resolveu min ajuda ela ficou desesperada começou procurar ajuda entrou as meninas Ana mandou o link do grupo entrei minha mãe comprou os remédios tava com 11 semanas de gravidez hoje tou com tá com 17 dias que fiz o procedimento sábado fiz a ultrassom do hospital já min encaminharam pra uma clinica no qual eu iria fazer a coletagem fiquei emtenada e domingo eles no hospital pediu outra ultrassom não viram mais nada. Meu útero limpo segunda ontem eles bateu outra em fim não meu nada saiu com os remédios que ele min deram lá eu tou bem muito grata com apoio de todas tou livre vou ter minha vida novamente acho que vou ter procura ajuda não tou bem mentalmente mais é isso que Deus vem perdoando a cada uma de nós ‘
meninas estava de 7 semanas e fiz a compra do remédio com a Rebecca após ver os relato das meninas no grupo, conversei com várias meninas que me auxiliaram e me ajudaram bastante antes durante e até mesmo depois do procedimento, e as ADM que ajudaram bastante tirei todas as minhas dúvidas com elas e super me ajudaram. fiquei com bastante medo de acontecer algo em questão de dar errado, pois eu e meu noivo estávamos bem apreensivos com tudo do processo, comecei o procedimento sexta dia 06 e 07, sentir bastante cólicas e sangrei bastante. fiquei cinco dias saindo bastante coágulos e durante esse período com dores abdominais tbm, mais foi um processo suportável para mim. e saiu dois pedaços de mim um a placenta e acho q o saco gestacional. tomei a água inglesa e o ácido tranexamico. hoje quase não tem sangue, está como se fosse o finalzinho da menstruação, fui ao pronto socorro fiz exame de toque e o médico disse que estava bem fechadinho o colo do útero, fui ao particular também realizar o transvaginal e deu certo
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 kakskskssksksksksaks
💬 ?
💬 Seria legal alguma de nós conversa com ela certinho ...
💬 Próximo capricha no jejum
💬 acho que na segunda amiga
💬 Obrigado meninas
💬 e vc foi p o banheiro
💬 Safada. Falei pra ela não dormir kkkkkkk mas nessas horas parece q da sono mesmo.
💬 Sim fiz no sábado
💬 Meninas até quantas semanas e permitido fazer o procedimento
💬 Sim. Tava desconfiada
💬 Eu estou tendo bastante enjoo de manhã e à noite, mas gente não paro de me cagar cara
💬 5
💬 Tem q dar certo
💬 🤦🏽♀️
💬 Tas de 6?
💬 P mim tá doendo até nas costas
💬 Meninaaa imagina o desespero ne se bem q já sabemos q pode dar mas mesmo assim da uma ansiedade né
💬 Tá bem dolorido
💬 Se não puder fazer isso. E fizer no vaso. Coloca um tufo de papel na pepeka e faz o coco
💬 Aí vc vai quebrar o jejum com 30ml de água inglesa e depois comer
💬 A cólica tá demais
💬 Que bom!
💬 quebra o jejum com a água
💬 O meu no outro dia ficou de boa, antes só de andar de moto doia.. passava em quebra mola buraco, doia mt..
Dps parou.. as vzs ele dói mas acho que pode ser o resto dos hormnoios no corpo , se tudo deu certo, é a única explicação
💬 E eu ja vivi uma amiga e presenciei tudo e deu crrto tambem.
💬 Pode fazer xixi amiga kk normal
💬 Pra mim 6 e um ru tmbb
💬 Fica calma
💬 Doi. A depende de cada organismo
💬 Tá marrado
💬 Fez com quantos cyto?
💬 Tem que dar certo kkk
💬 Pq eu sei que não é nada legal a curetagem
💬 Não tomei muita não, não estou enjoada hoje por um milagre kkk
💬 Tô com 7
💬 N vão suspeitar
💬 Vai sim amiga tenha fé 🙏🏼🙏🏼
💬 Indeterminado
💬 Depois ela vai voltar
💬 Eu estou assim meninas, sem um real pra poder comprar , estou vendendo as coisas de casa pra conseguir comprar e morrendo de medo de cair em golpe … estou desesperada
💬 Uma ajuda.. kakak
💬 Não sei vocês, mas minha barriga tá bem dura
💬 odeio whisky
💬 Meninas se a pessoa estiver tossindo atrapalha quando introduz na vagina?
💬 Pq?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu vou pedi ajuda minha cunhada
💬 Não aguento mais ficar passando mal
💬 Loucura amiga. Mas o seu logo vai sair. Vai sair tudo hoje 🙏🏻🙏🏻🙌🏻