Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Casa Verde - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde meninas comprei com a @~Dr. Marcela chegou direitinho entrega normal amanhã começo meu procedimento quero agradecer a Dr Marcela pelo desempenho e fazer jus ao nome do grupo de confiança compre porq é certo torcer agora para um resultado bom”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Não vejo agora de passar isso logo
Mandou um áudio ?
meninas vou começa meu procedimento amanhã?
Já não estou tendo é essas forças kkk
Sim não comprem esse grupo é o único seguro o que estamos
Hum
Sim
Pq tô tentando faz tempo
Eu também tô na mesma situação que você !! Comprei até um apartamento só que não vou conseguir pagar se eu tiver a criança !! Eu não ganho muito !
Por enquanto xixi normal
O meu foi o mais esquisito que vi kkk
Alguém que tenha feito o uso do ru, qnt tempo demora p bloquear o hormônio da gravidez? Tomei ontem, ainda sinto meus seios inchados e doloridos
O meu era pra eu pegar na quinta mas o correio não abriu e tbm não entregou ( eu estava tão preocupada de não ter ninguém em casa, quase saí mais cedo hoje para receber, mas minha mãe recebeu o pacote pra mim mesmo sem saber o que é)
Verdade
Boa sorte vai dar tudo certo ??
Que fiquei quase 2 meses do dando um tapinha na casa
Recebi uma ligação nem terminei meu áudio
Bastante força
Eu fiz Domingo.
Ta de quanto tempo ?
Assim mas faz quanto tempo q vc tomou o remédio?
Os efeitos colaterais mais comuns do Cytotec incluem cólicas e contrações uterinas, diarreia e dor na região
Então continua o processo ne
Aí diz que sim.. tô bem mal já do processo e ainda ter que repetir
vai da tudo certo
?
Eu
obrigada ???
Você já fez e deu certo?
Tive sim, na hora que fui fazer xixi depois de 1h mais ou menos
Saiu esses negócio bem duro
O saco gestacional vai apresentar na quinta semana em diante
Ou risca o endereço
Fareiii isso ?
Entao vai ter que dobra a dose
Boa tarde
Ok
Eles ficarem perguntando sabe
Mas como saberei que tenho q fazer?
Conversei com o suporte @553496583591
Usei a quantidade indicada de 8cp +1ru
8 semanas
Dar pra fazer até com 22 semanas.
Você consegue pegar no correio
Que horas tu iniciou
?
Gente
Quando fiz o meu enquanto não vi o primeiro rastro de sangue não parei de esforçar meu corpo
?
Depois disso. Você foi guerreira e forte
6
Pra que a gente faça o procedimento juntas
Não pensa assim não, já deu certo
..
Eu tbm
O que dá pra saber certinho as semanas é o quantitativo
Eu fiz kkkk
Quantas semanas?
Vai dar certo, pensa positivo
Desde domingo estou em uma briga psicológica
Não durma
Qual dosagem vc vai usar
Em último caso dorflex. Mas essas contratações fazem parte do parto normal
Pois eu , só quando faço xixi, colica tá bem pouco !
Quantas semanas
Então
Achei muita coisa ir pro 6
Mas precisei tomar apenas o grande
De tanta dor
vai sim, vc comprou novamente?
vou tentar pra ver se alivia
Meninas, queria muito conversar com alguém que fez com 4 semanas e demorou pra acabe o processo!
Mesmo não tendo dor
Pesquisei e vi que parece bastante com o saco
Pq a particular aqui não aceita sem encaminhamento
Tem foto , pra ver se o saco saio junto
Eu também
Alguém fez
Tomei o RU ontem às 22
pela segunda vez vc diz um segundo procedimento numa segunda gravidez né?
???
Isso é bom
Exatamente
Mandou uma imagem ?
Aconselho a falar pra alguém
Acho que boa parte do meu remédio saiu
Começou hoje de manhã?
Penso que sim
Tô sim, 3 vezes ao dia
Chegou tudo certinho o seu ?
Acima do peso digo obesidade
ate pq a agua inglesa ajuda limpa o.utero
Vc já sangrou?
O meu coágulo que tá saindo de mim ele fica grudado na minha vagina e ele escorre como se fosse uma linha grande
40 minutos
Vai contanto pra gente aqui
ah sim
Em todas as posibilidades
E no dia do seu processo, você tem um suporte de uso
E aí tu tem que ficar uns 30 min se puder mais é melhor
Depoimentos de Clientes
Boa noite senhoras, vou passar meu relato completo com as devidas atualizações. Estava de +-5 semanas. Comprei na quinta feira dia 15, recebi 19 e já fiz o procedimento na terça dia 20. Estava muito enjoada e com medo de perder comprimido fiz diferente do recomendado, pesquisei bastante alguns estudos e afins da composição e coloquei 2 sublingual e 4 lá embaixo. Após umas 3/4 horas iniciou o sangramento, desceram coágulos e o saco gestacional, peguei tudo em mãos pra ver, do que entendi havia dado certo. Senti bastante dor de cólica, dor na lombar também me matou. O sangramento permaneceu leve nos próximos dias, mas já fui sentindo os sintomas diminuírem, minha pele voltou a melhorar, seios pararam de doer, menos inchaço. Segui a vida normal essa semana, até que sábado durante a madrugada senti as mesmas dores, porém mais intensas que no dia do procedimento…. Desceu muito sangue e durou por umas 2 a 3 horas, tomei remédio pra dor e tudo. Quando fui ao banheiro, desceu uma bolina e fez ploc. Peguei a bendita em mãos e era igual ao que havia visto no dia do procedimento, parece um tecido de carne, o diferente e que no dia estava bem branquinho o tecido e neste de sábado estava bem escuro, com aspecto até de meio ressacado. Do que entendi eram 2… não fiz exame de sangue e nem ultra pra ver a gestação e ter certeza, apenas testei positivo nos exames de farmácia e decidi interromper.
Fiz o ultrassom hoje transvaginal e não consta nenhuma gravidez, preciso apenas expelir mais um pouco de coágulo mas tudo certo. Procedimento ok por aqui, 6 cyto +1 ru.
Obrigada as meninas aqui pelas conversa e as adm pelo suporte. O trabalho de vocês é único!!
Meu relato, Estava de 7 semanas,fiz uso de 6 cyto+RU ,comecei no dia 21 sábado às 8:30,comecei sentir muita cólica as 12:00h ,pouco sangramento,a placenta e o saco gestacional saiu às 16:00h.desde então pouca cólica e pouco sangramento,acabei de fazer a transvaginal,não consta nenhum resticio ,não será necessário curetagem.Comprei com @ADM .Meninas,se vc tem certeza de que quer fazer ,pode comprar pq seguindo as instruções da certo.foi a primeira vez que fiz e espero ser a última,NAO É FACIL, É DOLORIDO MAS SOMOS FORTES.Se cuidem menina s,tenham cuidado com seu corpo,no final lidamos com tudo sozinhas. Obrigada á todas as ADM vocês fazem a diferença em nossas vidas.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu trabalhei
💬 Kkkkkkk
💬 Vou comprar aquele negócio de fazer lavagem, não sei o nome kk
💬 Vai sim. Já deu certo. 🙌🏻
💬 Que bom 🙏🙏
💬 Meninas deu certo ,eu estava de mais semanas pelo tamanho do feto ,não quis tirar foto e nem manda aqui pois era muito forte , aconselho a não fazer sem ninguém saber , sofrir muito ,realmente estava em trabalho de parto ,desejo um ótimo procedimento pra quem ainda não fez ,é que não passe oq eu passei ! Boa sorte !
💬 Vou guardar essa dica
💬 Eu tava desesperada quando entrei no grupo, nem conseguindo dormir. Depois que entrei estou bem mais tranquila. Só estou esperando receber meu salário 5 dia útil pra comprar o remédio.
💬 Ela era o amor da minha vida sabe?
💬 Sim
💬 Caramba
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Coisaaa boa
💬 Lava pra ver
💬 Se vc quiser claro
💬 Sim. Vc compra com uma adm, e a Clara passa as instruções de uso
💬 Mais vai da tudo certo
💬 Mas a lei mudou, não
💬 Vou iniciar 9h30
💬 Tenta ligar no correil
💬 Fiz com 11
💬 Eu tbm
💬 Como? Qual chá?
💬 Só queria ter uma chance de acertar tudo
💬 Ficante amiga
💬 Nunca senti tanta tristeza na minha vida inteira
💬 meninas algumas regiões demoram um pouco mais , quando é interior . Mais chega
💬 O que a gente faz então gente ?
💬 será que deus vai me perdoar
💬 Verdade mulher. E de algumas loucuras tbem kkkkkkk
💬 6 semanas e 2 dias hoje se a menstruação foi 10/05 o primeiro dia dela
💬 Tbm acho
💬 Fiquei meio off mas que vi você é amigo e acompanhou sua amiga, certo?
💬 Muita dormência nas mãos
💬 Credo
💬 E ainda sozinha
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 certo
💬 Sim eu tbm. O pai nem sabe q vou tirar, direi q foi espontâneo pq e um namoro de 4 meses gente
💬 Por aí já tem cólica e sangramento ?
💬 To correndo atrás de tudo sozinha
💬 Isso
💬 Cada organismo reage d um jeito
💬 vai contando
💬 Saiu coalogo tbm
💬 Pq tem organismo que é mas rápido e uns são mais lentos