Citoteque 11 97396-1857, Londrina - Jr Santa Mônica - PR
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Fiz o uso e tudo ocorreu conforme o esperado, desde a entrega até o resultado do procedimento em si. Importantíssimo ter o suporte do grupo pois há momentos bem tensos e o apoio das mulheres faz toda a diferença.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Londrina - PR
Londrina é uma cidade localizada no estado do Paraná, no Brasil. Fundada em 1934, é a terceira maior cidade do estado em população e é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para a agropecuária, o comércio e a indústria.
A cidade de Londrina também é famosa por suas universidades e centros de pesquisa, sendo um importante polo educacional e tecnológico na região. Além disso, Londrina possui uma rica vida cultural, com teatros, museus, parques e diversas opções de lazer.
A cidade possui uma infraestrutura urbana bem desenvolvida, com bons serviços de transporte e uma ampla rede de saúde e educação. Londrina também conta com aeroporto e diversas rodovias que a conectam com outras cidades da região.
Londrina é uma cidade acolhedora e vibrante, cheia de oportunidades e atrativos para seus moradores e visitantes. É um lugar que mistura modernidade com tradição, sendo ideal para quem busca uma boa qualidade de vida em uma cidade de porte médio no Brasil.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Usou quantos comprimidos?
Oxe
Oq ela disse?
Está atrasada?
Comecei as 10 até agr nada
Acabei de sair da ultrasson
sim
Sem dores ainda
Não tem problema
Senti calafrios agora após a segunda dose
É pq tá dando certo
12 semanas
Sim, segui a risca
Eu também não tenho mais dinheiro, é um medicamento super caro.
Diz que ele tá começando a se formar com esse tempo
Kkkkkk
Entrei 6 semanas
Mandou um áudio ?
Nossa! Era melhor fica sem ver né
Já deu certo , se começou as contratações
E eu que não tenho menstruação ?
MAS HOJE MEUS SEIOS JA ESTÃO CLARINHO NOVAMENTE
Mulher sofri ,hoje tô fraca aqui
Fico feliz por você!
Acho que isso ocorre muito nos hospitais
Eu não tava sentindo nd, agr q depois da janta começou a me dar
Tô com medo
Em quantos dias o sangue para por completo ou as dores
Alguém comprou antes do feriado e ainda está aguardando chegar os compromidos ?
Se sangrou
Aqui na minha cidade fiz uma paga uma vez e eles pediram o papel do medico
O meu também aconteceu isso
Início ainda
????????????
Tome cuidado com golpe
?
não mana, toma as doses de acordo com a orientação da sua adm
quando fez a primeira vez já estava de muitas semanas?
Boa tarde
O banho fez voltar as cólicas
Pra ver se ficou algo
Ok início amanhã às 15:00
Ambos
Se estivéssemos juntos eu teria o bb, mas ele tem agido de uma forma q eu fico pensando se n vou sofre lá na frente com duas crianças
N to me aguentando n
errado
E ela pediu
Vrdd
O meu chega segunda
Calma, as vezes demora mesmo
Entendi.
Toma em que momento?
É sim
mais uma duvida
Mandou uma imagem ?
faz efeito sem o ru?
É normal ?
Sim
Manda no grupo
Aí não é fácil viu
Meninas é normal quando tá grávida sentir muita dor no útero?
Alguém mais começa hoje às 22?
não vai sair em coágulos como quando está de poucas semanas
deu certo com vcs?
Eu já tenho um
Mandou um áudio ?
Mandou um áudio ?
E mais pra frente tento de novo
É oq eu vou fazer, se o meu não der certo tbem amiga.
Não
E a sede que dá nossa
E como vc fez depois ?
Agora só tenho mais dois comprimidos
Por isso
Que não tem confiança
Vc fez ontem?
Eu sim
Também estou desse jeito.
Com medo de comprar e não chegar ?
Nossa uma diferença grande da minha
Mandou uma imagem ?
Esperando consegui a grana pra repeti
Tu fez duas vezes?
Boa Sorte no uso, Já deu Certo para vcs!
Eu acho que foi só um pedaço, e foi pq eu fiz força. Ainda acho que sai mais alguma coisa
Tomara q venha muitoo tô apavorada
Mandou um áudio ?
Ainda não fiz o procedimento, preciso esperar 3 dias porque fumo maconha.
ce tava de quanto tempo?
gente é absurdo essa confusão mental que estou
Como se tivesse comido muito
O meu estava , deu pra ver até o sexo
Obrigada
Pq praticamente estou com ameaça d aborto
Por que?
Manda mensagem então ?
Ou msm assim é bom usar os dois?
Tomara q não volte
10
Teve uma moça que fez boto 4 sublingual e uma hora depois botou 4 na vagina
Valem
Oq vcs acham?
Depoimentos de Clientes
Oi, gente! Vim fazer meu relato sobre o processo pra dar um pouco de força pra todas que estão precisando.
Descobri a gestação dia 07/05/2025, minha menstruação estava indo pra 7 dias de atraso. No outro dia eu e o boy já agilizamos pra comprar os remédios. O site foi recomendado por uma comunidade feminista que eu já tinha tido ajuda na primeira vez que abortei (ano passado/2024). Sim, aconteceu 2 vezes em menos de 1 ano e eu era a pessoa que julgava as amigas que já tinham feito (o mundo não gira, ele capota). Enfim, a primeira vez foi muito mais difícil, pois eu não sabia qual seria a reação do meu corpo e eu fiquei com o psicológico, emocional e espiritual bem abalados, além disso, o bb era pra ser de um outro boy, que é narcisista e ficou pesando minha cabeça o tempo todo. Na primeira vez eu estava entre 6 e 7 semanas e tomei 1 ru e depois de 36 horas, + 4 misoprostol, todos via sublingual. Não tive nada de cólica, mas tomei 2 ibuprofeno junto. Depois de 3 horas comecei a sangrar e em menos de 7 horas o processo tinha terminado. Eu vi o embrião e me senti muito aliviada. Sangrei tipo uma menstruação por 7 dias e depois vida normal. Nessa segunda vez, foi bem parecido, só estava com 1 semana a menos, entre 5 e 6. Tomei 1 ru + 4 miso, não tive cólica, sangrei depois de 3 horas, mas não saiu muito sangue no primeiro dia. Fiquei muito preocupada achando que não tinha dado certo, mas no outro dia começou a vir mais sangue. Dessa vez não vi o embrião, mas tive certeza que ele saiu, pois menstruei coágulos e ainda estou sangrando (4 dias após o processo). Bom, o que tenho pra dizer: confie no processo e acredite na força que você tem. Se você acredita em Deus, lembre-se do quanto ele te ama e mesmo que lá no seu coração isso possa parecer uma coisa ruim, ele nos deu o livre arbitreo e a possibilidade da gente escolher o que queremos pra nossa vida. Ele está contigo sempre, independentemente da sua atitude. E se você sente que fez algo mau, peça perdão e discernimento pra tentar não cometer o mesmo erro de novo. E se cometer, tudo bem. Somos humanas e dignas de perdão e acolhimento. Que você fique bem e sinta-se abraçada. Essa fase vai passar, tudo passa!
Sobre os remédios, chegaram certinho e dentro do prazo. Fizeram o trajeto SP - Floripa e em 3 dias úteis já estavam aqui. Comprei pelo WhatsApp e tive um ótimo atendimento. Podem confiar!
Oi meninas! Aqui vai meu relato!
Descobri a gravidez com 3 semanas e realizei o procedimento com 4 semanas… 6 comprimidos + RU
Foi extremamente tranquilo, sangrei com coágulos, por ter poucas semanas, pesquisei e vi que o feto teria apenas 1ou 2 cm… então a olho nu, não conseguiria ver muita coisa…
Não usei a água inglesa a princípio, e no decorrer dos dias o sangramento permaneceu mas meus seios continuaram a doer, isso me preocupou muito… não foi minha primeira vez fazendo isso, e na última tbm foi mega tranquila, não senti nenhuma dor nem desconforto, apenas desceu e pronto.
Acabei de sair do ultra e meu útero está limpo, eu nem viria… mas como meu seio ainda está doendo fiquei preocupada
USEM A ÁGUA INGLESA!
Senti que depois que usei de fato deu certo!
Aqui viro mais essa página terrível da minha vida, desejo boa sorte a todas!
Que Deus nos perdoe por isso!
Fiquem bem e obrigada a todas que me ajudaram…
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Quase 3 anos
💬 Eu sentir , muitaaa dor lombar e quase na hora da expulsão veio a dor pro pe da barriga ,
💬 A Cherry tbem fez com 4 sem ru e tava de 6 semanas
💬 Terei que fazer outro vez
💬 Pq não tô dando conta
💬 Suco de limão natural
💬 Com 2 meses seria 8 comprimidos
💬 Pelo desenho n parece tão fundo
💬 Aqui não é golpe.
💬 No exame de sangue da nada não
💬 Dor eu não estou sentindo
💬 Hahaha
💬 Meu coração já começa a doer
💬 12h de trabalho de parto, 9cm de dilatação e uma cesária de emergência
💬 O remédio tem 3 dias pra fazer efeito
💬 Parabéns você foi forte
💬 @558186260250 manda foto de tudo que você registou a Gisele disse que não é o saco esse
💬 Nao
💬 Sim
💬 Deus me livre
💬 2 m e 3 s.
💬 Gente esse remédio e difícil de achar ..nas farmácias tem ?
💬 6
💬 Quase eu faço ele de refém
💬 Não quero ir pro hospital gente, mds
💬 bom dia
💬 pode dormi sim
💬 Por menos eu ja descia o esculacho
💬 Pedaço do saco sim.
💬 Vai dar 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
💬 Na real a minha ficha nem caiu ainda
💬 Mais tenha a calma, cvs pergunta
💬 Se der certo vc avisa
💬 Obg 🙏🏻
💬 Ce ta fazendo hoje?
💬 Depende de cada lugar
Eu paguei a 1 vez 100 agora tá 150
💬 Estava de 5 semanas
💬 Mas também quando eu ficar desgravida, vou ter que beber todas e mais um pouco de uns 3 barzinhos pra compensar
💬 Eu vou por com o dedo
💬 Tenho 1 filho autista já é no momento não posso ter mas nenhum só Deus sabe o que estou passando
💬 Mds agr q lembrei, acho q fumei um a 2 dias atrás, e ali diz q não pode 3 dias antes e nem 3 depois
💬 Mas acredito que o grupo aqui é confiável
💬 Aleluiaaaa
💬 Tomei um susto com esse troço na minha mão kkkk
💬 Acho que não pode dormir porque passa o efeito do remédio
💬 Você tem cesárea?
💬 Será que sao falsas píldoras kkk
💬 Foi pouco mesmo
💬 Estava vendo nas orientações do suporte que não pode nenhum remédio exceto Dorflex caso a dor seja muito intensa
💬 Comigo aconteceu isso tbm.
Fiz um teste final de Março deu negativo.
Fiz outro em Abril já deu positivo.
E minha última menstruação foi em Março.
Entre dia 15 e 18