Citoteque 11 97396-1857, Manaus - Tancredo Neves - AM
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Aqui iniciamos com mifeprestona 23/09 às 00:30 23/09 às 10:55 - 1° dose misoprostol(1sub lingual 1 intravaginal) 11:05 - 2° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:20 - 3° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:50 - nausea e início de calafrio/febril 14:00 Até agora cólica, calafrio, e nausea, sem sangramento ainda Fez primeira dose(30ml) de agua inglesa as 14:00 Ja se levantou e comeu melancia, melao e laranja 14:30 - sangramento (leve borra ao se limpar dps de fazer xixi) 14:50 - muita cólica, sangramento com coágulo. Expeliu algo com textura diferente de coágulo e sangue. 16:00 - segue com muita cólica(10/10). Tentou comer mas a comida não caiu bem. Segue tendo sangramento com coágulos. Agora expeliu algo com textura diferente. Saiu um pedaço de um dos remédios agora. Ao longo do tempo. Temos feito massagem abdominal. Caminhada leve e agachamento. 18:00 - calafrios/febril. Nausea ainda. Cólicas diminuído (7/10). Tomou dorflex e vonau. 22:00 - seguiu com sangramento leve com coágulos, dor na barriga(5/10) porém sem contrações. Corpo muito cansado. Conseguiu jantar bem. 23:00 Segunda dose de água inglesa. (Atrasamos 1h para ficar mais adequado a rotina no dia a dia da semana) 24/09 07:00 iniciamos o dia com desjejum depois água inglesa. Fizemos caminhada, de +- 15 min. Iniciou cólicas mais fortes. Sangramento médio/leve. Borra de café Repouso/atividade até umas 11h 11h - faxina na casa. Ao final, cólica média. Segue com sangramento médio. Borra da café. 14:00 - almoço e depois repouso. Água inglesa. 17:00 - se sentiu levemente febril novamente, cólicas mais intensas(7/10). Segue com sangramento moderado. Borra de café. 22:30 - água inglesa. Dificuldade para dormir por cólica moderada. Segue sangramento como antes. 25/09 06:30 - desjejum e água inglesa. Sangramento um pouco mais leve. Cólicas mais leve (5/10). 10:00 - segue com sangramento, borra de café/coágulos. Sensação de cólica muito forte. Como se tivesse num mês de fluxo muito intenso. 12:00 - muita cólica(8/10) sangramento com coágulo permanece. 18:00 permaneceu com muita cólica(08/10)e sangramento. 20:00 cólica aliviou (06/10) pois chegou em casa e ficou de repouso. Dormiu tranquilo. 26/09 06:00 acordou com cólica leve (05/10). Tomou água inglesa 08:00 no caminho do trabalho sentiu muita cólica, tal qual no dia do procedimento (10/10) 09:00 muita cólica e sangramento moderado. Fez ultrassom. Sem saco gestacional e sem embrião 12:00 no hospital não chegou a fazer medicação, expeliu logo após dar entrada no hospital. Já está sendo liberada. Apenas indicação de realizar ultrassom para ter certeza que expeliu completamente. 27/09 - 12:00 - retorno fazer ultrassom. Confirmado que expeliu tudo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Manaus - AM
Manaus é a capital do estado do Amazonas, localizada no coração da maior floresta tropical do mundo, a Amazônia. É uma cidade vibrante e multicultural, conhecida pela sua rica história, arquitetura única e pela sua conexão com a natureza exuberante da região.
Uma das principais atrações de Manaus é o famoso Teatro Amazonas, um belíssimo edifício construído durante o auge da indústria da borracha na região, no final do século XIX. Além disso, a cidade possui uma gastronomia diversificada, com influências indígenas, africanas e portuguesas.
Manaus também é um ponto de partida popular para explorar a Amazônia, oferecendo diversas opções de passeios e excursões pela floresta, pelos rios e pelos seus ecossistemas únicos. Passeios de barco, trilhas na selva, observação da vida selvagem e visitas a comunidades ribeirinhas estão entre as atividades populares na região.
Com uma mistura de cultura, natureza e história, Manaus é uma cidade fascinante para os visitantes que desejam explorar a diversidade da região amazônica e se conectar com a natureza de forma autêntica.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Comprei 16 e usei somente 9
Gente presta atenção nesse contato elas coloca essa mensagem que elas são fake e some
Obrigada
Pode ser q eu seja o 0,01?
Que bom , tomara q de certo ??
Ainda não, por conta dos feriados as clínicas aqui estão fechadas?
to assim
O meu e pra chegar amanhã eu tbm to com medo
Mulher.kkk
Tá sem sintomas de gravidez???
Pelos correios
Eu 6
sim, deu tudo certo, não estou mais grávida
Mais vai dar tudo certo
Então tô jogando normal pra ninguém notar nd
nada de sangue ainda
Você está de quantas semanas?
Eu fumei antes de ontem só
Mandou um áudio ?
Pelo menos deve ter dado certo né?
Fica de cócoras e faz força
mas pode ser que dê certo
Nem deu tempo de usa a segunda dose , meus medicamentos sobrou
Meu namorado esta comigo
10 semanas dói muito
eu pedi e chegou
A gente estava do mesmo tempo
Até acabar
Como sabe q deu certo?
eu tô com muito medo tb
Dependendo da quantidade de semanas não dá pra ver ao olho nu
estou bem abalada emocionalmente
Vi que tinha saído tudo achei que não ia precisar mas precisei
Apenas sangramento e colicas leves
As vezes n usa tudo
Realmente, vocês tem q pensar positivo
Eu tava com 16
Mas já vi que almoço não vai rolar tão cedo
vou resumir minha experiência pra você:
comecei em um sábado, umas 09h da manhã
aí umas 13h eu senti uma "massa" mais firme, que era o saco gestacional
depois disso, eu fiquei com sangramento médio/leve com alguns coágulos por uns 4-5 dias..
10 dias depois eu fui no médico e já estava tudo normal
Bom dia
Ele pode sair depois?
Pq ?
Meninas vcs acham que e mais fácil pra que já tem filho ?
10:30 da manhã comecei
Sim
Vai de organismo pra organismo
Eu tbm
Qual foi o horário que vcs fizeram
Vou pedir para o vendedor
Eu estou livre desde 2024
Irei tomar o Ru hoje a noite
14s
Mandou um áudio ?
Estou com medo , e estou no mesmo tempo que vc , quando fez o procedimento
Eu vi que não pode , nem leite
Que bom, está limpando
Sim, estou seguido tudo e vi você falar sobre
Acredito que deve ser devido a cada organismo reagir de uma maneira a uma segunda vez
Mesmo assim vale a pena, o alívio que vou sentir ao finalizar o procedimento vale cada centavo
Minha sobrinha nasceu, sem sequelas, graças a Deus, 17 anos já
???
Mal consegui me mover
Obrigada vc pelo ótimo atendimento ? ??
Agr estou com 10
Nossa gente, essa angustia dói demais. Não desejava que nenhuma de nós tivesse passando por isso
pode quebrar sim
Estou achando q vou ter diária também
Simmm
Isso mesmo
Mais suportei meu máximo
só se for sus q precisa
E durante o processo
Porque pelo o que entendi, se a mulher tá grávida e sangra ela procura ajuda né!
Aí faz , se não tive muito forte o sangramento, porque qualquer coisa os médicos interrompem o aborto !
Tipo isso, pelo o que entendi
Mandou uma imagem ?
O organismo dela pode ser resistente ao remédio
Ninguém vive sua vida
Agora só pingou algumas gotas de sangue
Andei
Compressa de água morna também
Pode acontecer em questão de horas ou não
Meninas essa será a 2 vez q irei fazer
Não
foca na sua vida
Tô segurando mas n sei se consigo 1h
Magina
Se o você puder fazer com menos melhor
Com qual adm vcs compraram??
Sim
Mandou uma imagem ?
Vc tá com calafrios e vontade de vomitar e ir no banheiro fazer o n° 2
Tem meninas que entendem mais que eu aqui
Tome essa decisão por você e pelo seu corpo. Pela sua saúde mental acima de tudo
duvida
Vou mandar a fotinha aqui
As vezes até uns pensamentos malucos vem na gente
Tô bem Pati aumentou o sangramento e as dores
A minha veio de 40 dias
Hoje faz 5 dias que fiz
Bom dia
Sim parou
É uma enrolação
Quando eu fiz meu procedimento
Era 6:15 eu só segurei até 8:30
Depoimentos de Clientes
Boa noite, vou sair do grupo ,mais antes vou dá meu relato. Fiz meu procedimento na sexta feira , estava entrando na minha 7 semana , tomei o rum na quinta feira às 22 hrs e iniciei com citotec as 8hrs , as 08:20 mais ou menos comecei a sangrar , fiquei o tempo recomendado até ir no banheiro, saiu muitos coágulo porém eu não quis mexer pra ver o saco gestacional etc , senti muita cólica e estou sentindo até hj , sagramento tá normal ,sem sintomas de gravidez ?? acho que deu certo , esperando mais uns dias pra tornar fazer o exame e uma ultra . Agradeço Nat pelo ótimo atendimento .Boa sorte meninas
Meninas meu relato pra vocês!
Antes de entrar no grupo meu boy comprou 4 Cytotec só que eram falsos estava de 6 semanas e não fez efeito só sangrei no primeiro dia porém o indicado desde o início era 6 Cytotec porém estava sem dinheiro, arrisquei e tomei os 4 não deu certo!
Falei com a Doutora Macela e ela me indicou 12+ Ru comprei com ela chegou tudo certo fiz o procedimento no dia 12 de Agosto estava com 7 semanas e 1 dia, diferente das meninas não senti muita dor apenas cólicas fracas, diarréia e calafrios o meu sangramento foi pouco sem coágulos tomei o Ru as 10 horas da noite fiz o procedimento as 8:00 da manhã e as 5 horas da tarde saio algo parecido o saco gestacional, quando foi terça feira pela manhã saio outra coisa, só que onde eu estava não deu pra pegar e olha direito, fiquei tento sagramento durante 13 dias muito muito fraco fiquei com medo, desesperada, chorei muito com medo ter dado errado porque meu procedimento foi muito tranquilo!
Fiz a transvaginal sábado depois de 15 do procedimento e graças a Deus deu certo só estou com um pouco de sujeira que a doutora macela disse que meu corpo ira expelir!
Meninas cada organismo reage de forma diferente, eu sou exemplo disso o meu procedimento foi tudo tranquilo por isso tenham fé e paciência façam tudo como as ADM falam que dará tudo certo!🙏
EM ESPECIAL QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO A DOUTORA MACELA PELA ATENÇÃO, PACIÊNCIA ELA ME AJUDO MUITO DESDE O INÍCIO ATÉ O FINAL!
GRATIDÃO POR TODA AJUDA 🙏🤍🌼
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Ele ta esfarelado
💬 Muitos
💬 Não sei se você avisou, mas tente avisar
💬 Pra mim tamb mandaram
💬 somos duas
💬 Gente! Alguém de vocês fez o procedimento com 17 semana? Eu to com medo de não da certo. Já fiz minhas compras esperando chegar
💬 Ata
💬 Acho que não saiu não
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 vdd
💬 Isso que eu ia te perguntar.
💬 tem q ficar parada 40 minutos
💬 Saco gestacional
💬 Bom dia meninas
💬 No que eu puder auxiliar e ajudar to aqui
💬 Pior que é tentei aq pra saber pra vcs mas ninguém atende
💬 Kkk
💬 Em alguns casos sim
💬 vc tá de quanto tempo, agr?
💬 Kkkkkkkkkk
O meu a hora q comecei a sair só sabia dizer “calma amor, calma, fica calma”
💬 Sim
💬 Deu ou não?
💬 Da raiva da gente mesmo de pegar umas praga dessas olha. Melhor era ter tocado uma siririca
💬 Mais não era nenhum dessas pessoas não
💬 Então o remédio não era falso , entendi agora
💬 Meninas, alguém marcou a obstetra/ultrassom pra fazer antes de usar os remédios?
💬 Olha, eu não tenho o menor problema com julgamentos, então digo para vocês, é a terceira vez que vou fazer isso e nunca é igual. Por isso disse algumas vezes que não dá para se basear 100% em como é com cada uma. Você tomou os remédios e interrompeu a gravidez? Ótimo! Se não foi da forma “mais fácil” que não precisa fazer nada, melhor ainda. Mas se precisar, é só seguir o que precisa ser feito. Não se desespere, vai dar tudo certo!
💬 Fez de quantas semanas
💬 Fiquei de 8 as 9
💬 E exercícios
💬 Meninas
💬 fiz varias coisas em casa durante o dia
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ainda não consegui me alimentar 🤦🏻♀️
💬 Recebi o manual, e não pode tomar durante o tratamento
💬 Eu to sentindo cólica mais forte agora tb
💬 Já tomei todas as doses e até agora só cólica e mt pouco sangue 😭😫
💬 É a segunda vez que a pílula do dia seguinte falha comigo
💬 Sangrei muito mais depois
💬 Não quero mais
💬 Não a água inglesa e pra ajudar limpar o útero e o ácido e pra ajudar no sangramento
💬 Pela foto, parece que tem a mesma textura do que eu sinto quando coloco dedo no meu canal.
(Deus, que seja o saco garrado, amém)