O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom meninas iniciei o processo hoje 07:09 horas da manhã ,umas 08:20 já veio cólica e pouco sangramento,agora as 11:45 fui por banho e fiz bastante força logo em seguida saiu muito sangue e o feto ,deu certo pra mim ,agradeço a @ADM muito obrigada,vou sair do grupo pois me deu muita dó quando saiu ,agora estou com pouca cólica e pouco sangramento”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Criciúma - SC
Criciúma é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 215 mil habitantes, é conhecida principalmente pela sua economia diversificada, que inclui setores como mineração, indústria, comércio e serviços.
Na área cultural, Criciúma tem uma rica tradição em festas e eventos, como a Festa das Etnias e a Festa de São Donato. A cidade também oferece opções de lazer, como parques, teatros, cinemas e centros de compras.
Além disso, Criciúma possui belas praias próximas, como as de Balneário Rincão e Arroio do Silva, que atraem turistas durante o verão. A cidade também é conhecida por suas equipes de futebol, como o Criciúma Esporte Clube.
Com uma infraestrutura desenvolvida e uma localização estratégica, próxima a importantes rodovias e aeroportos, Criciúma se destaca como um importante centro regional no sul do Brasil.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
É o q eu penso sabe…
Seria melhor perguntar para Adm
obrigada, meninas. de verdade
Mandou uma imagem ?
Nesse cocô
Aqui o meu relato meninas leiam e vão descendo
já faz raspagem
Aqui
Mandou uma imagem ?
Pra fazermos juantas
Sangrou mais do que quando eu estava deitada
Deixa de molho na água também
Tem q usar 3 oral e 3 introduzido
Bolsa
Essas
Acho que sim, mas pra ter certeza as Adm te fala
Eu fiz o procedimento com 6 comprimidos, mas, acho que vou ter que repetir
Carteiro fica na rua até as 18hrs
Mas fazer o que né, essa gravidez é o tal pai da criança já não são problemas o bastante né rsrs
Bom dia meninas acabei de iniciar meu procedimento me desejem sorte
Mas aí foi pq tomou a dose menor que a indicada não é
Por isso não deu certo
Chorava tanto , que ele queria muito o bebe né
Mandou uma imagem ?
Está de quantas semanas ?
Compre o medicamento apenas com as adms, okay? Tem muita gente que entra em contato para dar golpe, não acredite
O meu tbm ?
fiz domingo
Eita
Ácido tranexâmico
Só que eu tomei pra descer a menstruação, ainda não tinha feito o teste
16 semanas
Depois de iniciar o procedimento?
Meu último aborto foi pior que os últimos 3 partos normais sem anestesia, quase uma morte, tive hemorragia, só não morri pq me levaram rapidamente pra sala de cirurgia se não teria ido de arrasta
teste
Sim
Nem me fale juh achei q eu nunca ia precisar passar por isso
tem que ter feito há pelo menos 8 meses a cesárea
Estou ansiosa
E normal sair um tipo de líquido
Foi depois que eu quebrei o jejum com ele que o salgue veio
Comprei o meu hoje, e vou começar o procedimento com ru na sexta a noite, e com Cytotec no sábado de manhã. Conto com a ajuda de vcs ?
Isso mesmo
Depois eu escrevo melhor os detalhes pra vcs verem
Tô na mesma situação ?
Tendo um pouco de calafrio
deve ser maior pra essa idade
E por isso que tô com medo não tive nada de sangue
Até depois de se alimentar eu senti isso
Pode confiar
SM220695736BR
Aqui é negativo
Na casa da minha vó
Entendi
Boa tarde, vc ta de quanto tempo?
Verdadea maioria conseguiu ,na verdade só vi uma que não conseguiu
Gente muita cólica
Forças ?
Mandou uma imagem ?
Vc já usou?
É até melhor pq lá eles pedem a transvaginal
Imagino
Comprei o meu quinta e chegou na sexta, sou do Paraná
Teve uns dias antes de eu tomar a medicação que eu só vomitava
Mandou uma imagem ?
mas tô c medo
Pra mim
Oie só uma colica leve, e dor de cabeça
Boa sorte ?? vai da certo
que desespero prece que o coração vai sair pela boca ?
Eu não me culpem em.nada
O meu saiu agora
As cólica ta aumentando
Era pra usar 24...Mas com 16 deu certo, acho que vai de cada organismo
Sei como é
Fiz transvaginal
Mas a indisposição pra mim é o pior de verdade
Meninas vcs usaram o aplicado para colocar o remédio? Ou com o dedo mesmo?
Mandou uma áudio ?
vai chegar, mulher ??
Mas vocês tiveram outros sintomas?
Mandou uma imagem ?
Acham que pode ser?
O ru
Falta uns 4 minutos
Hoje usei 8 comprimidos
eu estava com 11 semanas, se tivesse dado tudo certo com eles teria comseguido com no máximo 12, mas só consegui finalizar ontem o procedimento
????????????
Então fiz hoje o procedimento não sei ainda
Meninas vou ter que fazer em casa com as minhas filhas em casa. Alguém já teve essa experiência?
A uns 10 12 dias
Sus ou particular?
10 Horas antes do procedimento
Sin
Por favor , para de por miocas na cabeça
E ter saído esse ngc
teve sucesso com procedimento na primeira tentativa?
Sim
Ajuda nas contratações
Mas sai pouco todos dias sabe
Estava grandinho já, senti quando queria sair, corri pro banheiro e saiu, senti como se fosse um bolo saindo de dentro de mim, fiz força, cortou a vagina ao sair
Depoimentos de Clientes
Boa noite, pessoal. Quero deixar aqui meu relato para vocês. Fiquei muito desesperada quando fiz o teste de farmácia e deu positivo. Logo em seguida, fiz outro teste e novamente deu positivo. Fiquei extremamente triste, chateada, porque não estava nos meus planos ser mãe agora.
Conversei com meu namorado e expliquei que não me sentia preparada para a maternidade. Ele disse que queria muito ser pai, mas que também queria que eu estivesse bem com a decisão e que me apoiaria em qualquer escolha.
Alguns dias depois, tomei a decisão de que realmente não queria ser mãe neste momento. Foram dias de angústia e muitos choros. Pesquisei muito na internet até encontrar a Dra. Marcela e entrei no grupo. Fiz a compra da medicação, e a espera foi angustiante — parecia que o aplicativo não andava, o correio não funcionava. Que aflição!
Quando a medicação chegou, esperei dois dias para iniciar, pois coincidia com a minha folga. Fiz o procedimento sozinha. Já nas primeiras horas após a primeira dose, tive sucesso no processo. Hoje refiz o exame Beta HCG, e o resultado foi negativo.
Estou muito grata a este grupo, que esteve comigo em todos os momentos, e ao apoio e suporte que recebi em cada dúvida. Muito obrigada mesmo!
Agora estou saindo do grupo, pois quero seguir em frente e esquecer esse momento. Deixo aqui meu relato: podem confiar, é real. As administradoras do grupo são de confiança. Um abraço a todas e boa sorte!
Ah, eu estava de 9 semanas.
🗓️Comprei dia 19/06
🗓️Chegou dia 26/06 - demorou um pouquinho pra chegar pq teve feriado.
🧚♀️ Vendedora Nina
🗓️Data do procedimento 03/07/2025
💊14 vitas, usei todas.
🤰🏻Perdi a conta de quantas semanas estava mas em torno de 6 a 7 semanas.
⏰ 9hrs comecei a me preparar para iniciar a lavagem conforme kiara pediu
⏰ 9:36 terminei a lavagem
⏰10:02 introduzir as vitas e fiquei na posição que a kiara pediu.
⏰11hrs comecei a ficar mt apertada pra fazer xixi mas não pode sair da posição.
(Uma dica: façam xixi após a lavagem) eu quase mijei na roupa 😂
⏰12:44 terminou o tempo da posição e fui ao Box tirar o OB e fazer xixi
Quando agaxei o OB esguichou longe e saiu muito coágulos de sangue
Fiz força e saiu mais ainda.
⏰12:49 dissolvi mais 6 vitas
⏰13:58 iniciei as massagens e compressa com água quente
⏰14:40 kiara me liberou meio copo de água e comecei a fazer os exercícios q kiara pediu.
Nessa hora comecei a sentir mt enjoo e queria vomitar 🤢 Mas segurei pq se não ia perder um pouco das vitas dissolvidas.
⏰15:42 dissolvi mais 5 vitas e coloquei a bolsa térmica, comecei a sentir leves cólicas
⏰16:02 kiara me liberou de comer e beber água, eu comi bolacha e leite com toddy
⏰ 16:20 tive uma diarreia brava. Fui ao banheiro n vi nada de diferente de 💩saindo...
⏰17:20 comecei a ficar mt enjoada de novo 🤢
💊 as 18:26 minhas pílulas acabaram
Não saiu mais nada de mim... confesso que fiquei mt angustiada e com medo de não ter dado certo, mas no da seguinte fiz uma ultrassom e não tinha nada no meu útero 🙌🏻
O procedimento foi concluído com sucesso 🌝
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Sim com 22
💬 Jesuus Cristo
💬 Amiga o seu levou quanto tempo pra expeli após o uso do Cytotec?
💬 Tomei tb
💬 O que é primula
💬 Por ser uma quantidade maior
💬 Estou muito ansiosa pra fazer o meu e um pouco de medo de não dá certo 😔 o meu é com seis comprimidos eu acho que já estou entrando pra sétima semana.
💬 Tá obgda pelo apoio
💬 Meu Deus 😭
💬 Gente, vou ta saindo aqui, pra quem não comprou por medo de não chegar podem comprar sem medo que chega tudo certo, a gente fez aqui no domingo e no mesmo dia apos mais menos 10h deu certo. Pra quem vai fazer ou ta fazendo tenham fé e paciência que realmente muda pra cada uma e a ansiedade pode atrapalhar um pouco
Boa sorte a todo mundo ♥️
💬 7
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Aqui em Macaé é péssimo
💬 Esses coágulos
💬 Então mulher. Eu sangrei 42 dias
💬 Pode
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Crio uma filha sozinha
💬 Vai chegar rapidinho
O meu comprei quinta anoite
Chegou segunda a tarde
💬 Mais saiu
💬 Corri mt
💬 Mas n vou tomar n
💬 Não senti tanta dor
💬 4
💬 Enfia enfia um minilax no toba 🤡
💬 Tivesse 9 tava no caps certeza
💬 Entoa vou fala q saiu mt sangue so
💬 Ai
💬 Pois é mas acho que tá tudo certo amiga, acho que já era. Não entendo muito. Chama a @554791589055 @557381464583
💬 Ibuprofeno
💬 Último teste fizesse quando?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Estava de 6 semanas
💬 De Deus me castigar
💬 Pois é...
💬 3 só bem ruim. Pra arriscar teria q ser mínimo 4.
💬 Podia ficar assim kk tá tão lindo
💬 Hoje vou correr atrás do dinheiro
💬 Boa noite gnt fiquem com Deus
💬 Mais vai dá mulher
💬 Isso é normal?
💬 Menina me digam uma coisa, se eu fizer o meu de noite será que dá certo ?
💬 Sim
💬 de q dia a que dia
💬 Semana que vem eu ia fazer 2 meses
💬 É mais perigoso q o remédio
💬 Ata
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Tá tomando água inglesa ?
💬 Como se a gente fosse terrível por não querer parir