O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia recebemos o pedido certinho 1 dia após a compra, conforme orientado tomamos o ru durante a noite, tomamos 3 comprimidos por volta das 5 da manhã após 3 horas só tinha sentido calafrios, e cólica bem fraquinha esperemos 4 horas depois de tomar e tomamos mais 3 comprimidos, 1 hora após ter tomado começamos a ter sangramento leve com coágulos que foi se intensificando logo não teve mais cólica nem desconforto apenas sangramento bem intenso com coágulos , graças a deus deu tudo certo.. além de vir tudo certinho o suporte ajuda muito”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Maringa - PR
Maringá é uma cidade localizada no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Fundada em 1947, Maringá é conhecida por sua organização urbana e planejamento, sendo bastante arborizada e com uma estrutura viária bem planejada.
A cidade possui uma economia diversificada, com destaque para o setor agropecuário, comércio, serviços, indústria e universidades. Maringá é também conhecida por seu polo de confecções e de tecnologia da informação.
Além disso, Maringá é reconhecida por ser uma cidade com boa qualidade de vida, oferecendo diversas opções de lazer, cultura, educação e saúde para seus habitantes e visitantes. A Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória é um dos pontos turísticos mais famosos da cidade.
Maringá ainda possui um dos Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) mais altos do país e é considerada uma das cidades mais arborizadas e limpas do Brasil. Com uma população estimada em cerca de 430 mil habitantes, Maringá é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Se for tem que esperar uns 5 dias após
Mandou uma imagem ?
Depois que você levanta dos 40min você conta 3h a mais em jejum e aí você quebra ele com 30ml da água inglesa e faz sua primeira refeição
Chegou a sangrar?
Pra vemos q cada organismo
Oxi
o meu ainda n chegou…
Não sei oq seria de mim
Ah sim
Mandou um áudio ?
Sim
Tá de quantas semanas?
Sim
Faz força quando sentir a dor mais forte
De verdade
Eu
Mandou um áudio ?
Mas hoje sem cólica
Agora estou
Tô com medo nunca fiz
Quantos comprimidos?
To desesperada
acho q tá acontecendo já
Eu acho que o meu sai rápido, ontem tive um leve sangramento e agora pela manhã quando fui urinar vi mais um pouco de sangue, mas muito leve
Se saiu coágulos tem pouco probabilidade de dar errado, agora se houver um pequeno sangramento pode haver apenas deslocamento de placenta
Tô sentindo cólica ainda
Pelo que sei nenhum exame consegue acusar o cytotec, apenas o resto no canal vaginal
Mandou um áudio ?
Mesmo após ter “saído”?
Você tem apoio pra seguir com a gravidez?
pode
de tanto medo
Mandou uma imagem ?
Ir em posto de saúde aqui é perca de tempo affz
11
De cócoras e faz força
Essa dor só vai parar quando sair
Vou fazer a ultra
Mas já deu certo, esse é o importante!!
?
6
isso
Tem muitas mulheres q nunca fizeram, e precisam as vezes de ajuda e ver como é
É minha cabeça explodindo
Sim
um dos meus medos era esse, ainda mais pelo valor que é ?
Oi bom dia
Me chamo Letícia
Vou fazer o procedimento com os comprimidos, alguém aq já fez ? Como foi ?
Mandou uma imagem ?
As duas vezes que eu fiz eu cortei
Sem ta sangrando
Eu literalmente pari essa noite
Vou ler!! São mts mensagens, acaba se perdendo.. obrigada por enviar
Vai dar certo
Eu peguei a guia mais aonde eu marquei nem precisou da guia
mais difícil
Só kkkk
Começou hj o procedimento?
Não!
Sabia que seria melhor , não adianta por uma criança no mundo que vc não poderá amar e cuidar e da um futuro sabe !
pra v se tá tudo certo e se o útero tá limpo
Um bucado bom viu
mas deu certo gente
E não desmancha
Mandou uma imagem ?
Normal. Mas depois eu voltei ao meu normal
Mandou uma imagem ?
E as dores diminuiu
Agora to aqui no desespero
será q precisa mesmo? o organismo não expulsa sozinho?
Só anencefalia que enquadraria um aborto legal por má formação
Eu tbm já tenho certeza
A ong que me orientou tbm fala para não introduzir no canal vaginal
Também penso igual a vc
Pq já tinha gasto com um que vinha de Holanda e não funcionou acho que mandaram remédio velho
Ela falou que sim
estou com muita dor
Eu fiquei 40 dias menstruada
Não tenho um ovário, achava que não podia engravidar
Pra identificar o que vai sair
Sim sim
Vendo todos os relatos o meu falhou mesmo
A @554399494788 sofreu tanto , estamos na mesma semanas e vou toma a mesma quantidade dela
Mais sem cheiro
Acho que não tem essa possibilidade. Acho.
Mandou um áudio ?
Creio que já deu certo sim
pode ir pra academia um dia depois do remédio?
Não quero ver não
Somente com as Adm
Mas será k erra muito
Tomei a segunda dose agora 11hrs
e fica deitada por uns 30/40min pro remédio não sair
Tipo se a pessoa já usou a uns 14 anos atrás
Isso
O seu saiu alguma coisa?
Com doutora Marcela
?
Bom dia
Se eu posso dar um conselho pras meninas do grupo e o seguinte. Se decidir fazer façam, mas tente fazer bem no início, pois semanas avançadas como o meu foi e doloroso e traumatizante demais, o pior e oque fica depois de tudo, um vazio, uma sensação de angústia.
Tu também é de Brasília né ?
Vomitei muito
Depoimentos de Clientes
Meninas !!
Comprei na semana do carnaval com muito medo,pois havia caído em um golpe na compra anterior com outra pessoa,aí vem o desespero e o medo de cair em outro golpe,aí achei essas meninas maravilhosas que me tiraram todas as dúvidas e me passaram confiança diante do grupo, fiz meu pedido na segunda de carnaval,na mesma semana chegou e eu fiz o uso dia 10 de março de 2025. Tive diarréia,calafrios,medo,ansiedade mas segui tudo de acordo com o que o suporte manda,fiz com RU e no mesmo dia já não tinha mais sintomas nenhum de uma gestante ,passei uma semana sangrando normal como se fosse uma menstruação,e hoje fiz a ultrassom e está limpo meu útero. Só tenho a agradecer a vida dessas meninas que são anjos na nossas vidas diante da aflição que passamos.
Tudo na vida tem consequências ter ou não tem suas consequências e somente você poderá analisar isso, mas creio que se você não está bem financeiramente, nem psicologicamente colocar um filho no mundo vai ter consequências muitos maiores, digo isso porque já sou mãe de duas! Ter um filho exige muito mais que tempo, exige psicológico bom, rede de apoio, dinheiro e dedicação pro resto da vida…. Pense apenas em você e te garanto quanto menos pessoas souberem melhor, e quanto mais cedo você consegui fazer melhor tbm pra sua saúde mental e pro seu corpo…. O Cytotec é uma medicação 100% segura essa medicação foi feita pra tomar mesmo, era liberada em 1998 sem receita médica para tratar úlcera gástrica… no hospital pérola bayton em São Paulo que é o hospital de referência das mulheres que sofre com todo tipo de violência se faz o abordo legalizado no caso de estupro com a medicação, só existe apenas essa medicação que vai resolver essa situação! Pode falhar na primeira tentativa mais o risco de dar uma hemorragia é muito pequeno, ou algo mais grave…
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Nem sangue, nem colica, nada nada... meu organismo reagiu de forma muito branda.
💬 Caramba
💬 Mas gravidez não😂
💬 faça logo o teste
💬 Está vendendo mais barato
💬 Sim, mas estava com dúvidas. É meio confuso!
💬 Então é oq vou comprar… no meu primeiro aborto estava de 08 semanas e tomei 04 comprimidos, foi rápido e não senti tanta dor achei até que não tivesse dado certo
💬 Nn, eu pego de 6 da manhã
💬 Eu tô tentando, mas não tá dando
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Em todos os momentos fiz um pouco dela
💬 Começou que horas
💬 Mil reais
💬 É complicado
💬 Come o que vc está acostumada. Que não seja uma feijoada rsrs
💬 Sim exatamente. Não é bem um preservativo. Mas é um material maior e bem similar. Ao menos aqui né. Só q sempre fazem mesmo sangrando
💬 Bom dia
💬 Caramba rápido aí se foi pro banheiro e já desceu ?
💬 eu comecei 8:40 ontem, as 11:36 eu já tava sangrando muitoo
💬 Também penso a mesma coisa, são muitas mulheres, a gente nem imagina a quantidade, e temos muitas vezes que passar por tudo sozinhas algumas nem dinheiro tem pra conseguir fazer, muitas barras pra enfrentar e ainda temos que lidar com nossa cabeça que prega peças e tem sentimentos confusos
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Como está ? Ta com dor ainda
💬 Eu tomo já os 3 comprimidos?
💬 Não tomei, será que posso tomar dipirona ?
💬 E horrível
💬 uns 3 e só saia no primeiro xixi da manhã kkk
💬 ?
💬 alguém tem relatos?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E tenho 4
💬 Quando eu engravidei da minha filha eu tive começo de aborto e o médico percebeu , perguntou se eu estava sangrando
💬 Tomou o cyto com ela foi?
💬 E você não recebeu o código?
💬 Eu vou comer acho q um macarrao com carne moida
💬 Então pode ser isso?
💬 São alguns números.
💬 Se for começar as 8 amanhã, toma o RU as 22:00 hoje e fica em jejum
💬 Mds
💬 Eu já estava bem apavorada
💬 Eu tb
💬 Teve um amigo que aconteceu isso
💬 Gente Sedex comun demora?
💬 Os ricos com ctz fazem
💬 Será que tudo bem eu tomar? E que eu sou viciada se eu não tomar vou ter um nervoso já