Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Santo Amaro - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi gente boa tarde vim dar meu relato comprei meus comprimidos com a Ana comprei 8 comprimidos+RU comecei meu procedimento na terça feira passada as 22:00 horas com o RU no dia seguinte as 8:00 horas da manhã comecei com a primeira dose dois debaixo da língua e dois por baixo fiquei com minhas pernas pra cima por 1 hora depois comecei andar pela casa e fazer exercícios agachamento , abdominal decia e subia escada tomei banho quente duas vezes fiz exercícios debaixo do chuveiro também quando foi 10:30 da manhã comecei a sangrar e com cólicas no pé da minha barriga mas continuei com os exercícios antes de tomar a segunda dose tive diarréia aí faltava 10 minutos pra mim tomar a segunda dose eu tomei um pouco de água inglesa só isso eu não me alimentei aí as 12:00 horas tomei a segunda dose fiquei mas 1 hora de pernas pra cima depois disso mas exercícios e o sangramento foi aumentando até chegar uma hora que não aguentava mas fazer exercícios aí fui deitar fiquei quase uma hora deitada com umas cólicas bem enjoadas mas suportável quando foi 15:30 senti uma coisa se desprender dentro de mim aí veio uma cólica bem forte corri para o banheiro aí saiu duas bolas aí comecei a sangrar bastante e sai coágulo de sangue bem grande e depois diarréia junto mas a dor tinha passado não sentia mas nada aí comecei a tomar a água inglesa até hoje todos os dias o sangramento ficou como uma menstruação normal hoje fiz minha transvaginal e o médico falou que eu tinha sofrido um aborto espontâneo”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Acabou de chegar ??
Era pra tá de 10 semanas
Mas depois da água inglesa foi bem rápido
Quantos comprimidos você tomou ?
Eu não tenho condições de pagar o valor do remédio, tô com meus 2 cartão de crédito prestes a bloquear pq não paguei mês passado e nem esse mês pelo tanto que gastei com remédios e exames ?
Mas só fazem pelo hospital e eu tenho que provar que moro lá a pelo menos 1 ano
Boa tarde meninas, peguei o meu hj no correios, peguei cedo mas só tive como postar no grupo agora.
E como foi?
Aproveita e faz um agachamento no banheiro
Não tirei!fiquei toda nervosa
Tô desse jeito, quando mexe o desespero vem com tudo
pesado, mais q se encaixa normal
Tinha um aspecto de areia
Pois foram gêmeos
Sem bebê gente
E tem umas que já estão no processo fazendo
Não eu não tomei porque estava sem dinehrio vou comprar hoje
Eu tamb vou passar por isso. Pedi hoje.
eu tô tomando 3 colher não sei se é o certo
Toda vez eu dizia que estava grávida que quando consegui ninguém da minha família acredito pq todos mês eu falava e nunca vinha
como vc se sentiu nessa semana de pós? Tenho dúvidas sobre isso tb.. como eu vou reagir
Gatah
Aqui
Isso é de cada organismo
Expulsou antes em menos de 24h
E o Ru
alguma de vcs engravidou com diu?
Descobri ontem
Caí agr
Vixe
Nss
Eu estou junta desde os meus 23 anos
Que gosto sentimos quando colocamos embaixo da língua?
Hoje já deu um mini pico de disposição, arrumei a casa e fiz almoço
me passa por favor
sera que da certo amiga so via oral ??
Qualquer uma é de confiança
mas eles sabiam?
Pra mim faz na semanas que vem ainda
eu estou nervosa já
Nem sei como faz
Boiada
Kkkkkk sorte a minha nem pensei nisso
Saco gestacional
Boa sorte amg
As vezes é como contrações as vezes como facada na barriga
Amém
Estou tentando marca o exame transvaginal
Vc tá de quanto tempo
Fica no grupo mb
Mandou uma imagem ?
A moça do suporte depois falou q eu podia tomar o ácido, ai ja comecei a tomar
Pq da primeira vez que eu fiz isso
Que horas vc tomou ?
tô de quase 8 semanas será se ainda vai sair mais?
Graças Deus deu certo ?
Fala c a sua vendedora
Aí kkkk eu ri alto
sangrando
Agora tenho que tomar 16 então tô com muito medo !!
Fez o de fita
Alguém comprou antes do feriado e ainda está aguardando chegar os compromidos ?
Falei no sentido de usar somente sublingual
Eles querem nos assusta só , eles só faz sena mais não dá em nada
Vc só fez uso oral?
mesmo??
Sim
KKK eu tô com medo de engravidar e tô grávida ainda kk
E deitei
Está abalada
Fiz e não saiu nada além de sangue
Há que bom
Nosso corpo
isso
O meu saiu isso aii
Mais o psicológico é algo difícil de lidar nesse processo todo !
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Estou tomando direito mas mesmo assim não sai está saindo muito pouco muito devagar
Mandou um áudio ?
Acredito que 6 mas só o suporte vai te falar a quantidade certa.
faz pagando
????̂ ??́ ??????? ?? ????́?????
8 semanas e 1 dia
Mandou um áudio ?
Comprei e estou fazendo o processo é seguro sim
Fiquei sabendo q esse RU inibe progeeterona hormônio vital pro feto
esta é nossa adm, este print é um print falso que o golpista mandou para uma cliente que já recebeu, ele queria justificar que comprou com este numero "nossa adm". sendo que esta conversa é falsa.
Acabei de fazer a compra agora só espera a chegada
Esperando consegui a grana pra repeti
Então porque eu estou de 11 semanas e foi indicado tomar 8 comprimidos
Eu
Com útero limpíssimo
Vai dá certo
Mandou um áudio ?
Sim
Você já pode descansar Kah, deita um pouco, o primeiro coágulo já saiu
Saiu coágulos?
Pra ver se funciona, pois fiz 1 hora e meia de exercícios e nada, apenas dor leve de cólica
to com colica forte …
já tomei banho
tive diarreia agora pouco
Estou sentindo calafrios é um pouco de cólica
Depoimentos de Clientes
Eu tava esperando menstruar para minha ginecologista colocar o implanon em mim. Fiz meu procedimento em 31/ de agosto. Sangrei pouco no primeiro dia mas aí fui tomando a água inglesa e o fluxo foi aumentando.. Foi a segunda vez que fiz o procedimento, a primeira foi a 3 anos atrás. dessa vez usei 6 comprimidos + RU, estava de aproximadamente 4 ou 5 semanas pelo cálculo da última menstruação. Confesso que dessa vez com as orientações das meninas aqui do grupo, foi mais “tranquilo”! Senti dores mas nada igual a primeira vez que fiz sozinha 3 anos atrás. Hoje minha menstruação desceu, após 33 dias do procedimento (conversei com algumas meninas e é normal a quantidade desses dias pra descer a menstruação). Hoje já marquei para colocar o Implanon, dura 3 anos e vou pagar 1500. Sei que não é um valor “barato” mas compensa meninas. Pensa que vocês vão ficar protegidas e nunca mais passar por isso novamente. Sem contar que o valor do remédio é tão caro quanto se prevenir.. Desejo a todas boa sorte e que dê tudo certo 🙏🏼
Oi, gente! Vim fazer meu relato sobre o processo pra dar um pouco de força pra todas que estão precisando.
Descobri a gestação dia 07/05/2025, minha menstruação estava indo pra 7 dias de atraso. No outro dia eu e o boy já agilizamos pra comprar os remédios. O site foi recomendado por uma comunidade feminista que eu já tinha tido ajuda na primeira vez que abortei (ano passado/2024). Sim, aconteceu 2 vezes em menos de 1 ano e eu era a pessoa que julgava as amigas que já tinham feito (o mundo não gira, ele capota). Enfim, a primeira vez foi muito mais difícil, pois eu não sabia qual seria a reação do meu corpo e eu fiquei com o psicológico, emocional e espiritual bem abalados, além disso, o bb era pra ser de um outro boy, que é narcisista e ficou pesando minha cabeça o tempo todo. Na primeira vez eu estava entre 6 e 7 semanas e tomei 1 ru e depois de 36 horas, + 4 misoprostol, todos via sublingual. Não tive nada de cólica, mas tomei 2 ibuprofeno junto. Depois de 3 horas comecei a sangrar e em menos de 7 horas o processo tinha terminado. Eu vi o embrião e me senti muito aliviada. Sangrei tipo uma menstruação por 7 dias e depois vida normal. Nessa segunda vez, foi bem parecido, só estava com 1 semana a menos, entre 5 e 6. Tomei 1 ru + 4 miso, não tive cólica, sangrei depois de 3 horas, mas não saiu muito sangue no primeiro dia. Fiquei muito preocupada achando que não tinha dado certo, mas no outro dia começou a vir mais sangue. Dessa vez não vi o embrião, mas tive certeza que ele saiu, pois menstruei coágulos e ainda estou sangrando (4 dias após o processo). Bom, o que tenho pra dizer: confie no processo e acredite na força que você tem. Se você acredita em Deus, lembre-se do quanto ele te ama e mesmo que lá no seu coração isso possa parecer uma coisa ruim, ele nos deu o livre arbitreo e a possibilidade da gente escolher o que queremos pra nossa vida. Ele está contigo sempre, independentemente da sua atitude. E se você sente que fez algo mau, peça perdão e discernimento pra tentar não cometer o mesmo erro de novo. E se cometer, tudo bem. Somos humanas e dignas de perdão e acolhimento. Que você fique bem e sinta-se abraçada. Essa fase vai passar, tudo passa!
Sobre os remédios, chegaram certinho e dentro do prazo. Fizeram o trajeto SP - Floripa e em 3 dias úteis já estavam aqui. Comprei pelo WhatsApp e tive um ótimo atendimento. Podem confiar!
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Meu deus já dá pra ver o feto
💬 Ela é de confiança.
💬 Esse beta aí e certeza mulher
💬 Como me passaram
💬 Eu pedi ontem a noite
Mas ainda não chegou o código do rastreio
💬 Q n atrase
💬 ele vem bem embaladinho e discreto
💬 Sim. É o remédio. Mas o q saiu não é o saco gestacional. Mas fez ontem. Pode estar em processo ainda. Em 3 dias seria bom fazer uma ultra e ver esta realmente no utero a gestação.
💬 O remédio ?
Tem que ver com as ADM
Pois depende de quantas semanas,vai uma quantidade para cada semana eu acho
💬 Agora tô aqui com fome
💬 Fica calma não pense assim
💬 Porém ela queria até conversar com a minha tia
💬 Sortudaa
💬 Eu fiz mais 1 hora de caminhada na rua fui na feira, aí senti bastante cólica e quando cheguei em casa fiz agachamento
💬 Umas me falaram q tinha q ser 12 otra 8 e otra 6
💬 3 semanas
💬 Pq não dei o furico
💬 fica de olho nesse sangramento
💬 Com essa preocupação na cabeça
💬 O problema é comparar seu organismo com o da Vizinha isso deixa mas pra baixo
💬 Já é maior
💬 Gente calma
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu tbm
💬 Só sei chorar
💬 Certo obrigado
💬 Mas como você sabe que deu ruim?
💬 mas como eu já comprei o remedio
💬 Sim. No vídeo mostra a fot
💬 E se vc for no correio
Vai amanhã
💬 tenta dormi
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Duas semanas
💬 Ah sim entendi
Boa sorte gata
Vai dá tudo certo 🙏
💬 @554791589055 prepara as figurinhas tem 5 que logo estarão Desgravidas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim, mas em vista de como tava tô bem melhor até minha disposição melhorou
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Depende do tempo
💬 Cyto não interfere na evolução do embrião em si
💬 Descansa um pouco pra vê se melhora e depois que se alimentar tenta fazer um pouco de agachamento