O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia meninas, vou dá o meu depoimento comecei a fazer meu procedimento no sábado a noite tomando o Ru.. quando foi no domingo às 9 da manhã tomei e coloquei vaginal tbm demorou um pouco a vim os sintomas quando foi umas 13:00 começei a ter cólicas e muita dor de barriga mais não consegui segurar muito tempo e fui ao banheiro.. mais nada de sangramento quando foi umas 17:00 começei a sentir muita dor contrações que ia e vinha cada vez mais forte deu até febre chegou uma hora que não tava mais aguentando e tava chamando um Uber pra ir ao hospital aí veio a dor mais forte ainda senti algo soltando de mim mais nada de sangramento quando eu tirei meu short o feto saiu e ficou a placenta dentro de mim com o cordão umbilical entrei em desespero mais com 5 minutos saiu tbm. Mais deu tudo certo eu estava de 15 semanas o feto era pequeno mais já tava quase se formando a dor foi insuportável como um parto mesmo. Mais deu tudo certo então não se apavorei se eu consegui vcs tbm vão.. b”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Maringá - PR
Maringá é uma cidade localizada no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Fundada em 1947, Maringá é conhecida por sua organização urbana e planejamento, sendo bastante arborizada e com uma estrutura viária bem planejada.
A cidade possui uma economia diversificada, com destaque para o setor agropecuário, comércio, serviços, indústria e universidades. Maringá é também conhecida por seu polo de confecções e de tecnologia da informação.
Além disso, Maringá é reconhecida por ser uma cidade com boa qualidade de vida, oferecendo diversas opções de lazer, cultura, educação e saúde para seus habitantes e visitantes. A Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória é um dos pontos turísticos mais famosos da cidade.
Maringá ainda possui um dos Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) mais altos do país e é considerada uma das cidades mais arborizadas e limpas do Brasil. Com uma população estimada em cerca de 430 mil habitantes, Maringá é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Tá certo??
Tô com tanto medo
Você já fez o uso tambem?
Faz a posição do sapo, de yoga alivia a dor e ajuda fazer força concentrada na pelve
Com 7 semanas dar para ver sim
Logo vc ver
Mas eu tô com pouco sangramento , então amanhã eu vou pra checar se saiu tudo
Sim
Pode comer alguma coisa antes de tomar o ru?
Não coloca isso na sua cabeça não , vou te conta uma história da minha amiga e quero levar sempre se experiência
Minha amiga ela tem 5 filhos cada um de um pai
Um dia ela arrumou um marido teve uma filha e ele matou a filha mais velha dela e deixou a dele
Então hj eu paro e penso será se realmente vou querer mais filhos pra amanhã ou depois morre na pior forma
Comecei a sangrar agora
Entendi
Não sei oque fazer
Vi aqui que tem a quantidade
Tem um tempo que pode ir
Estava de quantas semanas?
amiga meu processo foi um pouco diferente do comum, eu tô esperando fazer meu ultrassom na semana que vem pra ter certeza de tudo e vir aqui compartilhar. Posso adiantar que fiz na semana passada, estava de 4 semanas e foi bem tranquilo, senti dores muito fortes somente no primeiro dia que tomei o remédio e fluxo de sangramento leve, mas o fluxo foi aumentando e eu sangrei até ontem, 1 semana e 1 dia e expeli poucos coágulos. Fiz 2 exames de sangue pra comparar o nível do beta hcg e o último já estava bem baixo, oq me leva a crer que deu td certo ??
Boa noite meninas! Acabei de receber meu código tbm, chega amanhã! Já deu tudo certo pra nós ❤️??
Vou pra 21
Mais tarde vc vai receber o código do rastreio
Sim
Está de quantas semanas?
Pela fé
eu tô de 7, quando descobri fiquei desesperada
Era pra chegar quando ?
Gente eu quero toma um, e real?
Alguém tomou e horas horas depois vomitou?
Depois dos 9 meses normal
Descobri semana passada
Eu fiz eu tava com 6 a 7 semanas
Só levar documento com foto
Sim
Não
Vou saber só na hr
Eu tô de férias do serviço ainda bem descobri hj, tenho dois filhos uma de 9 e um que vai fazer 4 larguei do marido vai fazer um ano tava ficando com um rapaz e não estou mais e não quero nem que ele saiba pois ele é uma pessoa que pensava ser e com o tempo com atitudes vi que não era pra mim e parei de ficar e descobri isso agora eu não sei nem oq fazer oq pensar .. Estou arrasada com medo
Ainda não
Vou comprar a minha acabou kkkk
Não tome leite e nem café
Eu tambem sentir
Esqueci de trazer
Certo
Nunca fui de julgar
É oq eu vou fazer, se o meu não der certo tbem amiga.
Com 10 semanas já é pra sair alguma coisa
5 semanas
Mandou uma imagem ?
Está riscado o meu
Sim
Nem sei como faz
Vddd
Sim, foi difícil, doloroso e traumatizante por conta das semanas avançadas. Mas no fim correu tudo bem.
Ta chegando ainda
Sem sangue tbm afora
Tendo um pouco de calafrio
Fiz assim pois estava na casa da sogra
Sim
Estamos aqui
Eu só não tô fazendo hj pq eu bebi ontem
Mandou uma imagem ?
Me aliviou até
Vc fez o de fita foi?
Vc fez ultrassom dps?
Demorou 3 dias para descer! Estava desesperada, tanto que comprei dose dobrada e acabei não precisando, pois antes de chegar, desceu!
to em dúvida com o tempo que usa o citotec apos introdução do ru.
da outra vez q fiz o processo, tomei o ru 8h da manhã de sexta e o citotec 24h depois, em menos de 2h ja tinha saido o feto, no outro dia saiu o restante dos materiais e ao decorrer da semana coágulos, estava de 11 semanas. julgo que foi bem rapido, consegui trabalhar normalmente e senti dor somente na primeira hora
Eu comecei as 7h e ainda não senti nada
Toma um banho quente deixa a água cair nas suas costas e barriga
É de corpo pra corpo mesmo
Eu também me desesperei quando a dor arrochou mais aguentei e pouco tempo depois saiu
Boa tarde, o meu não deu certo também
Bebe água
Muito boa a pergunta, também tenho essa duvida
Não, só se tiver farelos no canal vaginal
Funciona no mesmo dia?
Quanto tempo dps pode fazer coco se sentir vontade?
realmente, até eu fiquei com medo de o meu não dar certo
deitei agr
To gritando de dor
Mandou um áudio ?
então
Quando é feito pela 2x, tem que dobrar a dose ou só quando da errado a primeira
olha, se for fazer, é bom estaar próxima de um hospital
Nossa, qualquer dúvida que eu tenho elas tiram pra mim. ??? as vezes demora um pouco, mas acredito que seja por muitas msg. Mas sempre respondem e dão maior atenção ??
Chegou certinho, pq moro no mato grosso e elas falaram que é mais difícil entregar
Com tanta dor
Eu estava de 11 semana
Vc usou 12 pq a primeira vez não deu certo?
Vou comprar o meu hj, vcs acham que o RU faz diferença msm?
Só a ela tava com 4 semanas
Vc tem que tá com bastante fome
Meninas qual ultra preciso fazer para saber se saiu tudo ?
Já coloquei o remédio duasvezes e nada de sangue mais tô cm muitaaaa dor
O embrião
Boa noite, gente após a primeira dose demora o sangramento?
Se eles te atenderem bem
Porque normalmente eles mandam ir pro hospital
Boa tarde estou passando para agradecer a @5511973764436 por toda paciência estou fazendo meu procedimento hoje
As 12:00 sentir minhas cólicas aumentar corri pro banho
As dores ficam bem levesinhas
Tô tomando chá de canela agr
Até pra mim fica em pé tá ruim
trabalhamos juntas
Depoimentos de Clientes
Bom dia meninas vou dá meu relato,ontem fiz meu procedimento as 6.30 da manhã com duas horas depois pois já comecei a ter sangramento e começou a sair coágulo, as 10.30 fis minha segunda aplicação com ums trinta minutos depois saiu um coágulo bem grande com o saco gestacional depois disso as dores aliviaram, e continuei com sangramento e saindo coágulo agora só estou com sangramento tipo menstruação e estou bem,todos os sintomas de gravidez foram embora
Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento.
Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.
Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei.
Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu sei nem como vou fazer
💬 Ai gente então o meu deu der
💬 Verdade
💬 sim, agora vai diminuir e sair mais uns coagulos até limpar tudo bem, depois o sangue tbem diminui
💬 Conprei dia 29 amiga
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mas tive muita diarreia
💬 Meninas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Foda
💬 Está de quantas semanas
💬 Nenhum
💬 Canela, salsa, gengibre
💬 Eu já até comprei pra fazer de novo 😭😭
💬 Qual o valor que cobraram?
💬 Medicamento que elas vendem aqui
💬 ja fiz 5 vezes de 8:30 p ca
💬 A nossa versão livre e feliz morre
💬 Semanas da data da concepção. Ato sexual. Não as semanas que está. Deves estar de 6 pra 7 semanas já.
💬 Sei bem como é
💬 Ou estacionado
💬 Entrei no grupo hoje, estou correndo atrás pra poder tomar novamente
💬 Pq eu moro na capital, são vários
💬 Meninas vou tomar o cyto agora
💬 Teu ciclo já até regulou
💬 Mas se ela ficar 40min deitada n inferfere
💬 Eu também
💬 E consegui e fiz tudo sozinha
💬 Estava com quase 8 semanas quando eu fiz
💬 Ele disse que sangrou um bocado de uma vez
💬 ?
💬 Vai durar durante alguns dias
💬 Tomei um café preto e acendi um cigarro
💬 Boa noite meninas, alguém aqui já fez pela segunda vez?
💬 Ajuda a limpar o útero depois de um aborto expalir os coágulos
💬 Kkkkkkkkkkk
💬 Limão também ajuda
💬 Vc já fez o procedimento?
💬 Fiquei muito surpresa
💬 tomar o ru?
💬 Simm. Agora busque a ultra assim q possível pra sair da agonia e confirmar se tá tudo bem em questão de limpeza do utero e saúde
💬 Muito obg
💬 Coitado do candido, mas eu compreendo ele, ainda mais com aquela mulher falando aquilo no grupo, realmente a pessoa fica com medo
💬 Mas ele foi o primeiro a encontrar o grupo e já me mandar
💬 Precisa falar com alguma adm pra ela te indicar a quantidade
💬 Q está preocupada e já não consegue dormir se não ver se tá tudo bem