O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento.
Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @~Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.
Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei.
Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem. O que tenho a dizer antes de sair do grupo é que, sim dá medo, muito!! Mas se seguir certinho o que as meninas mandam, não tem como não dar certo. Não tive dores absurdas, não sangrei por muito tempo, não saíram coágulos muito grandes, foi muito mais fácil do que eu imaginava, claro que, não pretendo nunca mais fazer algo parecido (lembrando que cada corpo reage de uma forma). Desejo a todas boa sorte, tentei passar um pouco mais de confiança com o meu relato. Deixo como sugestão o fato de fazerem o procedimento juntamente com alguém que confiam. Não comprem ou aceitem remédios de pessoas que chamam vocês no privado, porque realmente é golpe. Se tiverem dúvidas, chamem a ADM de vocês, elas sempre vão ajudar com tudo. A @~Ana foi super atenciosa desde o princípio. Chamem ela se for o caso! Vou sair do grupo agora. Beijos e se cuidem”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Varginha - MG
Varginha é uma cidade localizada no sul do estado de Minas Gerais, no Brasil. Com uma população aproximada de 130 mil habitantes, Varginha é conhecida por sua economia diversificada, incluindo setores como agricultura, comércio e prestação de serviços.
Além disso, a cidade ficou famosa em 1996 devido ao chamado "Caso ET de Varginha", que envolveu relatos de supostos avistamentos de extraterrestres na região. A história atraiu atenção da mídia nacional e internacional, tornando Varginha conhecida como a "cidade dos ETs".
Varginha também é conhecida por sua culinária tradicional mineira, com destaque para pratos típicos como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
A cidade conta com atrações turísticas como parques, igrejas históricas e festivais culturais que celebram a tradição e a riqueza cultural da região. Varginha é uma cidade acolhedora e oferece uma qualidade de vida interessante para seus habitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Qdo descei?
Graças a Deus vc conseguiu um outro meio viu
Porque é difícil muitos golpes
Own gente ? Até na cvs dá pra perceber pelo seu áudio
Alguem air tomou com 9 semanas e Deu certo?
Não primeiro dia sai bastante sangue
Não é forte , é suportável
Mas devido ter tido o aborto não sei se é normal
Eu tomei dia 9 do mês passado, n sei quanto tempo demora pra descer normal dps do procedimento
Tá bem durinha e com um caroço tbm
Mas é minha segunda vez
Isso é sinal que deu errado?
Tomou quantos?
Mas que bom que deu certo ?
Foi um alívio quando eu vi o saco
tô emagrecendo muitoo pq tô vomitando tudo oq eu como, até a água que eu tomo por conta da gravidez
si o meu saiu eu não consegui ver
tava fazendo xixi e senti uns pedaços descer … mais nao vi o que era
Sim
Obrigada
No caso a Ana?
N tenho condições
Eu fiz com 12 semanas
não tem outra coisa pra falar e
No vídeo não explica
Minha gente essa água inglesa só toma depois que consegue né?
Quanto tempo demora após ingerido
Sim! A chance de dar certo é muito maior quando usa
Não kkkk
Adm rebeca vai passar o link do manual
Só 8
Sim
Se ficar com medo compra com seguro
Tô com cólica forte parei de ?
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Que maravilha
Sedex 12 não tinha disponível p minha região
É o cytotec
Muito seguro o remédio e atendimento das meninas
Estava lendo sobre ela
E pode fazer o procedimento novamente seguido assim?
eu tô sentindo uma pressão ainda
depende de organismo pra organismo
Exatamente
E me xinga
Não apareceu nada ?
Estou nervosa
O meu só deu pra fazer normal
30 ml de 8 em 8 horas, 3 vezes ao dia. Tonar até terminar o vidro
Mandou uma imagem ?
Minha xará
Gente rs (rindo de nervoso)
O meu está para chegar hj
E vendo todas essas conversas me passa mil coisas na cabeça
Porém quem me indicou esse grupo foi uma ong pro mulheres
Vou explicar
como sabe que o feto saiu? dá pra ver?
Mandou uma imagem ?
Estou com muito medo
O meu foi assim
não está sendo egoísta, só n esta preparada no momento...
ninguém vai te julgar aqui
Mesmo o cocô
A dor tá igual quando a menstruação vem só que mais forte
tô com medo de não dar certo, mas fiz tudo certinho
Não sei o que fazer
Se quebra o jejum com a água inglesa
Parece wisky barato kkkkk
E ela disse que sofreu muito pq bebe tá morto então bebe não vai ajuda , as forças era só dela
Com foi
Falou comigo agr
to confiante pelo relato das meninas, daqui a pouco será o nosso!! Vamos dormir bem ?
Pq vc foi? Pra garantir ou porque estava sentindo algo
e MUITA dor
Pois é
Levei alta do hospital pois estava com infecção ne
Não, parei de tomar
Intendi
Acredito que sim
Verdade
Quem faz curetagem tem que ter cuidado em dobroooo
Neh
Então gente
Mais de 3 meses aqui
Tomei ontem 1 ru as 22h
Hoje as 7h 5 cytotec e 10 horas mais 5 cytotec
Até agora só tive colica constante mas bem fraca e um pouco de diarreia
Será q vai dar certo
Teve uma moça que já saiu do grupo que fez e deu certo
Do seu processo saiu coagolos Kah?
Quantas semanas vc está?
Mas fala com uma das adm
Pode
Vai dar ??
Vai entender
entendi
Estou aqui e confiante que aqui não seja golpe
Mas se tu tá com essa desconfiança melhor gastantit
na hr n tava com o cllr ?
Indo para o 4 mês
e dura parece q c a sensação de gases sabe
Boa sorte
eu fiz na quarta também
quanto mais demora pior é
Siim
Aí tem que planejar o que falar
Alguém que ainda está aqui e fez com 16 semanas?
Somente com as Adm
Fez quando ?
Cada quantidade é um jeito de aplicar
Eu fiz isso ontem me ajudou nessa dor
Ok obrigada
Se não sai o embrião o meu eu não vi
Pode ser um aborto retido ai se eu esperar mt pode dar infecção
Meu deu certo
Depoimentos de Clientes
Meu Relato
Comecei as 20:30. Ontem tomei o R.U
Hoje as 6:30 coloquei 3 sublingual
3 vaginal
13:45 como se tivesse estourado a bolsa senti e desceu muita aguA
14:00 saiu achei que estava
De de7 a 8 semanas
Mais tava bem maior que minha mao provaVel umas 14 a 15 sem.
Acabou!
Meninas ontem fiz meu procedimento as 10:00 da manhã que dor absurda de cólica foi aquela , teve uma hora qe eu falei vou pro hospital pq eu n tava aguentando quando foi 22:36 da noite que fui ao banheiro fazer xixi desceu um bolão aí a cólica passou graças a Deus ms eu sofri de manhã até de noite , hoje acordei bem sem dor ms descendo ainda normal , ms ontem o dia todo saiu muitas coisas e um conselho sempre que vim aquela dor de contração abaixa abre as pernas e faz força assim vai saindo , ms meninas qe dor foi aquela
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 20 semanas
💬 Verdade
💬 Bom dia meninas
💬 Eu já estou parada no tempo mais agr tem que ir até o fim
💬 Amém 🙏
💬 Estou levando ele no parque lá tem uns instrumentos pra fazer força
💬 Depois voltei ao banheiro saiu um negócio igual bife de fígado
💬 Como saio correndo e vou pro banheiro sendo que o banheiro é no segundo andar meu Jesus
💬 Ai gente que medo, eu não consigui comprar todos os remédios mas vai da certo
💬 Vc tá de de quanto
💬 17
💬 amg, eu pesquisei e é normal as dores ir e voltar
💬 Eu não tive nenhum sintoma
💬 Ok depois fala com a gente
💬 Eu também, estou com medo de comprar e não dar certo e vai que o bebe venha com problemas sei lá
💬 Vou comer
💬 Dps que eu fiz muito exercício
💬 Sim
💬 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭🤧🤧🤧🤧🤧😭😭😭😭😭
💬 É mt desesperador
💬 Se chegar fim do dia e não tiver saído , sim não tem o que fazer amiga
💬 Não dizer que o medicamento de aborto não é ilegal em um país que aborto é crime kkkk e o que?🤡
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu já tenho um filho de relacionamento passado
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu tbm estou com muito medo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim
💬 Kkkkkk mana melhor que bebês
💬 Boa sorte meninas
💬 Sim
💬 Tô aqui fazendo os agachamentos lendo as mensagens kkkkk
💬 Sim
💬 Agora fiquei preocupada
💬 No caso de dores intensas
💬 Pensei nisso
💬 Alguma dica que possa ajudar ?
💬 Tava formado já 😱
💬 Sim mas respira e calma
💬 Não tá saindo nada?
💬 Meninas desde q falei q tô sem sintomas, até pra levantar eu sentia muito sono agora nadinha! Espero realmente que essa gestação já tenha parado de evoluir e seja mais fácil com o remedio