Citoteque 11 97396-1857, Patos De Minas - Novo Horizonte - MG
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas… pra quem está fazendo ou ainda vai fazer… lê esse texto pq acho q vai ajudar vcs. Fiz meu procedimento terça feira, saiu pouquíssimos coagulos, é bem pequenos, tive pouca cólica na primeira dose, na segunda elas foram mais fortes, tive diarreia e sentir algo sair, mas não deu pra ver por causa do ?. Fiquei muito na dúvida se tinha dado certo. Sangrei sangue vermelho mais claro, tipo menstruação. Na madrugada quase não dormi de tanta cólica, e no meio da madrugada senti descendo sangue fiquei c medo de sujar a roupa e corri pro banheiro, era sangue normal, mas depois disso a cólica parou, estou sangrando até hj, quando foi hj mais cedo eu estava sentindo uma cólica fortíssima, não aguentei fazer academia de tão forte, fui pra casa, quando fui tomar banho tinha um negócio no absorvente, não era coágulos pq não desmanchava, desde então a cólica parou total. Acho q ainda tinha ficado algo é só terminou de sair hj. Segunda vou fazer o ultra vaginal, mas tenho quase certeza q deu tudo certo. Como as meninas aqui sempre falam, cada organismo reage d uma forma. Foram 4 dias pra terminar de sair tudo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Patos De Minas - MG
Patos de Minas é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. É conhecida pela sua economia diversificada, com destaque para a agropecuária, comércio, indústria e serviços. A cidade também é conhecida por sua gastronomia típica, com pratos tradicionais da culinária mineira.
Além disso, Patos de Minas possui diversos atrativos turísticos, como o Parque do Mocambo, a Igreja Matriz de Santo Antônio, o Mercado Municipal e o Museu do Milho. A cidade também é conhecida por sediar eventos culturais, como festivais de música, teatro e dança.
Patos de Minas é uma cidade acolhedora, com uma população hospitaleira e receptiva. Se você está pensando em visitar Minas Gerais, não deixe de incluir Patos de Minas em seu roteiro!
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
e da quantidade de semanas que está também, acho que quanto menos, mais fácil do útero fazer o processo de colocar pra fora..
Mandou uma imagem ?
Mas eu não tô pronto p ter outro filho agora minha cabeça só pensa besteira
E porque ainda tá com dores
Aí o teste deu positivo e mesmo assim o sangramento continuava
???
É muito rápido
Fiz procedimento hoje
Mas é colocado
Escrevi errado
O pior q ta td meus irmao na minha mãe ai fica todo mundo perguntando o que eu tenho e não da nem pra sair
É por que eu já fiz o procedimento a um tempo atrás.. então fiz com 6 comprimento.. agora tenho que fazer com dose dobrada
Nem vontade de mexer no celular eu tinha
Ainda não estou com o suporte de usos
No meu caso eu vi o saco gestacional saindo, mas essa dorzinha agora tá me pegando
demora né
Gente sinto umas cólicas forte agora viu
Mas dizem que pode demorar pra vir os sintomas
Mais acho q não dava pra ver tbm tava mto pequeno ,mais acho q era por intuição
Siim
Mais acredite que vai dá certo pra você
A vida é assim, nem tudo é pra é ser
Pressão que uma cólica sabe
Tem problema
Tô sim, 3 vezes ao dia
Comprei o meu hoje , oque me deixou mais confiante foi entrar nesse grupo e os relatos !
Espera um pouco
Acho q o q tinha q acontecer ja aconteceu
Aí procura o ?
Mandou uma imagem ?
Estava deitada fui levantar só senti o sangue descendo
Mandou um áudio ?
Tem um momento que dá diarreia
Não
No ato da compra as Adm, te falam o modo de usar
Minha água inglesa acabou hj de manhã, vou começar a tomar o ácido agr
Sim
Só pode comprar com adms
sim, infelizmente é um risco
Boa sorte já deu certo ??
Passei toda gestação mto mal
Foi a Jessica
Tem meninas que sente contratações fortes e outras leves
Quantos dias nós ficamos sangrando
Rapidinho o meu
eles devem ver e usar disso a favor deles
Não tive reaçao
vou fazer isso agora
Tá errado
Meninas, alguém aqui está de 4 semanas?
Quase isso tbm q fiz, mas falta uns dias ainda pra 6 semanas
Rsrs eu também
Medo
Mandou uma imagem ?
Deve ser o saco né
??? Tbm quero saber
Quantas semanas?
Mandou uma imagem ?
Meninas que já fizeram, o fluxo de vcs ficou muito intenso e constante ?
O máximo que conseguir!!
Tô
????
Não dá pra se saber se precisa ou não
Alguem aqui fez com 8 semanas?
Só esperando agora descer
Sim as pessoas aqui são bem solicitas
Vai da certo
?
Gente qndo eu fiz o uso em 2021 ,que eu comprei aqui com elas
O.modo de usar que mim passaram foi totalmente outro
E desde de então eu acho q é o correto
Que seria na época foi 4 comprimidos
INSERIR DOIS VAGINAL E DOIS EM BAIXO DA LÍNGUA
MANTE-SE DEITADA RETA SEM TRAVESSEIRO
E SO LEVANTAR QNDO COMEÇA A SANGRAR
,NO MEU CASO EU NAO SANGRE
MAIS EU SENTI UM ESTRALO NA MINHA BARRIGA JA COM BASTANTE HORAS APOS O USO
FOI AI Q LEVANTEI E COMECEI A SANGRAR
Mandou uma imagem ?
eu estava segurando o vômito, mas não aguentei mais, e tive que vomitar
Boa tarde!
mais uma duvida
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Oq Kah?
Eu fiz o meu procedimento na segunda feira,Até agora só tô sangrando pouco,E muita cólica
Mandou uma imagem ?
quantas horas o Cytotec faz efeito ?
E como vc está ? Estou aguardando a 2 dose tbm
Sozinha
Por isso perguntei do batimentos, pq se não escutou talvez não tenha mais nada
Vomitei muito
Meninas meu medicamento chegou
acredito que seja com agua corrente, a agua inglesa é uso oral
Sim
Ou não teve tempo de ter tido
Cartão é algo que não se manda foto
Uma apreensão muito grande, meu Deus
Eu estou de 4 e vou começar hoje
graças a deus os meus sairam na primeira e segunda menstruação
Pra quem já tomou os efeitos começam mais no dia seguinte?
isso q eu queria saber
Eu preciso fazer força tbm ?
Alguém pra me ajudar a n errar ?
Boa tarde alguém do Ceará? Gostaria de informações sobre as entregas no Ceará.
Não vai adiantar fazer teste de farmácia, pode dar um falso positivo
Muitos casos de crianças morrendo
Já tive não tem muita diferença não
O segundo aborto é muito mais fácil
Depoimentos de Clientes
Estava de 6 semanas.
Foram 12 + ru (essa quantidade é pq eu ja tinha tentado antes - fiz com 4semanas, mas comprei com outro vendedor)
Tomei o ru na sexta-feira.
Sábado 6h30, comecei:
3 sublingual 3 intravaginal
Como algumas aqui tinham indicado, coloquei no YouTube e fiz alguns exercícios. Como sou sedentária, nao aguentei muito.
Fui fazer coisas de casa. Varrer, passar pano. Nada demais. Fiz alguns agachamentos também mas cansei rápido.
Estava bem nervosa pq nao estava sentindo nenhum sintoma e nem as dores que muitas relataram aqui.
9h30 tomei café da manhã.
Senti vontade incontrolável de fazer o numero 2.rs E fiz.
Tomei um banho rápido e logo depois sentei no sofá e resolvi assistir TV.
10h30 segunda dose. Fiquei mais 1h deitada com o quadril elevado.
Depois disso, voltei a assistir TV.
E assim permaneci.
Almocei, lanchei e continuava não sentindo os efeitos que esperava. Apenas um incômodo. Nem chegava a ser cólica.
Tentei me distrair, mas fiquei apreensiva o tempo todo.
Por volta das 19h (siiiim! Eu comecei às 6h30!!) fui ao banheiro fazer xixi e o saco saiu. Fiquei assustada, feliz e confusa. Nao tinha certeza de nada. Tirei fotos. Ao me limpar, um coágulo. E só.
Domingo, nada.
Segunda-feira, um "quase sangramento" tipo borra de café, sem dor nem nada.
Terça-feira começou um sangramento leve, tipo menstruação.
Eu continuava apreensiva demais.
Consegui marcar para quarta feira uma ultra transvaginal.
A primeira coisa que a médica falou foi: nao estou vendo mais o saco.
Que alívio!
Mas ela tbm disse que ainda "tem coisa pra sair" e me sugeriu uma consulta com um ginecologista.
Na mesma hora, pedi um encaixe e fiquei aguardando (por sorte, a ginecologista da clínica estava atendendo nesse dia).
Ela falou que meu organismo tem os próximos 30 dias pra agir sozinho. kkkkkk
Se até lá eu não expelir todos os restos, deverei fazer uma amiu, que é uma aspiração intra uterina. Estou tranquila quanto a isso.
Hoje é sexta-feira e ainda estou com um sangramento bem leve.
Enfim, fiz esse textao pq eu gostava muito de ler os relatos com outras experiências por aqui e eles me ajudaram bastante.
Queria agradecer às ADMs e ao grupo! Vocês tornaram esse processo horrível em algo mais leve e um pouco menos sofrido. Eu sabia que sempre tinha alguém aqui com uma palavra de conforto e apoio.
Oi boa tarde vim da meu relato aqui comprei o remédio no domingo e terça chegou iniciei hj o procedimento dia 3/7.
O meu sao 3 dose
Tomei a primeira 0 hrs quando foi 11.3p fiz xixi e comecei a sangra.pouco as 13 hrs iniciei a segunda dose e as 14.30 saiu.
Fiz agachamento não tive cólicas insuportável não. Mas deu certo estava preocupada mas fui uma o banheiro e saiu.obg agora tô mas calma e não desistam o corpo e nosso a gente q decide
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Pouco comprimidos
💬 Quando não sai a placenta
💬 e já tem mais de 2h
💬 Ok
💬 E como saber se é esse saco ?
💬 estou bem no início mesmo
💬 Minha boca tava salivando mto, acho que foi isso
💬 Quantas semanas vc estava
💬 Onde moro a cidade é mais ou menos grande, e não tenho contato de ninguém que seria de confiança certo
💬 Entendi
💬 @5511973961857
💬 isso parece um sonho kkkkk
💬 Quase surtei achando que deu errado
💬 É sim amiga
💬 A minha só foi 6 será se é suficiente
💬 Uma que tava bem pequeno, mas começando a formar perninhas
💬 Alguém fez quando estava com 12 semanas e quanto tempo demorou para descer o feto, estou com tantas dúvidas se alguém pode relatar a experiência por favor. 🥺
💬 Com 12 semanas
💬 Mas nada de sangue
💬 Nao da pra usar um remédio?
💬 Vi muitas que comprou e deu certo
💬 Pqp. Começou
💬 Eu falei pro meu marido q nunca mais quero passar por isso, ele q faça vasectomia
💬 Então você não sabe ainda se deu certo
💬 Já quem tá com Menas semana não doi também
💬 E bom toma depois do aborto pra ajuda a limpar
💬 Olha q tooop
💬 Ainda dá pra fazer será
💬 Isso. Da uns 15 pro corpo recuperar
💬 Demorou uns minutos mas o positivo veio
💬 Quando começou a sentir as dores? Logo quando iniciou?
💬 Da outra vez eu estava de 9 semanas, usei 7 comprimidos, mas eram 9 se nao me engano, sobraram
💬 Muita dor
💬 Mas caso não aguente vai pro chuveiro quente e senta um pouco deixa água cair na costa
💬 Sua menstruação ficou quanto tempo atrasada?
💬 Como vejo o passo a passo meninas?
💬 Bom sinal mulher
💬 4 semanas certinha fez ontem rs
💬 Amanhã outro dia!
💬 Se por aqui ou em sp que ta difícil
💬 Você pagou 1200 em 4 comprimidos?
💬 Toooop
💬 só demorei mais pra pedir por conta do dinheiro
💬 Eu estava de 12 usei 8
💬 Obrigado com muito medo mas vamos né
💬 Felizzz
💬 Quero ficar desgravida logoooo
💬 Fiz no sábado
💬 Mas você tomou após o jejum?
💬 Mas tipo sou curiosa e não tenho nojo nem passo mal