Citoteque 11 97396-1857, Porto Velho - São Sebastiao - RO
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Vou deixar o meu relato
Descobri minha gravidez recentemente porém acreditava q estava apenas de 8 semanas quando fiz a ultra veio a surpresa 17 semanas fiquei desesperada sem um real no bolso arrumei dinheiro emprestado para compra comprei com medo mesmo assim arrisquei
atrasou um pouco por conta dos feriados mais chegou?? na terça-feira 00:00 tomei o RU fiquei em jejum por 10 horas tomei a primeira dose fiquei deitado como manda o protocolo veio febre calafrios e diareia não consegui segurar diareia tiveq ir ao banheiro, comecei a sentir um leve dor de cólica 4 horas depois tomei a segunda dose 4 em baixo da língua e 4 vaginal as dores aumentaram só q eu estava sem ânimo para levantar e me movimentar até conversar com o suporte. Levantei comecei a arrumar a casa lava roupa e as dores aumentou cg
Chegou o horário da 3 e última dose tomei todas 4 vaginal e 4 em baixo da língua e as dores aumentaram 1 hora depois foi ao banheiro pra fazer xixi saiu algo parecendo geleia segundos depois veio feto aí já diminui as dores o feto já estava grande ficou empidurado a me desesperei não sabia o q faze perdi ajudar as meninas aqui no grupo elas me deram suporte também puxei saiu o feto junto com a planceta não tive coragem de tira foto pois já estava grande indo pra 19 semana fiz tudo sozinha pois não posso conta com meu marido pra nada ele ainda achou ruim ,só respondi o corpo é meu a vida é minha que ir vira de cabeça pra baixo, já tenho 4 filhos dele não quero outro pra sofre
Dose indica 24÷ 1Ru
Comprei com a Ana
Sempre atenta quando precisava
Consegui fazer o aborto e estou bem até o momento não precisei e ao hospital
Espero q todas tenham boms resultados”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Porto Velho - RO
Porto Velho é a capital do estado de Rondônia, localizado na região Norte do Brasil. Fundada em 1914, a cidade possui uma história marcada pela construção da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré durante o período da Revolução Industrial no Brasil.
Porto Velho é conhecida por sua rica diversidade cultural, com influências de diversas etnias e povos, especialmente indígenas e migrantes de várias partes do país. A cidade também possui uma grande variedade de paisagens naturais, como florestas, rios e cachoeiras, que atraem turistas em busca de ecoturismo e aventura.
Além disso, Porto Velho é um importante polo econômico e político da região, com destaque para os setores de agronegócio, pecuária, mineração e energia. A cidade também abriga um importante porto fluvial, facilitando o transporte de mercadorias e impulsionando o desenvolvimento da região.
Porto Velho oferece uma variedade de atrações turísticas, como o Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, o Museu da Memória Rondoniense, o Mercado Cultural, entre outros pontos de interesse que refletem sua rica história e cultura. Com um clima equatorial e uma população acolhedora, Porto Velho é um local único no cenário brasileiro.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Sim
Gente o remédio é original?
De quantas semanas?
Sempre que sentir cólica faz força pq ajuda
Sofri 40 minutos ou menos
Tem alguma dito de como tava tua barriga
Eu acho que você tava com mais semanas , com 10 não vai sair isso tudo não
Isso
Mandou uma imagem ?
nossa o meu não saiu o feto eu tô com 9 semana
O sangramento é uma consequência esperada do processo.
Vou ver de ir amanhã no posto pra querer fazer
Mandou um áudio ?
Eita
Coitada mas vai melhorar vc vai ver ????????
abortou?
Isso
Mandou um áudio ?
Indo pegar
tambem
fiz o teste com o dedo impossível chegar no utero
pede ajuda do suporte
Vai dar tudo certo ??
Sentir contratações moderadas
a dor não passa
Início hj a noite com o Ru
Entendi
Então tá bom
Sim mas sem corrente sanguínea e sem batimentos
obrigada
Dói?
Eu também estou de 5 a 6 semanas
Mt dor de cabeça direto
Ontem as 22:00
As meninas que estão usando a primeira vez tenha paciência meninas quando vcs usa o remédio que passa todo procedimento tem que espera alguns dias pra fazer o texte não é no outro dia
Mandou uma imagem ?
Eu devo marcar uma trasnvaginal ?
Que se assemelham a cachaça
E com quanto tempo deu certo?
Fica em cócoras, pega um paninho e puxa
4 a 5 dias úteis
Eu fazendo força pra fazer xixi
Mulher vai ao médico
Não alivia
E comprou 8 comprimidos
Boa tarde meninas ainda não fiz a ultrassom aqui na minha cidade está 220 reais não tenho esse dinheiro agora,fiz um Beta semana passada
quanto antes você descobrir, é melhor pra fazer o procedimento mulher
Ahhhh… entendi. É que nunca usei, então pensei em mil coisas
O sentimento é esse
pode beber água
E de 8 a 12 h
Mas é pra quebrar o jejum com a água inglesa, não é?
Tenta segurar mas um pouco se conseguir
Sim
tem que ter feito há pelo menos 8 meses a cesárea
Só que não kkkkk
Indo para a 7
Mas sua barriga já aparecia um pouco né?
De vez enquanto sinto cólicas
obrigada
aí e tranquilo
Eu fiquei perdida também
Vou fazer uma ultra hoje tbm
Primeiro abortou no hospital e depois diz que foi em casa, muito estranho isso
Me abraço
O meu ta mas vi hj ja troquei umas 4 vezes pq tava cheio demais
10 semanas
Eu comprei e paguei 1000
Kkkk
Q bom
Positivo gente ?
Agora
Mas até agora tô sentindo pouca coisa
Tomei a segunda dose já tem 1h
Café com leite pode ?
Mas já fiz a ultra tô limpinha
Nossa carreira
Eu acredito que seja ótimo pq é bem recente e poucas semanas mas queria saber de quem já fez
Eu tô no banho dnvo
Eu tô tomando mto chá de canela ? hj tomei água inglesa e nada
Fiquei pensando agora naquela moça que fez há algumas horas, o dela já era um bebezinho, do tamanho da mão, imagina a dor dela….
Pra vcs só o vídeo?
Mais ele saiu no hospital
Acho q está dando certo
Gente todas vcs fizeram o exame de sangue ou só o teste de farmácia?
Vc pagaram quanto no cytotec??
Tomare que seja rápido assim como vc
os relatos das meninas que vomitaram foi esse mesmo.. um líquido amarelo
Achei q pegava agr
Descansa
Então eu sei que é confiável
É uma decisão difícil de tomar eu fiz pq não podia ter mais um filho agr mais estou arrasada
Vou ver se acho alguma q faz msm assim
Vale a pena
Então consegue
Eu já posso levantar né?
Comecei o procedimento às 9h
e fiz ontem
Como qualquer outro remédio tem uma margem de erro, mas aqui a maioria das meninas dar certo. O meu deu certo as 2 vezes
Eu estava preocupada
Precisou fazer curetagem igual eu
Mas deu certo
Uma dorzinha de barriga agora, um pouco mais de sangramento e cólica
Depoimentos de Clientes
Boa noite, pessoal. Quero deixar aqui meu relato para vocês. Fiquei muito desesperada quando fiz o teste de farmácia e deu positivo. Logo em seguida, fiz outro teste e novamente deu positivo. Fiquei extremamente triste, chateada, porque não estava nos meus planos ser mãe agora.
Conversei com meu namorado e expliquei que não me sentia preparada para a maternidade. Ele disse que queria muito ser pai, mas que também queria que eu estivesse bem com a decisão e que me apoiaria em qualquer escolha.
Alguns dias depois, tomei a decisão de que realmente não queria ser mãe neste momento. Foram dias de angústia e muitos choros. Pesquisei muito na internet até encontrar a Dra. Marcela e entrei no grupo. Fiz a compra da medicação, e a espera foi angustiante — parecia que o aplicativo não andava, o correio não funcionava. Que aflição!
Quando a medicação chegou, esperei dois dias para iniciar, pois coincidia com a minha folga. Fiz o procedimento sozinha. Já nas primeiras horas após a primeira dose, tive sucesso no processo. Hoje refiz o exame Beta HCG, e o resultado foi negativo.
Estou muito grata a este grupo, que esteve comigo em todos os momentos, e ao apoio e suporte que recebi em cada dúvida. Muito obrigada mesmo!
Agora estou saindo do grupo, pois quero seguir em frente e esquecer esse momento. Deixo aqui meu relato: podem confiar, é real. As administradoras do grupo são de confiança. Um abraço a todas e boa sorte!
Ah, eu estava de 9 semanas.
Minha gravidez já era de risco ,fazendo ultrassom falava decorrer da gravidez eu poderia perder , minha situação era de risco,se não perdesse antes poderia chegar nascer e morrer , então decidi que melhor sofrer antes do que poderia vim mas pela frente e no momento não poderia ter outro filho . Procurei na internet e achei e fui colocada no grupo , no outro dia já comprei acolhimento do grupo foi maravilhoso pelas meninas , comprei com a @~Ana ADM e a do suporte clara ajudou muito agradecida meninas . Comprei e chegou no outro dia , no dia seguinte usei o Ru dez horas ,estava 13 semanas , de manhã iniciei procedimento, primeiro doze não sangrei mas muita cólica,dor de barriga muita , depois diminuiu e continuei com pouca dor , segunda dose não saiu sangue, já fiquei preocupada, mas depôs duas horas da segunda dose senti muita dor pensei que ia morrer o que me ajudou foi debaixo do chuveiro,e logo depois várias horas tentativa saiu bebê inteiro e decorrer de alguns minutos saiu placenta, a dor forte passou ficou só dorzinha e desceu pouco sangue, meu saiu tudo logo em seguida e tudo de uma vez só. Quero agradecer ao grupo meninas maravilhosas e a @~Ana e a do suporte clara ,podem confiar . Mas uma vez obrigada a todas , estou super bem.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 alguma de vcs fez o procedimento após ter tido relação sexual?
💬 como eu falei
💬 Não sei como vou fazer o ultrassom
💬 Sim teve já
💬 Nossa
💬 Demais
💬 Joinvilee
💬 Tem farmácia q aplica
💬 Meninas que estão esperando chegar, o rastreamento de vcs já atualizou?
💬 Quantas semanas
💬 Será q é normal?
💬 Estou ansiosa pra chegar e fazer logo
💬 ce tá tomando água?
💬 eu comi de 13:30
💬 eu vomitei isso tbm, e já tinha quas 1 h q engoli o remédio
💬 Nunca tomei o cytotec
💬 Deus é mais na minha vida kkkk
💬 Eu tomei sem saber, sem jejum, sem ru, tomei e fui dormir, não me movimentei
💬 Vc coloca 2 debaixo da lingua e 2 vaginal no mesmo momento e aguarda 15 minutos dissolver engolindo saliva. E 30 minutos para levantar e se movimentar
💬 Não
💬 Ela usou 2 sublingual e 4 vaginal pq tava com muito enjoo. Fez diferente do que recomendam. Assumiu o risco dela e deu certo
💬 Serioo. Vem em Porto Belo. Mas dá outra vez q fiz consegui aí em itapema na ultra mamo. Aí se não estiverem mais fazendo sem pedido vem ali na center PB
💬 Estou ansiosa pra fazer o transvaginal
💬 Meninas quem têm cesariana, pode tomar cyto?
💬 Tenho só uma de 10 anos
💬 Goloe
💬 Estava de 1 semana indo para a segunda
💬 Sim, farei na segunda
💬 Faz isso mesmo, eu continuei firme e fui sentindo os efeitos ao longo dos dias!! É muito louco como realmente cada corpo reage de uma forma, o mais importante é mantermos a calma e seguir as orientações..
💬 Qual seu medo?
💬 Sim pq ainda calculam se tem mais filhos
💬 E quanto tu pagou?
💬 A minha cólica está muito fraca e dor de barriga também
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vc fez ??
💬 alguma amiga n pode receber na sua casa?
💬 Não tem feto com 5 semanas
💬 Estou com dor o dia inteiro pq não tomei correto
💬 Oii qual o nome desse grupo?
💬 Oq?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim
💬 Mais é rapidinho
💬 Eu vou ter que ir
💬 Tá bo.
💬 Estava conversando com ela hoje
💬 isso era ele lavado
💬 qnd eu tava gravida, ficava dizendo pra mim mesma, q quando abortasse ia largar o meu jurandir
💬 Meninas que fizeram tão sentido colica aí ou não