Citoteque 11 97396-1857, Santa Fé - Zona Rural - PR
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato meninas para sair do Grupo.
Descobri minha Gravidez em outubro, então logo comprei o remédio. Encontrei o numero no google mesmo e apareceu graças a Deus tive confiança de primeira quando vi.
Tomei cyto em 2020 por isso tive que tomar uma dose reforçada, tomei 12 comprimidos porque estava de 4 semanas. fiz tudo como as meninas manda, e deu super certo. com medo e angustiada por acontecer isso a segunda vez, estou me cuidando melhor e coloquei o DIU, sigo fazendo sexo com preservativo, as meninas e o grupo dão muito assistência. e tira suas duvidas esse é o segundo mês menstruando normal.
sou casada com a mesma pessoa desde de 2020 mais ele segue o relacionamento de não quer filhos por agora, quase 5 anos de relacionamento e ele não quis nenhuma das 2 gestações.
então estou me cuidando o dobro agora. a principio achei que o remédio não ia dar certo por ja ter usado, e demorei sangrar é isso meninas. confie no processo. e escolha seus parceiros.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Santa Fé - PR
Desculpe, mas não encontrei informações sobre uma cidade chamada Santa Fé em Mato Grosso. Talvez você esteja se referindo a outro local ou exista um engano na informação. Se você puder fornecer mais detalhes ou esclarecer melhor a sua pergunta, ficarei feliz em ajudar!
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Faz
Gente saiu mais uma coisa
Tá de quanto tempo?
Podes calcular pela menstruação
Mais o meu tava mais agr ta assim bem pouco
Eu também já to fazendo as coisas de casa, pra distrai a cabeça, mas não tem muita coisa pra fazer não aff
Mais minha menstruação não desce
Faz xixi e cocô antes de usar o citotec
Fiz com menos medicamentos que precisava e nao feu certo, e agora vou fazer novamente final de semanas
Tipo álcool
Só desceu um líquido rosa
O olhinho
Que bom
Pq só compro dela
Entendi
Esquece essa pessoa q vc ganha mais viu. Foca aqui.
É assim mesmo né
Mn tem relatos de pessoas que demoraram uns 15 dias
Minha dor só almenta
Amiga eu tbm achei q n aguentaria
A sangrar
continua
11 semanas
O meu continua sangrando pouco mais to c muita dor
depende de organismo pra organismo
Sim, o tempo todo
O saco gestacional jovem e depois ele vira adulto que é a placenta
Pra ver se minha contagem de HCG dobra ou não
Estou indo pra 13 semanas
Vc já tava com quantos meses boa tarde
Esse são os números de confiança
17 semanas?
Como vc estava de fralda pode ser que deve dificuldades em ver , era pra ter lavado aqueles coágulos
Esta marcada
Mas toma só depois de usar comprimido
Já vi aqui no grupo meninas tomando essa quantidade .
Andei um pouquinho
Sim
Eu acho q meu não deu certo
eu tô igual vc
Ontem qnd fui fazer, ficava pensando e se por acaso algum comprimido não dissolveu e aparecer na imagem
Eu também fiz isso , em Minas a madrasta do meu marido fez e disse se amanhã não tiver menstruação vc esta grávida e foi certo
Q bom
Fica calma
Faz exercícios agachamento
O meu chegou certinho e foi bem rápido
se você tiver problema cardíaco não pode tomar
Faz agachamento
Pode comer só depois de 3 horas após tomar a 2 dose ou já pode comer após 3 horas após 1 dose ?
só coágulos com este tempo
O meu também, eu comprei com Ana
?
O BARATO PODE SAIR CARO.
O início dela
Mais o psicológico é algo difícil de lidar nesse processo todo !
Isso é somente 2 % do que seu corpo já absorveu
Pagou quanto?
Como foi ?foi tranquilo?
Vc começou a sangrar quanto tempo depois? De quantas semanas está??
Comprar então ! 100 a diferença
Será que não deu um falso positivo no teste de farmácia?
Então pelo transtorno e para a criança não sofrer eu decidi fazer
Sim me deu tbm
Senti por vc nesse áudio , melhor ir ao médico mesmo , faz ducha antes
fez o procedimento? viu sair algo?
Alguém já fez de farmácia e deu falso positivo?
Quando eu faço xixi e limpo
Beba um pouco de água
Calma
Amiga vai dar
Tome chá de canela
Boa noite meninas
Vai sair coágulos. Agora se estiver iniciando a 5 semana vai sair o saco gestacional pequeno
Sim
Pq não leva vc pra fazer a coletagem né affs
Vai dar certo mana
Coragem!
Vou começar hj meu procedimento
O que vcs acham?
Uns 15 dias ou maisssss
Nao
sim acabei de falar com administrado também e ele falou mesmo coisa até pq eu não mexi para ver
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Depende de organismo
Obrigada @5511973961857 pelo apoio
pode ser rápido tipo 2hs, ou pode demorar 3 dias
eu tb senti pouca cólica no início, só fui sentir cólica de verdade umas 9H após ter tomado
Depois de quanto tempo ?
Quando a gestação já está um pouco avançada, algumas meninas relatam sentir dores semelhantes ao parto
Sentir minhas cólicas aumentar e corri pro banho era 12:00 , 12:40 eu já estava livre
Vc lavou ?
Dobrada
Não tô conseguindo segurar mais
Falam que é 30ml da água inglesa
Acho que uns 3 dias
Elas dizem que pode fazer de 5 a 7 dias depois
Sim kkkk
Eu já fiz sexta pra sabado
Ana manda foto de vizualizaçao única
doida
Depoimentos de Clientes
Boa noite, preciso dar meu relato afinal, se alguém lembra eu entrei em despero. Porque não senti muita dor, tive pouco sangramento, e não saiu coágulo.
Vamos lá...
Eu estava de 5s e 3d quando fiz o procedimento, fiz com 5 cyto na segunda-feira.
Como já disse, e até chorei de tanto despero, eu não sanguei muito, não tive dores e cólicas, apenas um pequeno desconforto. Chorei, pensei que não deu certo, achei que o remédio era falso, pensei tudo... afinal minhas expectativas foram quebradas, e por fim, vi que meu dinheiro foi jogado fora, e teria que gastar mais, em um 💊 que eu não tinha certeza da procedencia.
Junto com outra menina, que tbm fez no mesmo dia, começamos a conversar, e nós ajudamos juntas, ficamos com medo, inseguras... mas decidimos juntas arrumar um solução, e ir até o fim.
Foi muito ter esse contato ela!
Falei com a Ana que me vendeu o remédio e ela mesmo, disse que meu procedimento não teria dado certo, por causa dos meus relatos, e ela disse que com 5 dias eu deveria fazer a ultra.
Porém estamos falando com alguém ansiosa né.
Fui a maternidade hoje a tarde e relatei que tive um início de sangramento hoje.
Que eu descobri que estava grávida na quinta, fiz um beta da sexta e havia dado 5.700.
Porm fim ela fez o toque, disse que meu colo do útero estava fechado, porém estava saindo sangue do útero.
Me pediu um beta ( pois pela quantidade de semanas meu beta deveria dar mais de 50mil) se desse menos, seria uma gravidez que não iria pra frente.
Me pediu transvaginal, nesse momento de espera do trans, o resultado do beta havia saído e o resultado era 2300 ( inferior ao feito sexta, ali eu já tive certeza que havia dado certo, pois o beta estava diminuindo.
No trans, não apareceu nada, nenhum embrião, nenhum coagulo, útero perfeito, tudo ótimo. E nenhum rastro de ter alguma gravidez seguindo ali.
Voltei na médica, ela disse que foi um aborto.
Terei que fazer acompanhamento semanal, por 4 semanas para saber se tem algo no meu útero, ou se meu corpo vai jogar fora, de alguma forma.
Se meu útero aumentar nessas 4 semanas significa que tem algum resto lá e terei que fazer curetagem.
Por fim, me despeço!
O remédio realmente chega, realmente faz efeito.
Porém no meu caso eu não tive sintomas nenhum. Foi muito leve, sangramento muito leve e por isso me bateu o desespero e muitas desconfianças.
Eu sou uma pessoa resistente a dor naturalmente, e meu organismo reagiu diferente ao remédio.
Pode confiar! Pode comprar que chega, se vc mora muito longe pode ser que demore. Mas realmente é confiável.
Para quem me viu chorando, hoje vou dormir em paz!
Já vou atrás da minha laqueadura, pq filho não é brinquedo e tomar esses 💊 tbm não é.
fiz o uso do cytotec com o RU, demorou uns dias, eu estava com 22 semanas, deu tudo certo. Hoje o feto saiu e a placenta também, acredito que tenha dado tudo certo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 8 mas eu não vi o feto tou com medo de não ter dado certo
💬 Tipo uma peruca, um par de brinco ou qualquer outro nome
💬 Cólica e dor nas costas
💬 E sangrou algo?
💬 Quantos comprimidos usou
💬 As vezes era menos dias acho também que com quatro semanas não tem saco gestacional
💬 . Desculpa
💬 Sinto como se não tivesse fazendo efeito
💬 Kkkkk D +
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim fui aqui perto e não tinha ai eu pedi pra ele comprar la perto do trabalho dele kkkkkk. Coitado achou o salgado
💬 Esperei 5 dias pra ir
💬 Debaixo da língua tá me dando um nojo mas é normal tá acabando de dissolver
💬 Tô boca amarga sem vontade de comer
💬 Sim
💬 Ah, tô animada agr, vou fazer com quase 7
💬 Você expeliu ou quer confirmar?
💬 Foi a Jessica
💬 se tiver condições de comprar logo o remedio
💬 Boa sorte, tenta fazer tudo certinho pra dar tudo certo!!!
💬 Quantos comprimidos você usou?
💬 sim
💬 Menos mal
💬 É difícil manter a calma né
💬 Eita
💬 Saiu o saco gestacional?
💬 Mulher e agora
💬 Tá mexendo muito com a minha cabeça isso tudo
💬 Bom dia
💬 Vamos sim
💬 N tem como esconde de mãe e mas quem mora com a mãe é difícil
💬 Sim , antes de tomar o remédio hj sofri bastante
💬 Então não tá movimentando esse pacote essa única explicação
💬 6 e 1 RU
💬 Só pra ter uma deixa
💬 Gente eu tava de 7 semanas e só saiu coágulo então eu ainda tô grávida?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mas o laudo da transvaginal sai na hora nao é?
💬 Eu 2 vezes
💬 Calma ! Não pensa assim. Sempre tem saída ! Sempre tem! Vc agora tá chateada e nervosa
💬 Paraná
💬 Sim
💬 Ibuprofeno 600mg de 6 em 6 horas por 2 dias e mais 3 dias de 8 em 8 horas; vai ajudar na inflamação e consequentemente vai diminuir o sangramento. Não tome nada pra estancar. Corpo precisa limpar