O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“1 ru + 6 misoprostol como utilizar?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Sao Domingos Do Prata - MG
São Domingos do Prata é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 10 mil habitantes, o município faz parte da região do Vale do Rio Doce.
A economia de São Domingos do Prata é baseada principalmente na agricultura, pecuária e na mineração, devido à presença de jazidas minerais na região. A cidade também possui potencial turístico, com belas paisagens naturais, cachoeiras e trilhas para os amantes do ecoturismo.
Com uma rica história e cultura, São Domingos do Prata possui festas tradicionais, como a Festa de São Domingos, padroeiro da cidade, e celebrações religiosas que atraem visitantes de outras regiões.
A cidade é um local tranquilo e acolhedor, ideal para quem busca um refúgio da agitação das grandes cidades e deseja desfrutar da natureza e das tradições locais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Depois mais nada
mas mesmo assim deu certo
Iniciando agr
O seu saiu o que?
Vc tá no procedimento?
Perde amiga
Pode haver deslocamento de placenta
7
Ele aumenta as chances de dá certo
Tu fez hoje?
acho que é isso que deixa a gente apreensiva, se comparar
Só sai sangue quando faço xixi e vou limpar com papel higiênico
Menos traumático
Loka eu sangrei virado o trem
Saco gestacional foi um aborto espontâneo
@5511973764436
E fiz segunda feira
Mas dizer q depois dos 40 os sintomas se confundem, já me senti como grávida outras vezes e era tpm
?? tô morrendo de cede
Quando levantei senti saindo caiu no absorvente
Vendedora
Eu estava com tantas dores que me esqueci de tomar a água inglesa
Eu fiz ele ontem de primeira deu negativo depois de bastante tempo vejo uma linha transparente
eu entrei em contato mas depois respoderam meu email dizendo q nao iam poder me ajudar
Não, só tem que respeitar as 10H de jejum
Mas toma só depois de usar comprimido
Pedir pra deixa la ,pra me fazer a retirada la
já tá acabando
Tô deitada quase sai
E já tá com previsão de entregar amanhã
Não consigo me movimentar
Oh amiga tomara
Eu demorei 7 horas
Sim
4 dias do procedimento
não amor não sai do grupo, estamos aqui pra ter a confiança e comprar!!!! se vc já chegou e comprou que ótimo!!! outras mulheres estão aqui pra tirar suas dúvidas e questionar sim, dinheiro não dá em árvore!!!
Depois do dorflex diminuiu as dores?
Boa sorte ?
Também estou com 9 semanas
Meninas recebi uma ligação desconhecida e eu atendi , era um rapaz e ele disse pra mim que estava vendo meu comentário no grupo que meu processo não deu certo , e ele disse que tal da gente marca um encontro com ele que ele me dava de graça os medicamentos originais achei um absurdo
Só disse como foi mas não digo mais nada
@553574002037 , pra que serve a água inglesa?
falei com a adm
Não vi feto só coágulos
Acho que corta o efeito
Ou não muda nada
Toma errado acho k não pq elas manda td explicando
Vc foi no SUS ou particular?
Boa sorte
Um pouco de medo amanhã
Como pode tão pequeno e mecher tanto com o organismo né
É normal
Agora só dor no corpo é muito sangue ,cansaço acho q pela hora e pela dores q sentir
Paguei 1850 parcelado
Como funciona o primeiro passo ?
Assistir o vídeo e não entendi nada ?
E eu não quero ,tenho uma já de 3 anos
Fiz na quinta, na sexta e no sábado o fluxo estava bem menor, de domingo pra cá intensificou e ainda tá saindo coagulos, só que menores. Hj saiu esse grande
Eu me agarro nisso também.. espero que qnd tudo passar eu consiga me sentir bem dnv
Vc só tentou 1x?
Eu fiz ontem e ja algumas horas apos meus seios estavam menos sensíveis e hoje estao quase normais
Não dorme
E se for pra fazer faça antes de 8 semanas ,pra você não ver um embrião pequeno
Que bom! Um abraço pra ela
tomara que não interfira em nada
Sei, mas não tem como não se preocupar
Sim
não sei, viu.. eu acordei sem cólicas e com meu sangue rosa claro
Sim
Aaah eu vi que vc teve que buscar mesmo
Você já sendo experiente então deve ter sido mais tranquilo a questão do medo que a maioria tem
Meu sim quando vc descobre a gravidez até conseguir fazer o procedimento parece q demora tanto e tudo começa a acontecer é incrível
meu deus
pedi pro meu namorado esquentar uma bolsa de água quente e to deitada
vc começou de manhã?
Pq não tenho esse dinheiro agora
O meu me apoiou
meninas
Estava com quantas semanas? Usou com ru ?
mas tem que pôr o sangue pra circularar ,pq o remédio vai para o sangue ,assim ele vai agir
Me ajudem por favor ???
Banheiro
Olá meninas passando aqui pra dizer que estou grávida ainda não consegui o dinheiro da dose certa é provável que não irei conseguir pois estou em uma situação muito difícil agora, vou comprar apenas o que der pra comprar vai ser um risco muito grande que eu tenho que correr ,mais ante comprar algo do que não comprar nada e já fiz o procedimento a um tempo atrás mais estou com muito medo de não dar certo ?
Mas vai dar certo
E depois mais três horas depois da aplicação
Vou ter q pegar no correio chegar na minha casa meus filhos vai receber ?aí vai querer saber o que é
Vou ver um filme daqui uma meia hora eu venho falar como estou
Mandou uma imagem ?
Só na primeira??
O chá não limpa o útero igual a água inglesa
O chá é pra ajudar nas contrações
Não saiu nada mais.?
Eu fiz em horários corretos e após a quebra do jejum eu já senti dor
Pq tão removendo as meninas do grupo?
São 16 comprimidos ali?
oi meninas
Que bom
Por aqui a sangramento começou a aumentar e sair um pouco de coagulo.
Sem dor ainda..
mas estou com mal estar, dor de cabeça e sem fome nenhuma
Vc estava de quantas semanas ?
mds eu conheci ontem
Ok
Q seguro é esse?
Parece o remédio o pequeno
Se for antes a sua, conta como foi
Depoimentos de Clientes
Tudo foi feita de forma muito segura, a mercadoria chegou super discreta e bem embalada. Tive apoio da equipe a todo momento, e embora tenho sentido muitas dores tudo ocorreu bem, eu estava de 8 semanas, sangrei logo após a primeira dose, finalizei o procedimento no mesmo dia, mas o sangramento perdurou por 7 dias e não precisei de curetagem.
Oi gente, boa noite. Eu sou a menina que fez o procedimento ontem! 6 semanas, 4 comprimidos. Comecei meu procedimento após a retirada do diu 9:30h. Pois já era o objetivo tirar o diu para otimizar o resultado do aborto. Fui para casa da minha mãe aonde minha irmã foi me orientando pois ela já havia feito uma vez e super deu certo. Usei 3 sublingual e 1 intravaginal. Ao passar do tempo não sentia nada, absolutamente nada, e ela me falando que era normal pois estava em processo. Então depois de 4h esperando, senti no útero algo lá dentro sabe?! Se contraindo e um leve desconforto mas nada assustador. Ali já percebi que algo estava mudando! Pois bem aí comecei a sentir fome e muita sede minha boca já estava branca, seca. Resolvi comecar a tomar chá, muito chá, inclusive fervendo! E cada copo eu ia pro banheiro fazer coco (diarreia) e nessas idas começou a sair o sangue com coágulos. E as cólicas porém as cólicas estavam muito de boa ao meu ver. Estavam menos do que das minhas menstruações por isso achei estranho e achei que tinha algo errado até pensei que tinha sido pouco comprimido. Mas foi indo à tarde toda assim, cada ida no vaso era coco e sangue! Como sou desligada não fiz no box pra ver o que estava saindo mas eu sentia coisas grandes digamos assim! Então no início da noite tinha parado os coágulos e só ficou uma cólica bem leve e também um sangue bem igual de menstruação! Minha irmã me olhou e disse que já havia saído ?♀️, eu falei que não que eu duvidava disso! Mas no fundo eu já tava me sentindo outra pessoa, parou todos aqueles sintomas ruins da gravidez! Então vim embora meio assim né na dúvida se eu ainda estava ?, aí continuei com as cólicazinhas e sangue. Porém meu atual percebeu isso e ficou querendo me levar no médico pra ver, e eu como ainda tava cabreira precisando tirar a dúvida de que não tinha mais nada, pra ele não desconfiar também, topei, resolvi ir hj na cara e coragem. Lavei bem ali o canal e fui… fiquei muito apreensiva não por me examinarem mais se tivesse ainda lá. E gente vou falar pra vocês o negócio foi surreal, sumiu, não tinha nada absolutamente NADA! Nem vestígios, tudo perfeito! A dra. deu como abordou espontânea. Lógico tô com a barriga enorme de inchada o que vai levar alguns dias pra voltar ao normal e também como se estivesse menstruando! Mas uma coisa tenho certeza vai de organismo pra organismo! Minha irmã sofreu muito quando fez até pq o dela era de bem mais semanas! Mas vai de cada uma! Quero agradecer a todas de coração, se não fosse vocês, se não fosse esse grupo, seria tudo mais difícil ?, e também as adm fiéis que cumprem o que prometem e nos ajudam dessa forma!!! Obrigada ?
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Você usava algum método contraceptivo?
Eu usava anticoncepcional e acabei engravidando 2 vezes e agora engravidei pela terceira vez só que zero condições de ter mais 1 filho não tenho psicológico nenhum mais meu menino mais novo de 2 anos está com suspeita de autismo também
💬 Ajuda também
💬 Pq eu já sentia né muita fome
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Já não basta a humilhação que é o bebê falar só "Papai"
💬 se n me engano, é 3 em cada lugar
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pra não correr risco de ser apreendido no teu estado
💬 Ainda bem que deu tudo certo com a quantidade que vc comprou. Realmente é difícil ver quando já estão maiores, pq eles tem uma aparência humana já.
Mas não se sinta mal!!!
Vc fez o que podia nesse momento.
Se achar que deve se tiver alguma religião e tals, acende uma vela pra essa alma, pra Deus cuidar dela e de vc.
Mas não se culpe!!! Vc fez o que podia fazer...
💬 Aí tem mais de 7 semanas viu
💬 Me tirei a dúvida tô nervosa
💬 Nossa eu também, to fechando o olho aqui sozinha
💬 Aí nem fala, parece q cada dia que se passa piora
💬 Eu sou mole pra dor mais e o jeito aguentar
💬 Meu deus 😱
💬 Estou cansada deeemais
💬 O objetivo é que aumentem
💬 O de vcs foram quando tempo ?
💬 vai simmm, e melhor q vc sabe oq esta fazendo então é so confiar
💬 Pode , se não piora a diarreia kkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não sem
💬 Positivo
💬 🙏🏾🙏🏾
💬 Misericórdia
💬 Juro
💬 Meu sonho sair sm centir dor
💬 Mana
💬 Faço força pra sair ou n?
💬 Penso assim tb
💬 Achei que tava falando cmg kksksksk respondi errado
💬 Não. O cytotec não causa problemas no feto. Somente descama o útero e expulsa o q tem nele. Se der errado não descamou o suficiente; não fez o saco gestacional descolar do utero. E o feto está dentro do saco. Então se o saco não foi afetado; o feto muito menos.
💬 Mais não com muita cólica
💬 Pelo tamanho do saco gestacional
💬 Meninas pode beber agua no jejum?
💬 Eu tô com 8 tô muito preocupada já
💬 Será que já chegou
💬 Desde quando descobri que estou sem comer
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu senti um dia depois do uso da medicação
💬 muita abdominal tb
💬 Qando eu tava grávida eu tava assim mt ressecada
E cagando bolinha
💬 O meu ficou retido
💬 Eu vô fazer a endo depois que realizar o aborto
💬 Não aguentava mais a ansiedade
💬 Pode pedir com qualquer uma
💬 Eu tbm
💬 Por isso vou fazer a transvaginal pra tirar todas as dúvidas