Citoteque 11 97396-1857, Sao Paulo - Santa Terezinha - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vim da meu depoimento .
Comecei meu procedimento na terça à noite com o ru às 20 horas ,no dia seguinte às 6 com o cyto assim que introduzi já senti umas cólicas mais bem fraquinhas e assim continuou quando deu as 3 horas d procedimento quando fui quebrar o jejum com água inglesa depois d alguns minutos o sangue já desceu (água q foi água inglesa que ajudou) ai saiu alguns coágulos e as 14 saiu um negócio grande eu mostrei pra minha adm ela m informou que era um pedaço da placenta aí já fiquei aliviada mais as cólicas continuaram por todo o resto do dia até d noite só que mais fracas hoje ainda sinto umas dores fraquinhas na minha barriga mas acredito que é pq tenha alguma sujeira ou resto ainda vou aguarda até segunda c continuar vou fazer uma ultra .Podem confiar as meninas enviam certinho e dão todo o suporte que vcs iram precisar nessa hora obg meninas por todo apoio .❤️”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Sao Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mandou uma imagem ?
Oq é ru?
Em casa msm, eu tenho um quarto separado
Mais quando passa data
E senti algo no caminho
A dor ela vem e volta
Bom dia! Precisou fazer curetagem???
Eu fiz nos meus dois procedimentos
9 semana
Tô meio em choque
Nesse momento após a quebra de jejum só leve sangramento e cólica controlada tb
Não se sinta. Você sabe onde seu sapato aperta
Estou com 7
Não imaginava que seria tanto sangue
Eu não
Eu já fiz em casa, sozinha não senti nada demais
Era bom vcs fase a ultrassom pra vê as semanas direito
e eles recomendam tbm a agua inglesa, ja ouviu falar?
Vontade de fazer coco
Demora uns dias pra da negativo no exame de sangue depois do aborto
Vc sentiu muita dor
Sim
Se não der faça de novo
eu não estava sentindo dor até a olha estourar
Mandou uma imagem ?
Ok farei isso
Mandou um áudio ?
A minha chegou em uma caixinha branca embalada bonitinha
Bom dia
O seu deu certo ju?
AA eu senti igual
Tá grávida os meus dois ficaram assim
A mais do jeito q ta acho q não deu
Eu também acho acho que não !
Por enquanto xixi normal
minha dose foi única
Essa é a Ana?
Eu tava de 4 semanas quando tomei
Por 5/6 dias até acabar o frasco
Eu acho 4 comp muito pouco gente
E não chegar
Tem gente que comprou dobro e nem usou tudo
Aqui aonde eu moro é só marcar e não precisar de encaminhamento
Quanto tempo
Eu já que está bem no começo , não estou sentindo nada
Vontade cagar
Pondo fé no processo confiante que iria dar certo
Tbm n
Muitos anos atrás tive q fazer
Traumas sabe medos
Vc fez teu procedimento na sexta? Levou qtos dias p sangue descer?
Parabéns , vc sofreu ?
será q eu já posso beber água pra engolir os remédios ou espera derreter tudo?
Posso comer dps da primeira dose ou só dps da segunda?
Tomando pílula
3 horas
Agora só amanhã então
Mandou uma imagem ?
A gestação foi horrível
Mandou uma imagem ?
Como se sente
Igual eu
Tem a 2 dose ainda né ou já usou ela
Só problema comuns tipo dor pélvica
Sim,seguir tudo certinho
Não
Eu tbm tenho muita curiosidade
Eu estou no grupo desde 2023 e continuo por aqui até hoje
Mandou uma imagem ?
Nasceu perfeito
Mas pra conseguir a requisição da ultra tem q passar pelo médico né
Sim
Por duvidas coloquei o dedo e não senti nada
Por isso
acho que se fizer tudo certinho, independente de ser o primeiro ou não, dá certo sim
Mandou uma imagem ?
Eu por exemplo uso coletor, então não sei esse parâmetro do absorvente.. vou ficar ligada nas dicas de vcs
É que trabalho a noite
Parece o saco gestacional
Depois que inicia
O da Josi tbm saiu isto
Já estou sofrendo por antecipação kkkk
Meu medo é esse
Todas são de confiança e qualquer uma vai ter entregar seu remédio. Uma sabe da cliente da outra ,elas trabalham em parceria
Meu marido ficou muito mal
Oq eu falo lá? Vou só pra fazer uma ultra neh ?
Achei melhor sua explicação kkkk
Mandou uma imagem ?
Pra ser bem sincera eu acho que é sete semana
doeu muito?
Pq não tem nenhuma farmácia aqui perto da minha casa
Pensa que o filho é sempre dá mãe
O dia q eu decobri eu fui no posto e mandaram eu voltar no outro dia pq eles ia marcar exame ultra ginecologista e tals, mais ai eu fiz o teste deu positivo ai nem voltei
você fez todo o procedimento hoje?
Peito
Vai no hospital mulher
Mas não vou ter o bb
Trabalho em laboratório
Boa sorte a todas amanhã e já deu certo !
Fiz o meu beta hcg hoje e deu acima
Do normal
Depoimentos de Clientes
Boa noite meninas, vim deixar meu relato… tomei o ru ontem às 21:30, hoje às 07:30 fiz o uso de 3 sublingual e 3 inserido (6 comprimidos), porém já estava de 9 semanas… até as 11hrs não sentia nada demais apenas uma cólica, após esse horário as contratações vieram bem fortes mas suportáveis e eu fiquei deitada a todo momento com essas dores com intervalo de 5 segundos só, as 15:25 fui me abaixar para pegar meu carregador no chão já estourou a bolsa e saiu oque tinha que sair, deu tudo certo até mesmo com menos comprimidos ??… Estou com o sangramento normal acredito e com um pouquinho de dor só, desejo vocês todas boa sorte! ?
Oi gente esse é meu relato, fiz meu procedimento dia 13, 7h da manhã, estava de 4 semanas e 6 dias, tive diarreia com 2h de procedimento e quando deu 3hrs comecei a sangrar, senti muitas dores durante 3 dias, no terceiro dia o saco saiu e as dores passaram, durante esses 3 dias fiz muita força, sangrei por mais 5 dias totalizando 8 dias de sangramento, apos 19 dias que parou o sangramento fiz um beta hcg e deu negativo 🙏🏻, Obrigada a todas que me apoiaram e obrigada as adms pela ajuda.
Sejam fortes por vocês mesmas e nao desistam, meu conselho é fazer muita força ate nos próximos dias pos procedimento, boa sorte a todas 🫶🏻
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 O procedimento?
💬 Sim
💬 Enfim
💬 Tem foto do seu
💬 Exatamente, uma ansiedade um nervoso que mds
💬 Ainda não comprei a água inglesa, moro em um vila então pedi pra trazer de uma cidade vizinha pq aqui não tem
💬 Comprovante da postagem
💬 Não sei oque fazer
💬 Eu burra , com tempo da menstruação atrasada
💬 Pode me passar o contato de quem vcs compraram ????
💬 Eu também eu tambem
💬 eu n queria esperar mais
💬 Vai sim. Amanhã já vai estar se sentindo melhor
💬 Gente, farei o procedimento hoje
💬 amiga eu já fiz muito agachamento e nd
💬 meu deus
💬 Tô respondendo a outra moça sobre um aborto que fiz a dois anos já
💬 Seu útero está limpo
💬 É certeiro né
💬 Logo vem mulher. Tu tá de 6 semanas certo?
💬 Saco gestacional
💬 Só coágulo
💬 E se eu vou ter condições psicológicas de criar outro filho
💬 Uhull
💬 Ou mas
💬 quem já fez, teve relação após quanto tempo?
💬 Eu peidei e caguei kkkkkkk
💬 Pv
💬 Na primeira usei 6, ontem usei 16
💬 eu paguei por um link
💬 Meninas fugindo do assunto dos comprimidos e tal, alguma de vcs já separou de alguém que ama, e está sofrendo com isso?
💬 Será que eu posso beber água ?
💬 Eu tomei banhos quentes para amenizar
💬 Já mulher
💬 Porq se vai no hospital,eles vê q vc está gestante ,eles vai colocar remédio para segurar
💬 E etc
💬 Amém amor
💬 Amiga. E o seu mudou o rastreio?
💬 então tem coisa pra sair amg
💬 eu to mt nervosa tb
💬 Pq tô nesse a 3 anos. E essa mesma demorou 15 dias sem me dar o rastreio e sem dar nem resposta. Mas deve ser outra
💬 Acabei de conseguir rastrear graças a Deus a gente fica agoniada mesmo, mesmo eu q já conheço
💬 Não sei se faço ou se já tomo de novo de uma vez pq já comprei
Cada vez q vou na ultra tenho pânico
💬 🤣🤣
💬 Aqui e certinho pode confiar
💬 Nossa teu organismo é forte né , mais agora vai dar certo 🙏🏼