Citoteque 11 97396-1857, Santa Rita De Cássia - Centro - BA
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Relato do uso de 6 misoprostol e 1 RU (última menstruação ? = 7 semanas e 4 dias)
Ontem, dia 14/02 utilizei RU ás 22:06h e fui dormir.
Não tive nenhum sintoma.
Hoje ás 08:06 coloquei os 3 cyto sublingual e os 3 cyto intravaginal, ás 08:12 já comecei sentir cólicas leves, ás 08:20, senti calafrios, e 08:29 já comecei a sentir leve dor de barriga e bastante calafrios.
08:35 - um pouco de vontade de vomitar
(Não sei se devido ao frio, mas senti formigamento nos pés)
10:20 - senti muito dor de barriga e começou a descer o sangue
Tomei a água inglesa antes de vir ao banheiro e vomitei tudo.
11:09 não consegui segurar a dor e barriga e tive que usar o banheiro, na hora que estava usando senti meu canal vaginal abrir e saiu dois coágulos enormes com dois comprimidos ainda inteiros, peguei ambos com o papel higiênico para lavar e ver se poderia ser o saco gestacional.
Continuei no banho e estava jorrando sangue vermelho bem vivo, por volta de 11:37h saiu o que acredito ser o saco gestacional com mais alguns coágulos.
Não sei ainda se deu certo, mas creio que sim, em relação às dores não senti tanto, as cólicas estou sentindo agora e continuo com diarreia.
Informações sobre o envio ?:
Comprei com a ADM Dra Marcela (@~Dr. Marcela) no dia 10/02, pelo Sedex 12, chegou no dia 13/02.
Utilizei os comprimidos da seguinte forma:
Como as numerações vem: 3 1461 e 3 1862, no canal vaginal coloquei 2 do 1461 e 1 do 1862. (Fiquei 40 minutos com as pernas levantadas)
Sublingual coloquei 2 1862 e 1 1461 (só tomei água depois que dissolveu totalmente, e demorou os 40 minutos que fiquei deitada para dissolver).
Não fiquei fazendo movimentos, iria começar me movimentar depois da água inglesa e depois de comer, porém meu processo de aborto deu certo antes do que imaginava.
Confesso que sinto uma sensação de alívio e vazio ao mesmo tempo, mas acredito que fiz o que seria necessário para mim no momento.
A todas desejo boa sorte, que seja um processo rápido e tranquilo. ❤️?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Santa Rita De Cássia - BA
Santa Rita de Cássia é uma cidade localizada no estado da Bahia, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 35.000 habitantes, a cidade é conhecida por sua história e cultura rica.
O município de Santa Rita de Cássia possui uma economia baseada principalmente na agricultura, com destaque para o cultivo de soja, milho, algodão, feijão, entre outros produtos agrícolas. Além disso, a pecuária também desempenha um papel importante na economia local.
Na área do turismo, a cidade oferece aos visitantes belas paisagens naturais, com destaque para o Rio Preto, que corta a região e proporciona atividades de lazer, como passeios de barco e pescaria. Além disso, Santa Rita de Cássia também possui diversos atrativos culturais, como festas tradicionais e igrejas históricas.
A cidade também é conhecida por sua devoção a Santa Rita de Cássia, padroeira da cidade, e realiza festividades em sua homenagem ao longo do ano.
Santa Rita de Cássia é um local acolhedor, com uma atmosfera tranquila e hospitaleira, ideal para quem busca um contato mais próximo com a natureza e com a cultura local.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
4 a 5 dias úteis, as vezes menos
Estava de 4 semana mais agora devo tá com mais
Vai fazer 2 semanas
Gntt?????
Gente se o procedimento não der certo o feto pode nascer com alguma deformação ou problema?
Não sinto NADA
Ver
tive q troca o absorvente por fralda
Se vc quiser claro
eu não paguei não
oq vc tem?
Todo mundo bebendo perguntando pq eu não quero beber
Bem no inicio
Inteiro
Cheira um limão ou álcool
Quantas semanas ?
Bom dia meninas eu tô com 15 semanas a adm recomendou fazer com 14 comprimidos será que 10 funciona?
Eu tomei todo tipo
Essa adm
Gente, é estranho mesmo os remédios embaixo da língua? Vai dissolver direito? Eu fechei a boca
Quando fiz o procedimento, estava de 5 semanas
Mais paro de sangrar ??
Kkkk
E aí eles falam pra começar na verdade pelas 10 horas
Será q prejudica
Eu estou tomando direitinho tbm Re, desde sábado na quebra do jejum, o sangue parou ontem, e até o momento não tá saindo mais nada
E agora
Vcs tomaram a medicação?
Será que por estar só de 5 semanas não deu certo ?
Tomei a primeira dose e vomitei, me deu calafrios, enfim
e o seu Talia, você sangrou ?
No dia que vc chegar tu pode chamar o @5521967862230
que horas vc início o Cytotec?
só vou tirar desta vez, por que tenho um bb de 2 anos e eu ja trabalho mal tenho tempo pra ele então sinto que devo aproveitar mais ele antes de ter outro
Pq está escorregadio por conta do sangramento vindo
Mais sera q como era contrato eu consigo pegar alguma coisa de auxílio maternidade?
Sim :/
O sublingual deixa derrete é isso né? Aí depois toma água ou engole com a própria saliva
De nada!
No dia do meu procedimento eu tive muita dor de cabeça. Fiz no domingo.. até ontem eu estava sentindo as dores.. hoje acordei melhor.. mas minha cabeça estava explodindo.. tomei dorflex no dia não só pelas cólicas, mas também pela dor de cabeça que estava insuportável
Mas faz o ultra
Mas eu tomei via oral
Então gente tem que coloca os dois na mesma hora na vagina?
Minha última menstruação foi em fevereiro
Eu estou pq não dá pra ver nada
Fica de jejum
Muita sorte, nem todo corpo reagir da mesma forma
Acredito q hoje ou amanha
Eu comprei com a rebeca 2x e chegou certinho
9 semana uns 4dia
boa sorte
acho q eh isso mesmo amg
????????
Bom dia, ainda não comprei mas estou com medo de levar um golpe. Alguém por gentileza que comprou pode me chamar no privado? Ou me dar a certeza que funciona e é seguro
Deve ser o saco mesmo pq eu to com 7 semanas
É isso
Com esses daqui pra não funcionar é preciso ter o organismo muito forte
Ou usar errado
Já não me senti mais grávida
Eu tava no box no banho e a vontade veio forte
eu acredito que seja efeito da água inglesa, eu tomei ela certinho de 8 em 8h
Mas ninguém sabe o horário certo que vai começar fazer efeito no seu organismo
Eu tô assim
O que dá pra saber certinho as semanas é o quantitativo
Mas eu não consegui minha cabeça não deixou
Ainda não
Eu vou fazer pela segunda vez
Boa tarde meninas sou nova aqui, e queria sabe se vocês recebeu o remédio tudo certinho? To de 4 semanas e quero comprar
Mandou uma imagem ?
Ainda bem que eu não tenho cólica nem enjoo
Pode tá tomando ibuprofeno antes?
Mas fico segurando um papel pro que sair ficar nele
Verdade
Eu to de 7
Se sangrou o abortou começou agora tem que fazer o possível pra limpar o útero!
Quando o sangramento tiver bem pouco aí tudo bem vcs faz o teste
Meninas se por acaso o método não da certo, e acarreta má formação
O sus permite o rompimento legal ?
Com quantas semanas é possível ver o saco gestacional na transvaginal?
Ru tbm
Mandou um áudio ?
Mandou um áudio ?
Mandou um áudio ?
n senti nem cólica
Seu marido é agressivo?
Depende de cada organismo
Mandou um áudio ?
Mandou um vídeo ?
Será que não caiu no vazo quando fez xixi ?
Dps d qnts dias parou d sangrar amg?
Tem meninas fazendo hoje o procedimento
Sim
tô c muita dor Nossa
Estou com muita vontade de fazer xixi , mas não sei se já posso
O meu não saiu mais nada?
Então eu fiz segunda-feira o procedimento, senti cólicas insuportáveis
?
Mas vamos manter a fé pk vão dar tudo certo
O remédio vem é de São Paulo?
Quando vc viu, não sentiu medo ou algo assim?
Seu é transportadora
Sim
eu já estava de 8 semanas praticamente
Depoimentos de Clientes
Deixo meu depoimento:
Comprei Cytotec com Adm Ana, muito atenciosa até a chegada do produto.
Chegou na data sem atrasos.
Me direcionou para o suporte tbm Fui muito bem escutada, eu mandava mensagem quase de 10 em 10 minutos elas sempre na educação me direcionando até o final.
Tomei RU 23h de sexta-feira 27/06 fiz o jejum de 10h, comecei Cytotec às 9h ( 2 sublingual 2 introduzindo com dedos e tbm cânula da ducha pra ir mais fundo) não tive dinâmica estava preocupada , mas sempre com o apoio me auxiliando , segunda e última dose a mesma quantidade da primeira após 4 h ( 13h) tbm início a água inglesa como no informativo que enviam pelo suporte.
Comecei a ter dinâmica ( dores, contração as 20:45h quando foi na madrugada de domingo 03:45 começou a sangrar em 10 minutos expeli.
Foi um alívio.
Boa sorte a todas vocês que estão no processo e ou precisam do processo.
Muita força!!!!!
Eu amo vcs
Eu tô bem
Eu na casa da minha sogra Ela tá cuidando de mim por poucos dois logo vou pra casa tenho que jogar fora o saco gestacional
Não tenho foto.
O que vcs precisar de ajudar eu tô aqui, podem me ajudar, lembrem e uma escolha sua e não se arrependa nunca
Eu fico triste mais não me arrependo faria tudoo de novo..
Me sobraram 2 pílulas tá em casa guardada eu vou guarda nunca se sabe quando vai precisar de novo
Espero que nunca mais
Aborto não
Já tenho história o suficiente pra conta sobre isso.
Eu tô com problemas de saúde não por causa das pílulas
Eu já tinha antes
Agr voltou por cauda do aborto perca de sangue
Agr vou seguir minha vida indo ao médico me curar das doencinhas curável
Ficar saudável de novo
Eu quero agradecer muito a
@RebecaCyto
@Comunidade De Ajuda ♀️
@SuportedeUso
@+55 11 98967-****
Te amo eternamente vc não sabe o quanto vc é maravilhosa obrigado pelos conselhos ajuda
Vc é top não tenho palavras pra agradecer eu não posso te abençoa
Mais Deus vai prospera muito a sua vida por ajudar ao próximo @+55 38 9978-****
Não desista amiga
Se precisar me mim me chama
Chama sim, se você não quer, não vai ter e ponto, conta comigo.
Vcs precisam confiar e fazer o que pedem
@+55 11 99811-**** Amiga boa sorte da cerro sim
Tem que burla algumas coisas, fazer coisas diferentes, achar o que vai fazer vc chegar lá
Por isso falei pra vc me chamar ia te ajudar a achar algo que fizesse vc a sangra
Amo vcs
Eu tô aqui e só me chamar
Agr não hoje não
Próximo final de semana vou encher a cara
Nem vou precisar fazer outro bela
Pq a curetagem tira tudo
Tô sem filhos de novo
Tô muito feliz
Muito mesmo
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Da sim
💬 Sai picado
💬 Deu tudo certo?
💬 Gente só tô falando que estão me mandando msg,são os msm que falaram aí que é golpr
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 Boa tarde, o aplicador não vende mais separado. Eu comprei junto com pomada foi 13,00 reais
💬 Você vai conseguir ver o saco gestacional
💬 Vem escondido o remédio?
💬 Eu vi
💬 Seria bom fazer na sua folga, não?
💬 Nem atualiza
💬 mas nada
💬 Eu iniciei as 8 e 40, e saiu tudo as 7 e pouco da noite
💬 Mais não era nenhum dessas pessoas não
💬 Me passa teu Instagram faz favor tem algum problema de tu passar ai porque eu tenho muito medo de um golpe
💬 E com o suporte
💬 Tenta fazer exercícios
💬 Sério. Eu não senti nada desde o início.
💬 se não espera até para o sangramento
💬 Por mim tudo certo se ele quer continuar ali muridoo
💬 Ah sim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tomei as 13:00 antes do almoço
💬 Eu tbm, mas e o medo? Kkkkkkkkkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não eu fiz quarta e chegou
💬 Obrigada meninas
💬 Comprei com Ru
💬 Kkkkkkkkkkkkkk gritei
💬 Será que pode tá vivo ainda
💬 Isso é vdd
💬 Porém meu deu certo
💬 Começou a sangrar que horas ?
💬 Tem q comer as 3 horas após a primeira dose; até mesmo para não ficar tão fraca e aguentar os exercícios. Comer e não se embuxar
💬 Tá fazendo hoje ?
💬 E vdd que dá pra descobrir a gravidez pelo colo do útero enfiando o dedo lá gente
💬 Eu tbm trabalho no hospital mulher
💬 Pode até dá certo em algumas porém pode gerar mais problemas
💬 Bicarbonato
💬 Vc tomou ontem q nada de sangue ainda ?
💬 Tô aqui com cólica e sem sangramento
Já finalizei os 20 remédios
💬 E por isso que eu vou fazendo chá e tomando
💬 Aí não tem fila de posto. No próprio exame já vem ali o parâmetro pra interpretar ele
💬 amiga põe na cabeça que não vai dar, pq não é muito bom tomar outro remédio junto
💬 Boa tarde
💬 Estourou entao
💬 Boa noite meninas!
Alguém com 8 semanas que já fez ou irá fazer o procedimento?