Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Jardim Promissão - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato
Minha menstruação estava atrasada há mais de um mês então resolvi fazer um teste. Quando eu vi o positivo naquele teste o meu coração quase parou. eu estou no segundo período da faculdade, estudo pra concurso, trabalho, não poderia nem me imaginar tendo filho aos 20 anos. Fiz mais três testes para ter certeza e todos deram positivos. Eu caí num choro profundo, não tinha mais vontade de viver, faltei mais de uma semana na faculdade, parecia que meu mundo tinha acabado. Minha mãe estava presente quando fiz o teste, ela ficou muito feliz pois tem o sonho de ser avó, mas, deixei claro a ela e ao meu namorado que eu não ia ter o bebê e tomei anticoncepcional, pílula do dia seguinte, tudo que pudesse me ajudar. Depois de tomar os medicamentos eu pensei que tinha funcionado e fiquei tranquila, só que mais um tempo se passou e minha menstruação não desceu, então resolvi fazer outro teste e pra minha surpresa deu positivo. Fiz o de sangue e confirmei. Como a minha mãe e o meu namorado estavam felizes eu comecei a fingir que tinha aceitado e que ia ficar com o bebê, foi quando procurando eu achei esse grupo e consegui comprar o medicamento certo. Fiz meu procedimento ontem, desde sexta eu venho fingindo sentir dores pra que no sábado parecesse que realmente foi um aborto espontâneo. Na primeira parte do procedimento só tive diarréia e um sangramento leve, 13:00 eu fingi que ia dormir e fiz a segunda parte. Lá pra 14:30 comecei a sangrar muito e ter cólicas fortes. teve um momento que achei que não ia aguentar e ia morrer. 15:00 minha mãe bateu na porta do quarto, esperei alguns minutos (pra fingir que eu estava acordando) e levantei já abrindo a porta e gritando desesperada por estar sangrando. Ela quis me levar ao médico porque na cabeça dela ainda dava pra salvar o bebê mas aí eu mostrei a placenta a ela e ela viu que não tinha mais o que se fazer”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
E dormiu durante a noite?
Comprei 12 comprimidos com Ru !
??
Então n sei amiga
sim sim
Meninas recebi msg que estudo golpe que os comprimidos são falsos
Fiquei um pouco na dúvida sobre as coisas que não podem fazer
Como pode tão pequeno e mecher tanto com o organismo né
Mandou um áudio ?
Kkk
Tô na mesma
Aaaaah
Até agora minha esposa sem nada de dor
sangramento leve e já saiu coágulos, porém poucos
tbm n tenho e nem quero
Tá de quantas semanas?
Tu lavou?
Acabou de chegar ??
Paraná . Quando fiz o procedimento tava de 5/6 semanas
Eu fiz o meu procedimento na segunda feira,Até agora só tô sangrando pouco,E muita cólica
Meninas eu tô cm tanto medo, tanto de fazer como de continua a gravidez, tô cm medo de tipo eu passar mal ou chegar acontecer algo pior. Acho q tô cm 3 a 4 semanas
Foi no mesmo dia ?
Mandou uma imagem ?
Nada no momento não está sentindo nada
eu acho< q nesse caso não tem necessidade de dobrar a dose
A dor faz parte do processo
vou tomar agr tb
Quando comecei a andar pela casa e etc
sério
não posso ter esse bebê mas não quero morrer ??
Nossa eu não vejo a hora do meu remédio chegar pra mim fazer pois estou desse jeito sem animo nenhum
Qual registro???
É duro
Meninas, um dúvida. Quando vocês tomaram os remédios, viveram a vida tranquilamente? Pq quero dar início no ru hoje de noite e fazer o processo do cy, porém, tenho uns compromissos e não sei se é o ideal
E ver
Deu certo
e manda bala
Eu também , estou afastada , minha família toda é evangélicos
metabolismo... ?
você vai tentar dnv, Fer?
Vende
Mandou uma imagem ?
Verdade
Meu marido falou que vai tomar todos os cuidados porque não quer me ver passando por isso de novo?
Os dois
Estou toda pedida peço ajuda de vocês meninas
obrigada por compartilhar, com certeza vai ajudar a nós que vamos fazer agora também!! ??
+ o RU
e começou a descer muita água
Alguém aqui foi com menos de 5 dias?
o suporte pede p comprar um remédio q para o sangramento q começa tomar dias depois
Que ela conseguiu ter o aborto , e que feto fez até cortes nela quando estava saindo ?
Mandou uma imagem ?
Quando faço força sai uns pedacinhos e a dor diminui
Realmente
Tb nunca vi isso
Acho que não tem como eles descobrir que tomou remédio pra isso, provavelmente vão achar que foi espontaneo
Pq ngm sabe onde o calo aperta
Foi isso aiii
E tenho um bebê de 1 ano e é mês !
No momento não posso ter mais 1
Como eu tive que fazer curetagem
Inventei que tava com dores no estômago e fui pro hospital
sim
E depois de 5 dias
Depois quer expele tudo
Eu imagino, é muita dor ter que fazer isso. Mas infelizmente vamos sofrer mais se continuar com a gravidez
quantas semanas,
Tipo água
Banho ajuda muito
Mandou uma imagem ?
a adm disse que após 1h de ter tomado o remédio, não tem problema se vomitar, mas quanto mais você conseguir segurar melhor
Mas não tô sangrando nadinha mais
Quando a gente passa por certas situações
Aprende a curti mais a vida
Aproveitar as coisas
Eu penso assim pelo menos
Alguém de Salvador por aqui
tinha visto no google que eram 2 colheres de sopa
Como faz o uso , tem que toma ou injeta?
Só depois de mais de um mês
De vocês saiu grande , meu saiu uma bolinha de nada
Mais o medo tá sendo maior
Se não tá tendo hemorragia
Não precisa ir pro hospital
E outra com essa dor é difícil raciocinar
Funciona no mesmo dia?
sim, só que esse eu introduzi errado , fiz em pé para dps deitar, acho que não foi para o útero
Sera q agr eu posso tomar o ácido?
mas pq? Oq sentiram??
Iai como está sendo sua reação amiga?
E agora vai ser assim de novo
Deita um pouco
Tô tomando chá de canela agr
Achei tão pequeno
Meu deus já dá pra ver o feto
Andei fiz agachamento
Mandou uma imagem ?
Depoimentos de Clientes
Boa noite, a todas! Quero agradecer a esse grupo ao qual acompanhei cada relato, e as pessoas que nos ajudam fornecendo a medicação para que possamos realizar o procedimento, fiz a compra no sábado á tarde, na segunda já foi postado e na quarta-feira no período da manhã recebi a medicação, resido no interior do Paraná, e hoje realizei o procedimento. Não fiz com o RU, somente o cytotec, iniciei o procedimento hoje, após a primeira aplicação não senti quase nada, quando fiz a segunda aplicação depois de uma hora comecei a sentir fortes cólicas, depois começou o sangramento, continuei sentindo cólicas muito fortes, depois enjoo e muita vontade de ir ao banheiro, parecia que iria me dar uma diarreia, porém quando sentei no vaso começou a descer coágulos de sangue e por último o que eu acredito ser a finalização do procedimento. Vou me despedir do grupo e desejo a todas que consigam alcançar seus objetivos, forte abraço e boa sorte a cada uma de vocês.
Vou deixar o meu relato
Descobri minha gravidez recentemente porém acreditava q estava apenas de 8 semanas quando fiz a ultra veio a surpresa 17 semanas fiquei desesperada sem um real no bolso arrumei dinheiro emprestado para compra comprei com medo mesmo assim arrisquei
atrasou um pouco por conta dos feriados mais chegou🙌🏻 na terça-feira 00:00 tomei o RU fiquei em jejum por 10 horas tomei a primeira dose fiquei deitado como manda o protocolo veio febre calafrios e diareia não consegui segurar diareia tiveq ir ao banheiro, comecei a sentir um leve dor de cólica 4 horas depois tomei a segunda dose 4 em baixo da língua e 4 vaginal as dores aumentaram só q eu estava sem ânimo para levantar e me movimentar até conversar com o suporte. Levantei comecei a arrumar a casa lava roupa e as dores aumentou cg
Chegou o horário da 3 e última dose tomei todas 4 vaginal e 4 em baixo da língua e as dores aumentaram 1 hora depois foi ao banheiro pra fazer xixi saiu algo parecendo geleia segundos depois veio feto aí já diminui as dores o feto já estava grande ficou empidurado a me desesperei não sabia o q faze perdi ajudar as meninas aqui no grupo elas me deram suporte também puxei saiu o feto junto com a planceta não tive coragem de tira foto pois já estava grande indo pra 19 semana fiz tudo sozinha pois não posso conta com meu marido pra nada ele ainda achou ruim ,só respondi o corpo é meu a vida é minha que ir vira de cabeça pra baixo, já tenho 4 filhos dele não quero outro pra sofre
Dose indica 24÷ 1Ru
Comprei com a Ana
Sempre atenta quando precisava
Consegui fazer o aborto e estou bem até o momento não precisei e ao hospital
Espero q todas tenham boms resultados
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 6
💬 Eu parecia uma mendiga
💬 Gente
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Provavelmente né Paula?
💬 Isso é vdd
💬 Amiga oq me ajudou muito foi ficar no Box do banheiro naquela posição tipo de fazer coco sabe
💬 Romper nada.
💬 Nossa q desespero
💬 É ela que não tem passagem fácil para dilatar
💬 Simmmm
💬 Mas ja tava de quantos centímetros
💬 Tá de quantas semanas?
💬 Com quantos dias chegou
💬 Sim mas isso vc consegue resolver com muita oração e muita fé e perdão Deus sabe de todas as coisas
💬 boa noite, tô fazendo agora o meu, acabei de fazer a segunda aplicação de cytotec, pouco sangue até agr tô com medo de não dar certo 😰
💬 E é rápido começar a sentir os sintomas
💬 Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
💬 Meninas como usa 12 compromidos?
💬 Sim ele disse q não vai me dar cerveja até eu recuperar kkkkkkk
💬 Os preço
💬 Ai que agonia só vou poder comprar o meu daqui 3 dias que meu cartão vira
💬 Amém!!! kkkk
💬 Comecei hoje o procedimento
💬 Espero que dê certo de primeira
💬 Da risada né kkk
💬 Se realmente tiver e tiver fraca desmaiando faz uma lavagem no canal e vai ao hospital
💬 Tabom
💬 Pequeno
💬 deu certo?
💬 Mas muitos?
💬 Aí tem deixar baixo da língua né ?
💬 Brusque
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Logo vai parar
💬 E sobre a sauda,alguem passou mal? Tenho medo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tem que sair algo, pelo menos nas próximas 48 horas durante o procuedimento
💬 Sim
💬 Deveria ter pedido um pedido de transvaginal
💬 😫
💬 De da certo.
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 ?
💬 olha tava falando que era 1000 o provimento o meu pagamento foi 1032 .. acho q paguei pelo frente sim kkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Estou de 5 semanas... Comecei as 8:40hs, sangrou em meia hora, quebrei o jejum agora com água inglesa, começou uma cólica fraca e uma sensação de queimação.
Está saindo bastante coágulo, mas como estou trabalhando, tá sendo na privada, então não dá pra observar muito, só sinto saindo.