Cytotec 11 95041-8897, Águas Lindas De Goiás - Jd Brasília 2 - GO
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas, e eu não tive sangramento nenhum antes de sair, só dores mesmo. Bem suportável, comecei com a primeira dose às 8h, fiz tudo certinho. ??
Para vcs verem que cada organismo reage de uma forma. Então fiquem tranquilas que como deu certo para mim, vai dar para todas vcs tbm! ?? gratidão pelo apoio de todas e os relatos de todas me ajudou muito ??? gratidão”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Águas Lindas De Goiás - GO
Águas Lindas de Goiás é uma cidade localizada no estado de Goiás, na região Centro-Oeste do Brasil. É conhecida por suas belezas naturais, como cachoeiras, rios e lagos, que atraem turistas em busca de contato com a natureza.
A cidade também possui uma economia diversificada, com destaque para o comércio e a indústria. Além disso, Águas Lindas de Goiás conta com uma excelente infraestrutura, incluindo escolas, hospitais, praças e espaços de lazer.
A população da cidade é acolhedora e receptiva, tornando-a um excelente lugar para se viver ou visitar. Águas Lindas de Goiás também oferece uma culinária variada, com influências da comida típica goiana e também de outras regiões do Brasil.
No geral, Águas Lindas de Goiás é uma cidade tranquila, com um clima agradável e diversas opções de entretenimento para seus moradores e visitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Agor tá sangrando bastante
Vc ta sangrando?
eu tô pensando assim
Eu estou com um pouco de medo de fazer
Amg não sei
Mas de fato a maioria dos guias de aborto seguro não sugerem nada de jejum ou água inglesa
Ah e?
depois acha q n saiu
Eles fazem só que tem que ter 21 anos
sim
Tô sentindo cólica ainda
Depende do tanto de semanas ,e de como cada corpo reage ,eu acho
Boa tarde, me chamo Luciene, vou fazer o procedimento com 12 semanas, alguém aqui já fez ou está fazendo? Estou com um pouco de medo é a primeira vez que faço
Q rápido
Tudo depende do seu organismo
Seus relatos estão ajuntando a me deixar mais calma
Eu usei 4 com 7 semanas e não deu certo depois usei 16 com 10 semanas e graças a Deus deu certo
Eu achei que tinha dado errado pois continuei com sintomas de gravidez e saiu pouco coágulo. Só com as transvaginal eu confirmei
Pode ir depois de 4 a 5 dias, pra fazer a transvaginal
Bom dia!
Eu comprei com a @RebecaCyto na quinta-feira e chegou no sábado de manhã e no sábado à noite eu tomei o RU e domingo eu terminei de fazer o procedimento. Fiz as 8 da manhã e por volta das 13 horas o feto saiu junto com o saco gestacional. Meninas, eu tive medo,desespero e quase desisti. Mas tenho certeza que fiz a coisa certa. Nao somos pessoas más só por não querer ou não poder ter-los. O medo e desespero é sim normal. Mas lembre-se que vcs não estão sozinhas. Estamos no mesmo barco. Eu quando fiz entrei em contato pelo privado da Rebeca e ela foi me acalmando e me ajudando. Elas são excelentes profissionais e acima de tudo elas tem empatia e solidariedade com a gente. Meninas o momento é desesperador,eu sei pq passei por isso, mas a nossa saúde em primeiro lugar sempre. Não comprem de outras pessoas que não seja das add. Eu torço para que todas vcs consigam o que desejam.
Bom dia,meninas!
Vir dar meu relato.
Comprei os comprimidos com a @@RebecaCyto 8comprimidos +Ru
Comecei sabado passado dia 02/07 as 6:00 da manhã com 4 comprimidos esperei os 40 minutos de perna pra cima depois fui arrumar casa fazer esteira que tenho em casa tava dando uns 30 minutos de esteira começou o sangramento
Fui para o banheiro tomei banho quente fiz agachamento no banheiro por alguns minutos
Deu as 10:00 coloquei mais os 4 comprimidos esperei os 40 minutos fiquei me movimentando o tempo todo muito banho quente muita esteira quando foi umas 12:30 começou sair muito sangue com varios coágulo foi assim a tarde inteira muito sangue com colicas tipo as de menstruação quando foi umas 18:20 o sangramento parou de fez.
Quando foi no domingo nada do sangramento ai fui no hospital falei q tive muito sangramento a medica fez um exame com bico de pato e depois fez o toque falou q o colo do útero tava fechadinho
Que a deixava mais traquila era isso, ai eu comecei a ficar desesperada pq achei que nao tinha dado certo a medica me passou o pedido do ultrassom,chorei a noite toda de medo pq achei q nao tinha dado certo
Hoje cedo eu fiz a Dra.falou que nao tem feto mais que tinha resto da placenta, que vamos esperar pq o organismo ainda pode expusar
Mais ainda estou com os peitos doloridos e um pouco de enjoo ,mais ela disse que é normal que aos poucos vai voltando ao normal
To muito aliviada
Em paz
Nao podia ter esse bebê.
Boa sorte a todas
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu n encontrei água inglesa
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Andei falando com algumas e levou 3 dias e umas horas
💬 Fiz a compra ontem
💬 Iniciei agora com o Cyto. Rezando que dê certo
💬 Quase
💬 Aí deus te ouça 🙏🏻
💬 Gente o remédio é original?
💬 Com medo de ter relação de novo
💬 vish oq será que deu
💬 Até uns 3 dias ainda tinha tecidos saindo
💬 Entendo
💬 O meu também nada ainda
💬 Tudo q eu mais quero amiga minha ansiedade tinha parado pq eu consegui encontrar o remédio AGR voltou por conta de pensar se vai dá certo ou não
💬 Me disseram
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Nossa nunca ouvi falar
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Isso
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Fazer oq lá ?
💬 Ela e linda né
💬 Sim
💬 Minha garganta ta meio queimada tb após engolir o remédio com água
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 5 semanas
💬 Então é melhor fazer a partir da 5 semana?
💬 Com 6 semanas já tem
💬 Finge que vai fazer cocô
💬 Tem, se tiver feito beckup
💬 Absorventes noturnos
💬 Já vai fazer amanhã?
💬 6:33 usei os comprimidos
💬 N tenho com quem contar, n tenho pra quem cobrar
💬 Vai dar certo
Pensamento positivo é tudo nessas horas
💬 Q merda né
💬 Kkkkkkkk foda né. Se acerta o dia da ovulação e atrasa um pouco pra tomar depois do coito, ela não funciona mesmo.
💬 Não queria mesmo é muito sofrimento
💬 1900
💬 Nossa uma vez o meu tbm errou o buraco, eu xinguei ele e ele zangou comigo kkkk a gente dormiu zangado um com o outro
💬 Pega peso. Faz força
💬 Para que serve a água inglesa ?
💬 Veio super rápido, pedi na sexta a tarde e já chegou hj