O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Muito Obrigada a equipe, deu tudo certo
”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Alenquer - PA
Alenquer é uma cidade localizada no estado do Pará, na região Norte do Brasil. Com uma população de aproximadamente 50 mil habitantes, Alenquer é conhecida por sua rica história e cultura indígena.
A cidade possui belas paisagens naturais, como o Rio Amazonas, que corta o município e oferece diversas opções de atividades aquáticas e pesca esportiva. Alenquer também é famosa por suas festas tradicionais, como o Festival da Cajuína e o Festival de Verão, que atraem turistas de diversas regiões.
Alenquer é uma cidade acolhedora, com uma população hospitaleira e receptiva. Além disso, a culinária local é rica e saborosa, com pratos típicos da região amazônica, como o tacacá e o pato no tucupi.
Se você está pensando em visitar o Pará, Alenquer é uma cidade que vale a pena conhecer, tanto pela sua beleza natural quanto pela sua cultura rica e diversificada.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu estava de 11 semanas
Coloquei 11:40
Eu sei era o que o dinheiro dava, mais fui na fé mais acho q não foi dessa vez
Eu vou enlouquecer
quanto antes você fizer acho que é mais fácil de dar certo, menos doloroso..
Eu tbm to evitando usar roupa q mostra
Tá dando certo
Saio sangue?
Fez a quanto tempo já?
Muitos aqui já passaram por golpes, mas graças a Deus conseguiram comprar com as Adms e fizeram o procedimento
Estar em movimento ajuda o processo
Foi uma pergunta
Vc já fez alguma vez?
9
Mas assim, n tenho conhecimento
Olha eu fiz uma vez e não deu certo, fiz tranvaginal uns 5 dias após tomar o remédio
de pedir e chegar antes da data lá dos correios
Não.
A minha foi tranquila.
Fiz muito exercícios e agora senti muita vontade de fazer xixi
Saiu alguns coágulos e ele
tá em tempo varia de pessoa pra pessoa pode demorar até 3 dias
Eu fiz o meu procedimento ontem , comecei a sentir dor 1 hr depois, e o sangramento começou por volta de 11:30 . Mas saiu coágulos 12:00. Sentir muita dor , e quando vinha fazia força abaixada no chuveiro quente e as 15:48 saiu o saco gestacional . Depois disso só sentia cólicas e mesmo assim ia para o banheiro e fazia força pra vê se saia mais , só que n saiu mais nada . Estou com sangramento e cólicas desde ontem , tomo Dorflex e melhora . Eu estava com 6 semanas . Antes eu tava fazendo xixi toda hora agora não faço mais , e meus seios não estão mais doloridos . Acho que deu certo pra mim.
Estava de 6 semanas.
Foram 12 + ru (essa quantidade é pq eu ja tinha tentado antes - fiz com 4semanas, mas comprei com outro vendedor)
Tomei o ru na sexta-feira.
Sábado 6h30, comecei:
3 sublingual 3 intravaginal
Como algumas aqui tinham indicado, coloquei no YouTube e fiz alguns exercícios. Como sou sedentária, nao aguentei muito.
Fui fazer coisas de casa. Varrer, passar pano. Nada demais. Fiz alguns agachamentos também mas cansei rápido.
Estava bem nervosa pq nao estava sentindo nenhum sintoma e nem as dores que muitas relataram aqui.
9h30 tomei café da manhã.
Senti vontade incontrolável de fazer o numero 2.rs E fiz.
Tomei um banho rápido e logo depois sentei no sofá e resolvi assistir TV.
10h30 segunda dose. Fiquei mais 1h deitada com o quadril elevado.
Depois disso, voltei a assistir TV.
E assim permaneci.
Almocei, lanchei e continuava não sentindo os efeitos que esperava. Apenas um incômodo. Nem chegava a ser cólica.
Tentei me distrair, mas fiquei apreensiva o tempo todo.
Por volta das 19h (siiiim! Eu comecei às 6h30!!) fui ao banheiro fazer xixi e o saco saiu. Fiquei assustada, feliz e confusa. Nao tinha certeza de nada. Tirei fotos. Ao me limpar, um coágulo. E só.
Domingo, nada.
Segunda-feira, um "quase sangramento" tipo borra de café, sem dor nem nada.
Terça-feira começou um sangramento leve, tipo menstruação.
Eu continuava apreensiva demais.
Consegui marcar para quarta feira uma ultra transvaginal.
A primeira coisa que a médica falou foi: nao estou vendo mais o saco.
Que alívio!
Mas ela tbm disse que ainda "tem coisa pra sair" e me sugeriu uma consulta com um ginecologista.
Na mesma hora, pedi um encaixe e fiquei aguardando (por sorte, a ginecologista da clínica estava atendendo nesse dia).
Ela falou que meu organismo tem os próximos 30 dias pra agir sozinho. kkkkkk
Se até lá eu não expelir todos os restos, deverei fazer uma amiu, que é uma aspiração intra uterina. Estou tranquila quanto a isso.
Hoje é sexta-feira e ainda estou com um sangramento bem leve.
Enfim, fiz esse textao pq eu gostava muito de ler os relatos com outras experiências por aqui e eles me ajudaram bastante.
Queria agradecer às ADMs e ao grupo! Vocês tornaram esse processo horrível em algo mais leve e um pouco menos sofrido. Eu sabia que sempre tinha alguém aqui com uma palavra de conforto e apoio.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Vou morrer
💬 Eu ainda não tomei eles passaram 6 comprimidos
💬 Depende do organismo, amiga
💬 Pois a situação mexe com o emocional. E os correios uma putaria
💬 estava de quantas semanas?
💬 Boa sorteeee 🍾🤞🏽
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim. É bom fazer sim após um ano focada. Quando o corpo chegar no limite sozinho vc faz o ciclo. Mas tem q comeeer. Bastante. Pra sua genética
💬 Minha última refeição foi às 21 hr
💬 Tava desanimada já tadinha ontem falei pra ela se ajudar, mandei ela comprar a canela pra fazer o chá e hoje desceu
💬 E eu estou sangrando até hoje
💬 Você já teve parto normal
💬 Imagino já tive um aborto espontâneo doeu muito e tive q ir pra curetagem
💬 Dor é terrível né amg
💬 Meu também chegou até antes
💬 Tem que ser
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 de valor
💬 Primeiro sai os coágulos? E depois sai?
💬 Meu Deus!
Fiquei 5 dias e nenhum dia servia feijão no almoço, já tava sentindo fraqueza
💬 Tomara q meu remédio chegue sábado
💬 Fiz coletage e hj estou zerada
💬 Mas ela é adm
💬 Simm
💬 Dim
💬 Será que se eu for na maternidade domingo eles fazem transvarginal?
💬 Slc
💬 Eu tbm só comprei a água
💬 Desgraçado
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E o frio
💬 Nenhuma de vcs deu o beta igual o meu?
💬 E o sonho dela é ter filhos, mas nao pode tadinha
💬 Antes de comprar a medicação
💬 Alguém passou mal com o RU?
Acordar no meio da noite com cólica e enjoos?
💬 Bom dia, meninas!
💬 Calma e foco no processo. Não compare o seu procedimento com o das outras. Vá se esforçar. Fazer agachamentos com peso e sem peso
💬 Eita
💬 Eu tbm tô com medo
💬 Alguém aqui fez com 13 semanas ou mais?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 É me deu esse mal estar esse nó na garganta
Uma leve cólica