O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas deixa eu conta meu relato pra vocês,
Comprei o remédio com a @~RebecaCyto ? que me deu todo suporte e ajuda junto com a @~Suporte De Uso
Usei 3 sublingual e 3 interno
Estava de 4 semanas e 2 dias, fiz o procedimento não senti absolutamente nada, nem cólicas nem calafrio nem nada , o saco gestacional saiu inteiro quando fiz força no vaso sanitário na hora de fazer xixi , tô tomando água inglesa ainda, depois do procedimento eu parei de menstruar , quando fiz o exame pra ver se tinha ocorrido tudo bem , voltou a menstruação normal !
Fora isso estou super bem ..
Boa sorte pra vocês ?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Novos Hamburgo - RS
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Não vi nada parecido com feto
E da super certo
Vou manda pra ela tbem
sim, então não vai vim feto que eu não sei ser com 9 semana tem?
eu fiz na madrugada
Eu tô sentindo muitos calafrios
caso alguém sofra a mesma coisa
Ai depois q eu ganhei ela começei a tomar remédio nunca falhei quando foi novembro minha menstruação não veio dezembro tbm não comecinho de fevereiro fiz um teste tinha dado negativo e eu ja tava achando q eu tava gravida, ai no final de fevereiro eu fiz outro teste e deu positivo
Não pode vomitar no início sabe , depois da quebra do jejum eu também vomitei não aguentei mais segura
okk
Foi
Não consigo fazer nada
Não sei, mais semana passada levei um golpe de 700,00 eles pegam a fraqueza da pessoa e a necessidade de você querer o remédio!
você já pediu com as mesmas meninas?
Mas a adm desse grupo recomenda sempre independente da quantidade de semanas
Saiu apenas alguns fiapos de sangue vivo e um único coágulo
Tem que está em jejum e eu tomei uma anestesia geral,tipo um sedativo que fez com que eu apagasse
Eu não vi nada
Eu tbm não
estou falando com o adm
Estou quase parando de sangrar
Então acho que estou quase finalizando o processo…
Venho contar meu relato pra vcs quando estiver terminando..
Olá, descobri a gravidez começo de dezembro, ja estava com quase 2 meses, entrei em desespero, sem saúde nenhuma pra gravidez no momento, uma cirurgia marcada vi tudo indo por água abaixo, comecei a pesquisar sobre o remédio, levei um golpe antes, achei o grupo das meninas, acabei caindo em outro golpe lá, por uma pessoa que partipação do grupo e se fez de "amiga". Mas enfim consegui comprar o medicamento, comprei 8 comprimidos+ru, segui tudo direitinho, estava de 2 meses e 4 dias, mas quase não sangrei, 4 dias depois fiz uma ultrassom e o feto ainda estava lá, aí meu desespero aumentou, pq eu já comecei a ter medo de levar a gestação a frente a criança nascer com algum problema, corri atrás do dinheiro e consegui comprar de novo, dessa vez comprei 20 comprimido+ru, fiz a aplicação conforme as meninas me explicaram, senti cólicas nada fora do normal, na última aplicação, eu achei que não iria dá certo de novo, mas fui pra de baixo do chuveiro fiz força, e o feto saiu, não sangrei em momento nenhum, depois continuei fazendo força, aí que saiu a placenta e começou o sangramento, a cena é bem pesada, mas o momento eu não tinha como ter essa criança 😔, e as meninas me salvaram, me deram todo o apoio. Desejo boa sorte pra todas
Descobri que estava grávida de 8 semanas e meu mundo desabou porque estava separada e nesse tempo me envolvi com alguém e aconteceu só descobri quando dei mas uma chance a meu ex marido e voltamos. Já tenho uma filha de 7 anos e não tava preparada pra enfrentar isso ainda mas de um caso passageiro.
Então pesquisei, procurei muito e encontrei esse contato que me passou confiança desde da primeira conversa,me apoiou e mantive contato também com o grupo onde todo aquele medo e dúvidas passa mais e tive coragem e fiz a compra. Chegou certinho foi apenas 6 dias da data da compra.
Dia 02/04 iniciei muito aflita pelo resultado.Tomei o Ru as 22h do dia anterior e o Cytotec as 8h,fiquei os 30min na posição recomendada ,fiz exercícios principalmente agachamento comecei a senti cólicas e calafrio e as 14h senti algo descendo corri pra o banheiro e era um coágulo enorme de sangue foi aí que começou meu sangramento leve fiquei feliz porque sabia que estava dando certo e sempre com o apoio da ADM .
O feto saiu formado as 16h e chorei muito porque realmente estava formadinho
Então deu tudo certo...
Fiquei com sangramento intenso ,muitos coágulo e cólicas mas nada que não pudesse suportar hoje tá leve o sangramento e as cólicas passaram!
Quem está em dúvida ou medo mas sabem que precisam fazer e não tem saída, só acreditem ,confiem e façam tudo oq for orientado fazer principalmente exercícios pois ajuda bastante.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 E a barriga dura
💬 Forte?
💬 Cm medo de fazer e da errado
💬 E não muita dor
💬 Ainda bem que você está de poucas semanas
💬 Vou fazer isso entao
💬 Sim. Vou dar um desconto pra não dar um soco na boca do estômago
💬 Para de lokiar safada. Kakakakakaa
💬 Mas ó, que bom que saiu, agora você pode ficar tranquila e voltar sia rotina sem culpa. Você fez o que achou melhor pra você
💬 Mais de 2 mil reais
💬 Gente
💬 Eu comprei agora só falta eu ir no correio pegar o remédio
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 5 e alguns dias
💬 Aqui é seguro com as Adm.
💬 Atrasa o processo ?
💬 Me dis uma coisa pode ir cagar né só tem q por algo na ppk pros comprimidos não sair juntos né
💬 Isso é verdade!!
💬 achei um absurdo
💬 Isso aí
💬 E vc estava com quantas semanas?
💬 Chega sim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Entao*
💬 Dependendo de quantas semanas as adms indicam a quantidade
💬 To bem não
💬 gente comprei o remédio
💬 Entre um e outro
💬 Descansa, Flávia! Eu não fiz nenhum exercício, não aguentei. 🥹
💬 Alguém vai fazer hj?
💬 Meu Deus
💬 Leve
💬 40 minutos ja pode
💬 Eu to deitada sem ânimo, mas vou fazer uma caminhada na praia já já
💬 Depois de 4 horas repete a segunda etapa
💬 Obrigada
💬 Estou chorando
💬 Entao
💬 ?
💬 Eu iniciei as 8:30. Sangramento leve ,apenas um coágulo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não pode ir no médico?
💬 Pelo que eu li lá no cronograma sim
💬 Psr acho q não dá pra saber não , assim eles denunciaram né algo assim