O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia!
Eu comprei com a @RebecaCyto na quinta-feira e chegou no sábado de manhã e no sábado à noite eu tomei o RU e domingo eu terminei de fazer o procedimento. Fiz as 8 da manhã e por volta das 13 horas o feto saiu junto com o saco gestacional. Meninas, eu tive medo,desespero e quase desisti. Mas tenho certeza que fiz a coisa certa. Nao somos pessoas más só por não querer ou não poder ter-los. O medo e desespero é sim normal. Mas lembre-se que vcs não estão sozinhas. Estamos no mesmo barco. Eu quando fiz entrei em contato pelo privado da Rebeca e ela foi me acalmando e me ajudando. Elas são excelentes profissionais e acima de tudo elas tem empatia e solidariedade com a gente. Meninas o momento é desesperador,eu sei pq passei por isso, mas a nossa saúde em primeiro lugar sempre. Não comprem de outras pessoas que não seja das add. Eu torço para que todas vcs consigam o que desejam.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Alvarenga - MG
Alvarenga é um município localizado no estado de Minas Gerais, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 4.000 habitantes, a cidade é conhecida por sua tranquilidade e belezas naturais, sendo um destino popular para turistas em busca de ecoturismo e contato com a natureza.
Alvarenga está situada na região montanhosa de Minas Gerais, cercada por belas paisagens, cachoeiras, trilhas e rios, oferecendo diversas opções de atividades ao ar livre para os visitantes. Além disso, a cidade conta com uma rica cultura local e oferece aos turistas a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história e as tradições da região.
Se você está em busca de um lugar tranquilo para relaxar e se reconectar com a natureza, Alvarenga pode ser uma ótima opção a se considerar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mandou uma imagem ?
Eu tanbem
Então.. ontem fiz todas as minhas necessidades no vaso .. então se saiu, saiu junto com coágulos
?
Da primeira vez estava de 5 semanas foi mais de boa
Alguém mais começa hoje às 22?
Espero a de certo os 6 q comprei
pode tomar antes de quebrar o jejum, ou espera?
Então depois que sai do consultório fui direto pro hospital
Leite e caf
Quanto tempo o cytotec fica fazendo efeito?
Estou dispe confiante ? assim que chegar dou meu relato aqui
Mandou uma imagem ?
Que tive sangramento dnv e queria saber se estava tudo bem
Que nem alguém tinha comentado aqui
O transvaginal?
Ata
Fiquei 1hr certinho mais não passa só no momento da uma aliviada desligo o chuveiro e volta
Oi meninas Boa noite, estou passando pra deixa meu relato.
Fiz o procedimento hoje , estava de 9 semanas e comprei 6 citotec e 1 ru, arrisquei né até porque as condições não dava para comprar a quantidade certinha.
Senti muita dor dor absurda, diarreia, vômitos e sangrando
O sangramento foi bem pouquinho porem a dor ficou insuportável e tive que vir a unidade de pronto atendimento e fui encaminhada à uma maternidade, Agora as 23:40 expeli o feto, Colheram meu sangue para hemograma e até agora não constataram vestígios da medição. Deu certo obg
Boa noite quero deixar aqui meu depoimento sobre o remédio e o saite.Fui muito bem atendida chegou antes do prazo e fez efeito,sim com muitas dores que é normal tudo isso e explicado quando compramos o remédios Fiquei feliz e satisfeita com o atendimento.Obrogada por tudo e indico sim porque é tudo de total confiança.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Me despeço de vocês
Obrigada pela força 💕
💬 Agora
💬 Aí eu to tão nervosa kkkk vocês tratem de ficar aqui amanhã a postos hein
💬 Vc tava de quantas semanas?
💬 A pior parte está sendo essa e olha que tem bastante parte ruim rs😰🤢
💬 E depois de 4h vc repete
💬 Não sei como esse povo consegue mandar mensagem
💬 Insuportável
💬 Eu vou tomar as que me faltaram agora
💬 Sei que tudo vai da certo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tb descobri ontem é tanto medo
💬 Não, aquela pressãozinha qdo fui fazer xixi de qdo estamos menstruadas msm
💬 Mas vc percebeu se saiu
💬 Exatamente o meu ex
💬 tenho consulta amanhã
💬 Se pode
💬 Sim
💬 Vc já usou nistatina ou alguma pomada ? E esse aplicadores q vem junto com essas pomada
💬 Eu também tenho ,combinei com o pai que ele que ia ver quando saísse mas não saiu nada
💬 Fiz o teste com xixi e deu negativo, fiz o exame de sangue e deu negativo tudo isso no domingo assim que desceu
💬 Dá muito
💬 Só vi uma moça aqui do grupo com organismo resistente até hj
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Quantos pau de canela?
💬 Se for dar. De o furico
💬 Para começar no outro dia mais cedo
💬 Você sentiu dor quando saiu?
💬 Minha amiga me passou o contato dela e paguei e fiz uma carta
💬 Com quantos mês ?
💬 Provavelmente
💬 E nem todo mundo tem dinheiro pra ficar comprando eu por exemplo tô desesperada já porque acho que o meu não vingou mesmo e pra eu fazer de novo vai ficar em mais de mil reais 😭
💬 Sim. Deve lkkkkk
💬 E as coisas referente a medicina eu desisti do curso apenas
💬 Mulher ,nao é de rir,desculpa,mas dei um berro kkkk
💬 Sim
💬 vai dar certo amigaaaaa, amanhã é teu diaaa de glória
💬 Vc ainda ta sentindo dores pode sair a qualquer momento
💬 mais esse remédio e milagroso, kkkk
💬 Desde quando eu estava com 4 semanas pensei nisso. Mais o medo não deixa. Hoje já estou com 12 semanas 🥺
💬 Estava com umas 9 semanas
💬 Fer, desculpa perguntar. Estava com quanto tempo?