Cytotec 11 95041-8897, Anápolis - Summerville - GO
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas, boa tarde! Passando pra dar o meu relato.
Comprei a medicação com a @~Dr. Marcela e chegou certinho, comprei dia 03/08 e chegou dia 08/08, no dia 08/08 a noite tomei o RU e dia 09/08 realizei o procedimento com o cytotec. Comprei 8 cytotec + ru pq de acordo com a última menstruação eu estava completando 9 semanas no dia que a medicação chegou. Fiz tudo certinho de acordo com o que a Adm instruiu e seguindo o passo a passo do manual. Faltando 40 min pra dar as 3 horas da segunda aplicação não estava aguentando de dor, fui ao banheiro comecei a sangrar, mto, saía bastante coágulos, e foi a tarde inteira assim, no outro dia estava normal. Realizei o procedimento em uma quarta-feira, quando foi no sábado voltei a sangrar de novo, porém de forma moderada dessa vez e sentindo muita muita muita cólica. Sofri sábado, domingo, na segunda-feira dia 14/08 estava impossível fui ao banheiro e para a minha alegria o saco gestacional saiu, e eu achava que tinha saído tudo no primeiro dia. Enfim, depois de alguns dias que o saco gestacional saiu, eu continuei com cólicas, semana passada fiz a transvaginal e para a minha alegria, estava limpo, só estou com restos ovulares, que de acordo com o meu médico, meu próprio corpo fará a expulsão. Estou radiante e me sinto feliz novamente. Quero agradecer tbm as meninas que foram um anjo comigo e com as minhas dúvidas, E agradecer tbm a equipe e mais uma vez a @~Dr. Marcela que tirou todas as minhas dúvidas e foi super atenciosa comigo. Não desanimem meninas, cada corpo reage diferente e cada processo é único. Boa sorte a todas que estão no processo e ainda irão fazer, vocês conseguem.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Anápolis - GO
Anápolis não está localizada no estado de São Paulo, mas sim no estado de Goiás, no Brasil. É a terceira maior cidade do estado em termos de população e está localizada a cerca de 150 km da capital, Goiânia. Anápolis é conhecida por sua importância econômica, especialmente na indústria farmacêutica, sendo o polo de produção de medicamentos mais importante do país. A cidade também possui um polo automobilístico e é um importante hub logístico no centro do Brasil. Além disso, Anápolis possui uma rica história cultural e arquitetônica, com diversos museus, igrejas e patrimônios históricos para visitar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Menos de 30 minutos finalizei meu aborto no banho
meu deus do céu
Eu já estava um pouco acima da situação
e parece que eu to fazendo força toda hoje
Chega certinho
Ainda bem que sonho kkkkk
Gente é tão difícil assim entregar no mato grosso
Quantas semanas s
mas estou confiante
Fala com as meninas do suporte, Su!
mas moro mt longe e por isso ainda n chegou?
18 semana
Entao
Eu fiz o meu de sábado pra domingo , saio alguns coágulo de sangue fiquei 2 dias sangrando como menstruação e logo passou , passou alguns enjoou mais continuo a vomita só de manhã, não sei se é eu que forço irei amanhã fazer minha transvaginal
Agora eu sei que não pode fazer durmindo eu não sabia que era desse jeito eu fiz tudo errado e com a doses errada !!
Olá meninas
Vi aqui deixar meu relato.
Acabei de chegar da transvaginal, meu procedimento deu certo, hoje não constou nada e meu útero completamente normal e limpo.
Eu realizei meu procedimento na sexta feira passada, estava completando no dia 5 semanas, realizei o procedimento com 8 cyto e 1 ru.
Gente só quem passa sabe o momento que está acontecendo tudo como fica a nossa mente, coração e o físico.
Eu tive muita ajuda da maravilhosa aqui @~Paula Silvestri ✌🏻 me ajudou muito e quero agradecer ela aqui. Ela me incentivou muito nos exercícios e na hora que a minha mente já estava cansada.
Mas deixo aqui vamos nos cuidar, pq não desejo isso para ninguém.
Eu passei dificuldade pq não tinha nem da onde tira o dinheiro, durante o processo pq estava com medo de tudo dar errado e hoje ao ir lá fazer a ultra e medo e ouvir que nada tinha dado certo.
Mas hoje me sinto aliviada e pronta a vira essa página na minha vida, pq ela sempre ficará gravada no meu coração.
E nós mulheres temos que sempre nos escolher, pq tudo para o homem e mais fácil.
Boa sorte meninas
Boa tarde meninas comprei com a @~Dr. Marcela chegou direitinho entrega normal amanhã começo meu procedimento quero agradecer a Dr Marcela pelo desempenho e fazer jus ao nome do grupo de confiança compre porq é certo torcer agora para um resultado bom
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Nem queria comer nada na real
💬 Acabei de fazer a segunda dose
💬 Porra
💬 cuidado com a saude de voces
💬 vou fazer na madrugada q será melhor estarem dormindo
💬 Eu tô um pouco quente mas não muito
💬 Você tomou quantos Paula ?
💬 Já tô sangrando
💬 Nao, n saiu nada
💬 Será que vc tem resistência????
💬 Esse foi o recomendado pra mim tbm
💬 E o meu acho que ocorreu a nidação hoje, fui fazer xixi e quando passei o papel estava assim
💬 Como se eu fosse fazer cocô
💬 Você usou o remédio?
💬 Foi rápido né mulher?
💬 Tambémmmm
💬 Saiu msm
💬 Durante também após a quebra de jejum
💬 Tive relação dia 10 de julho
💬 Na missão de tentar cagar
💬 Eu lembro cada detalhe kkk
💬 De dor
💬 Quando eu for fazer, vou tá quase de 10 tbm
💬 não consigo ver a explicação, eu não estava no grupo quando mandaram
💬 😭
💬 Acha em casa de produto natural?
💬 Bom dia
Meninas o meu tbm foi concluído desde ontem
Mas continuo com dor na lombar e cólica e barriga inchada . Vcs ficaram assim? E por qto tempo mais ou menos?
💬 Vou fazer uma ultra hoje tbm
💬 Eu tô de 8 semana
💬 O seu vai fazer quando msm?
💬 no meu protetor de calcinha tava os restos de comprimidos, esfarelados... 😞
💬 E põe o dedo as vezes o saco ou feto está no canal vaginal
💬 eu queria saber se alguém comprou?
💬 Já deu quantos minutos?
💬 Pode ser q já estejas perdido
💬 vou te chamar no pv
💬 Demais
💬 Nao come
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 o @5521967862230 te explica tudo direitinho, e a compra você só pode fazer com alguma das adms do grupo.
💬 Mais alguém recebeu contato do numero: 31 98444-9416 ?
💬 Tomei o RU no sábado às 22:30 horas.
1 dose de 8 comprimidos do cyto no domingo às 09:30,
Quebrei o jejum as 12:30 horas,
2 dose as 13:30 horas,
3 dose às 16:30 horas
Senti muito frio, tive muita diarreia, pouco sangramento, cólicas que iam e voltavam.
-Hoje segunda feira,nao senti nada!!
💬 Bom dia, a moça disse que teve alguém que fez até com mais
💬 Várias meninas aqui já fizeram e deu certo
💬 Pede pra elas q já te passam
💬 Meu pedido já está em rota de entrega
💬 Ave
💬 Eu senti saindo um bem grande de dentro mais nao deu tempo de ver se era ,