Cytotec 11 95041-8897, Balneário Camboriú - Centro - SC
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Pessoal, vim dar mais um vez meu relato: fiz o procedimento quando estava de 4 para 5 semana, eu pensei que não tinha dado certo porque não sanguei muito, mas deu, hoje fiz a ultrassom e não estou grávida. Amém! Usei 4 cyto + RU. Gente eu torço muito, muito, muito por vocês, sei o desespero porque somos mulheres e estamos no mesmo barco, eu sempre fui a favor do aborto e continuo sendo. Quero deixar meu agradecimento ao suporte e @NATCYTO ? que tirou todas as minhas dúvidas e indico mesmo, coloco minha mão no fogo. Comprei e os medicamentos chegaram antes do previsto, e olha que moro no Estado do Pará”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Balneário Camboriú - SC
Balneário Camboriú é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Conhecida por suas belas praias, é um destino turístico muito popular entre os brasileiros e estrangeiros. A cidade também é famosa por sua arquitetura moderna, com arranha-céus à beira mar, e por sua vida noturna agitada.
Além das praias, Balneário Camboriú oferece diversas opções de lazer, como parques temáticos, passeios de barco, trilhas ecológicas, além de uma excelente infraestrutura de hotéis, restaurantes e lojas. A cidade também é reconhecida pela qualidade de vida que oferece aos seus moradores, com boa infraestrutura de saúde, educação e segurança.
Balneário Camboriú é uma cidade versátil, que agrada tanto aos que buscam sossego e tranquilidade à beira mar, quanto aos que procuram diversão e agito. É um local perfeito para quem deseja aproveitar o melhor do litoral catarinense.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
E sempre faça força
Parece que a fixa não cai
Boa tarde meninas
mas tive a sorte do destino que do nada meu banco me liberou um limite com valor alto
Mandou uma imagem ?
Meninas faz 11 duas que fiz o procedimento, sangrei 1 dia todo só. Já relatei aqui várias vezes. Porém hj está saindo um corrimento escuro .... aconteceu com alguém algo parecido
Não sei oq pode ser
Não
Essa água me dá arrepios e né deixa meio beba
4 semana
Se eu tivesse um aborto retido eu estaria com dor
Fica não
Tipo exames mais sério
Mas dizem que pode demorar pra vir os sintomas
Sim
Eu qse não fiz força, já tava na porta ?
Tô nervosa
Fica bem , meu maior sonho também era ter gêmeos e quando eu consegui ter eu já estava decidida em não ter mais , e foi oq eu sempre pedi a Deus era gêmeos eu queria amamentar dois juntos sabe , eu tive o privilégio de amamentar 2 , eu engravidei junto com a minha irmã a diferença deles são 7 dias e nois amamento as crianças
Bom dia a todos, vou deixar meu relato, sexta feira dei início ao processo com o RU, sábado em jejum usei o cyto 3 sublingual e 3 introduzido as 8da manhã, só fui começar a sentir os sintomas as 10:00, 10:30 tive o primeiro sangramento bem leve, as 11 repeti o processo, durante o dia tive cólicas e pequenas contratações e aumento do fluxo de sangue, porém não consigo dizer se saiu algo ou não, pois de madrugada fui ao banheiro e esqueci que estava no processo 🤦🏻♀️, saiu muito sangue no vaso, mais não vi se havia feto, domingo continuei com bastante sangramento e pequenos pedaços de coágulo, quase nenhuma dor, sem inchaço nenhum, e a cor está em vermelho vivo...Sexta feira faço uma transvaginal, espero que tenha dado certo, acho q sim
Olá, realizei o procedimento ontem e vim trazer o meu relato: Usei o ru um dia antes e aqui está o resumo de como foi o meu dia:
15h30 - 4 sublingual
15h52 - ânsia e gorfo
16h30 - diarreia e frio excessivo
16h40 - moleza, sono sensação de febre
17h25 - caganeira água amarela
18h30 - +4 sublingual
18h40 - caganeira água amarela
19h00 - sensação de febre
19h30 caganeira água amarela
20h00 - caganeira água amarela
20h30- começou a sair sangue e coágulos
22h15 - terceira dose 4 sublingual
23h - vômito
00h > 01h30 - enjoo e muita cólica
01h50 -tomei um banho longo de 40 minutos com água quente caindo direto na lombar e na barriga ai comecei a sentir muita contração forte mas não saía sangue
02h40 > 03h - contrações muito fortes e muita dor
03h - finalmente consegui expelir tudo, saiu o saco gestacional e o feto, deu pra ver o feto direitinho
e depois de uns minutos ainda saiu alguns coágulos e senti cólicas leves. Hoje acordei bem, sem nenhum sintoma de gravidez, parece que é instantâneo, meus peitos não doem, não sinto enjoo nenhum.
Estava de 12 semanas, segui outro protocolo de uso somente sublingual pois já tinha realizado o procedimento outra vez e decidi por conta fazer do jeito que já sabia. Da primeira vez estava de sete/oito semanas e não vi nada e foi um processo muito tranquilo, em uma tarde já tinha feito tudo e no final do dia já estava bem. Dessa vez eu senti muito medo de não dar certo ou precisar ir ao hospital, pois na primeira dose gorfei logo em seguida e demorou mais pra começar a fazer efeito. Durou muito tempo o meu procedimento e ao longo dele não consegui comer, senti muita fraqueza e enjoo, estava com muito medo de ter que refazer, mas tive apoio do meu companheiro a todo momento que me ajudou e tranquilizou. Ter visto o saco gestacional e o feto me doeu um pouco, mas senti imenso alívio e nenhuma culpa pq sei que foi a melhor escolha pro meu momento de vida.
Para as meninas que vão fazer nos próximos dias, eu aconselho a ter uma pessoa de confiança com você, ambiente limpo e organizado, comidas leves e quentinhas, chá, bolsa de água quente, música ou uma série que te distraia, e não tenham medo! Esse medicamento não mata ninguém e não causa complicações depois do uso! Tenham paciência e a certeza de que é a escolha certa e não se sintam culpadas por tomar decisões sobre seus próprios corpos!
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Loucura. Não sabia
💬 Sempre estão observando nós, mas não dá pra saber qem é
💬 Embrião já existe
💬 Eu engravidei do meu primeiro filho com mesigyna 🤡 kkkkkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pois é
💬 Eu comprei hj também.
Também paguei para chegar em um dia.
E me disseram que só chegará na terça
💬 Sim
💬 como se não tivesse acontecido
💬 Mas. C pode fazer tanto xixi quanto número dois
💬 Kkkkkkkkk
💬 Ainda não
💬 Oi pessoal estou com quase 3 meses
💬 acho que 22
💬 Começou hj?
💬 Exatamente...
💬 Você estava de quantas semanas?
💬 E o corpo vai limpar
💬 só vejo casos de 3 semanas para mais
💬 6 semanas batida e foram 6 citotec
💬 Então no caso eh semanas e alguns dias
💬 sera que ele me encaminha pra ultrassom
💬 Sim, mais tbm to sentindo muita dor
💬 tá pequeno amg, quando fiz o feto chegava no máximo a 10 cm, e eu já estava com 14 semanas ou mais
💬 Tava com quantas semanas?
💬 Ainda tá lá
💬 Eu tbm tomei uns chás pra descer aí acho que por isso que ajudou mais se n nem tinha descido pq tava ansiosa demais
💬 Comecei a sangra um pouco de colica
💬 12 comprimidos e o ru
💬 N
💬 vai da certo 🙏🏻
💬 mas foOda que a jt já tem 4
💬 Fiz força e saiu aquele negócio estranho
💬 Tem foto?
💬 Até de Arruda já tomei
💬 11
💬 e realmente de organismo para organismo
💬 Eu vou ficar amiga
💬 Faz no chão do banheiro
💬 Ela mandou eu ficar 6 hrs deitada
💬 ?
💬 A água inglesa serve para limpar, vc toma ela a partir da quebra de jejum se eu não estiver enganada
💬 Talvez alguém tenha
💬 kkk
💬 Ta vindo a dor igual contração
💬 Creio eu que sim
💬 Acho q a diarreia tava travando
💬 Aq tbm saiu 🙏🏻
💬 Vc nao deve massagear nem deixar agua quente cair em cima que vai estimular, toma um inuprofeno pra dor , se tiver como vai ma farmácia e compra algo específico para secar o leite