O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Vou deixar meu breve relato pois foi realmente muito rápido.
Estava de 9 semanas.
Comprei 8 cyto + 1ru na quinta já e chegou na sexta.
Na sexta (ontem) comecei com o Ru às 21.
Hoje (sábado) às 07:00 usei 2 cyto sublingual e 2 cyto intravaginal.
Quando foi perto das 11:00 eu expeli tudo. Nem deu tempo de tomar a segunda dose que seria às 11:00 . Obrigada a todos pelo apoio.
Que Deus abençoe todas vocês”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Caeté - MG
Caeté é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. Ela está situada na região metropolitana de Belo Horizonte e é conhecida por sua rica história e arquitetura colonial. A cidade possui diversos atrativos turísticos, como igrejas históricas, museus e trilhas ecológicas.
Caeté também é conhecida pela sua culinária tradicional, com pratos típicos da região mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o tradicional pão de queijo.
Além disso, a cidade tem uma importante importância histórica, pois foi um dos primeiros municípios fundados em Minas Gerais durante o período colonial. Suas ruas estreitas e casarões antigos preservam a atmosfera de tempos passados.
Caeté é um lugar encantador para quem busca história, cultura e natureza. Se você visitar a cidade, não deixe de explorar suas atrações turísticas e desfrutar da hospitalidade do povo mineiro.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Deu vontade de fazer xixi em vc é passou o cala frio
Eu não pude tira foto , meu marido tá em casa e estou fazendo tudo escondido ?
Já parei com meus antidepressivos hoje
Más se tiver alguém de confiança acredito que seja mais acolhedor
Amém!!!
Está sim
Vai chegar Duda , se você comprar com uma Adm
Estou nervosa já
eu acordei 3hs da manha e não consegui mais dormir
Nenhuma dor
Eu gosto , porém saio com meu marido
Saiu apenas alguns fiapos de sangue vivo e um único coágulo
Pois vc não tomou corretamente ? Como foi orientada
Siim ajuda muito , vc já fez uma outra vez ?
Tá de quantas semanas
Na primeira dose eu dormi sem querer, mas antes disso eu já tinha feito muita diarreia, sei que não pode dormir
Dormi umas 2 hrs e quando eu levantei fui ao banheiro o negócio simplesmente caiu sozinho o saco gestacional
eu sim, começo hoje com RU
Nossa, meu processo todo só acabou quase agora, desde de manhã fiquei o fim da tarde e noite toda no processa mas foi tudo
As vezes dá certo
Minha irmã com 12 semanas usou 4
Resolvi fazer o procedimento hoje, mesmo trabalhando, foram 8 cito e 1 ru, segui os passos a risca, tomei pela manhã e a segunda dose por volta das 14 horas, não senti nada e achei que não iria funcionar, porém por volta de umas 18 horas começou uma cólica bem normal, e depois de uma hora senti um líquido quente era igual xixi, não deu 5 min, saiu feto e tudo mais, fui muito bem acompanhado e cuidada pela @Suporte De Uso @~Ana .... quem quiser tirar alguna duvida me coloco a disposição
Bom dia meninas. Ontem iniciei com ru as 22:40 . E hj as 8:40 com cytotec. Pelas contas estou de 6 semanas quase 7 . E to fazendo com 1 ru e 6 cyto. É minha primeira vez. Estou bem apreensiva. Estou com sede, um pouco de vontade do numero 2 , dores na lombar e colica no pé da barriga, dei um espirro e doeu muuuito minha cesarea e olha q fiz cesarea a quase 15 anos atras. Mas acredito q vai dar certo 🙏🏽. Ah as dorem ainda nada demais . Fazem 1:50 do procedimento
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu sou do interior do Ceará tbm o meu chegou certinho
💬 Elas me acompanharam do começo ao fim
💬 Tô juntando dinheiro pra comprar os 12
Porém tô com medo de não funcionar dnv
💬 Kkkkkkkkkkk pior. Tem esse risco. Por isso não dá pra abusar muito.
💬 Já posso voltar a fazer academia
💬 Meu Deus
💬 Quando tu parar de pensar
💬 Vai, o pior que era o procedimento
💬 Vai ver sim. A menos q saia em pedaços.
💬 Vai fazer novamente, faz certinho passo a passo vai da certo 🙏
💬 Depois da curetagem vc n sente mais nada
💬 Acredito que sim pq é só pra limpar
💬 Pra iniciar com o remédio depois do sexto dia
💬 Dps disso ela começou a ter mts enjoos dores abdominais, dor de cabeça e fadiga
💬 MG tbm e
💬 To fazendo exercícios
💬 E se deitada não conseguir alcançar. Coloque quando tiver agachada
💬 Eu estava de 15 semanas
💬 Eu também tomei
💬 Será que o meu tbm vai ser enviado no lote de amanhã?
💬 vc fala de frio?
💬 Nossa fica tranquila...
O meu caso foi de abuso sexual eu fiz de tudo pra conseguir o aborto pelo SUS e NGM tá nem aí...
Os médicos ajudam ao invés de atrapalhar...
💬 O saco
💬 Sei la é dificil
💬 Será que curetagem eles vão fazer ? Nem sei se deu certo ou não mais ainda tô sangrando
💬 Verdade eu senti muita dor muitas contrações é horrível mais quando sai para
💬 aonde que quanto maior é melhor
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Euh peguei atestado 1 dia antes
💬 😭😭
💬 não, só se ela for uma puta. Mas uma amiga minha fez e contou, e não foi denunciada
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Então saiu uns coagolos e saiu um pedaço de algo que não sei se era carne ou saco e saiu mais coagolos depois o sangramento fico leve e claro e parou
💬 De que ?
💬 Bom dia
💬 Toma água inglesa caso não tenha toma canela em pau
💬 Tenho medo de estar vivo e sobreviver com problemas
💬 Vai que é tuaaaa
💬 Isso
💬 Ele tira o ormonio da gravidez
💬 E isso 🙌🙏
💬 Gente os comprimidos daquela muiw
💬 Acho q álcool e masturbação ajudaram. Fiz pra ver se me ajuda dessa vez lkkkkk