O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas passando aqui pra deixar minha experiência hoje às 9:30 coloquei o remédio embaixo da língua por 30 minutos depois coloquei via vaginal quando foi as 13 horas levantei porq não tava aguentando com vontade de fazer o número 2 mais não saiu nada quando foi as 16 horas senti algo levantei e fui pro banheiro quando sentei saiu um monte de coisa levantei e tomei banho aí saiu o restante muita coisa agora tô sentindo pouca dorzinha espero que ajude alguma de vcs
Usei 8 comprimido 4 debaixo da língua os outros 4 eu amassou coloco 3 gotinhas de água e introduzo na vagina”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Blumenau - SC
Blumenau é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Fundada em 1850 por imigrantes alemães, a cidade é conhecida por sua arquitetura típica alemã, culinária, cervejarias artesanais e pelos seus eventos culturais, como a tradicional Oktoberfest. Blumenau também é referência em indústria têxtil e tecnologia, e possui um dos melhores índices de qualidade de vida do país. Além disso, a cidade é cortada pelo Rio Itajaí-Açu, que proporciona belas paisagens naturais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Contrações medias
será q interfere
Ninguém vive sua vida
Eu não aguento mas fazer força doi até o cu agr
eu senti muitaaaaa
DEPOIS DE 4 HORAS REPITA A SEGUNDA DOSE.
Obg gente
E vc ?
Amanhã vou iniciar ??
mas acredito que nao vá usar tudo nao viu
Mandou ss
Inteiro
Mandou uma imagem ?
Gente eu assisti o vídeos várias vezes e não entendi nada ??
o suporte me disse que o remédio pode fazer efeito no organismo em até 3 dias
Não
Cólica
É bom fazer uma ultrassom aleganfo que teve um aborto espontaneo
Eu estou com um pouco de medo de fazer
Fui ontem pra fazer os exames pra ver se ia precisar da curetagem
Bom dia meninas vou trazer meu relato. Iniciei o processo ontem ás 12h, tive tremores que duravam cerca de 30 min toda vez que utilizava o medicamento, calafrios e diarreia, depois começou às cólicas, o sangramento intenso só começou do 2 pro 3 uso do medicamento ( total 12 c). A noite tive febre de 40c, tomei ibuprofeno e a febre cessou em 2h.
Bom dia meninas vou deixar meu relato descobri a gravidez com 4 semanas com 7 comprei 14 medicamentos no Paraguai tomei não consegui dai juntei dinheiro e com 10 semanas comprei no grupo mas como sou do mt perdi o medicamento a Anvisa segurou daí uma amiga me enviou 10 remédios que sobraram e de novo a Anvisa pegou😭que angústia e sofrimento nesse tempo minha vida parou não vivia mas então arrumei dinheiro de novo e comprei no grupo de novo pela transportadora 24 comprimidos e o Ru chegou tudo certo.tomei o Ru às 10 da noite e iniciei as 8 da manhã fiz 3 doses não tive nenhum sangramento durante o dia nada tava cansada exausta daí chorei e dormir quando foi 6 horas da tarde eu comecei a sentir dores que foram ficando intensas e insuportáveis pois fiz sozinha e meu marido e minha filha em casa não sabia de nada e as dores só aumentaram pedi ajuda ao suporte o tempo td das 8 da manhã foi sair td só as 9:30 da noite eu estava de 14 semanas é pouco se pergunta se eu vi eu não vi pois fiz num balde já tava a noite e ponhei saco plástico pra amarrar e não ver. Espero nunca mas passar por isso boa sorte a todas vcs e um momento muito difícil agradeço a tds me ajudou o suporte ajuda muito e obrigada a Adm Ana que meu remédio dessa vez chegou certinho esse é meu relato
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Tira o feto ?
💬 O que o médico disse?
💬 Amiga nao conseguir
💬 Vc e de.onde
💬 Sério
💬 até cheguei a mandar um vídeo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Boa sorte
💬 O meu não é do meu marido, quando engravidei meu marido estava preso
💬 Sim sim 😂
💬 O que é água inglesa?
💬 Entaoooooo
💬 Ah sim
💬 É primeiro o alimento ou a agua inglesa?
💬 Meu Deus
💬 O remédio ele não vai sair
💬 Não é bom, você tem que se manter ativa vai ajudar durante teu procedimento
💬 Qto tempo q vc fez?
💬 Eu deveria ter ido em outro posto então
💬 Consegui entender
💬 Alguém sabe dizer?
💬 Fazer uns agachamentos
💬 Tô comendo normal
Zero enjoo
Só sono msm, demais demais
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Boa noite
💬 eu pra dormir ia bater na emergência antes com crise de ansiedade
💬 Melhor fazer o de sangue
💬 Agora comprei 12
💬 Fica de cócoras e faz força
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Saiu os remédios
💬 ah q bom
💬 Eu também usei 8 e Ru
💬 No último usei 12
💬 Se fico sem comer, vomito, se como vomito e dps tenho que comer dnv kkkkkkkk
💬 Fazer oq lá ?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 *Gente qndo chegar às suas medicações vcs já perguntam para adm como tomar, pois cada pessoa a qntidade é diferente*
💬 Irei dar o meu relato mais tarde de como foi os meus 2 processos
💬 também vou iniciar o meu amanhã
💬 Parabéns garotaa
💬 Ela está de olho desde sexta eu acho. Mas está pouco fluxo. Bom seria fazer uma ultra mesmo ne
💬 Eu vou deitar gente pq jaja eu tomo a segunda doce