O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“No primeiro contato fiquei receioso porque a gente vê muitos golpes mas eles são 100 por cento confiável e o resultado seguindo os passos a passos de como eles indicam deu totalmente certo ? obrigado.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Vazante - MG
Vazante é uma cidade localizada na região noroeste do estado de Minas Gerais, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 20 mil habitantes, é conhecida pela sua economia baseada na mineração e na agropecuária.
A cidade possui uma rica história, que remonta à época do ciclo do ouro no Brasil colonial. Atualmente, Vazante se destaca pela produção de zinco, chumbo e outros minerais, além da agricultura, com destaque para o cultivo de soja, milho e café.
Além disso, Vazante é conhecida por suas festas e eventos culturais, como a Festa do Rosário e o Carnaval, que atraem visitantes de toda a região. A cidade também conta com belas paisagens naturais, como cachoeiras e trilhas ecológicas, que são um atrativo para os amantes da natureza.
No geral, Vazante é uma cidade acolhedora e tranquila, ideal para quem busca um ambiente mais sossegado e contato com a natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Já ouvi gente falando de bicarbonato mas acho muito perigoso usar bicarbonato dentro da bichinha
Riscos**
Sangrou mais não saiu o feto
Ir pode ter acontecido?
5
Siim
Dizer que tu queria tanto blá-blá-blá
Nossa sim
Cólicas bem fortes agora
É?
Ainda nada aqui
eu preciso de opniões
Só usar camisinha
Depois que saiu o feto vc pode comer normal
Eu não consigo me manter sozinha mesmo trabalhando
Isso me dá esperança
Nunca vi uma pessoa entrar tanto em contradição
Agora lhe pergunto
Uma mulher que vai ganhar o filho
Tá lá sentindo contração
As enfermeiras vao da remédio pra contração passar??
Não
Só se for esses médicos aí que vc trabalha
Bom dia meninas. Ontem iniciei com ru as 22:40 . E hj as 8:40 com cytotec. Pelas contas estou de 6 semanas quase 7 . E to fazendo com 1 ru e 6 cyto. É minha primeira vez. Estou bem apreensiva. Estou com sede, um pouco de vontade do numero 2 , dores na lombar e colica no pé da barriga, dei um espirro e doeu muuuito minha cesarea e olha q fiz cesarea a quase 15 anos atras. Mas acredito q vai dar certo 🙏🏽. Ah as dorem ainda nada demais . Fazem 1:50 do procedimento
Bom meninas iniciei o processo hoje 07:09 horas da manhã ,umas 08:20 já veio cólica e pouco sangramento,agora as 11:45 fui por banho e fiz bastante força logo em seguida saiu muito sangue e o feto ,deu certo pra mim ,agradeço a @ADM muito obrigada,vou sair do grupo pois me deu muita dó quando saiu ,agora estou com pouca cólica e pouco sangramento
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 10 semanas
💬 Isso. Aproveita que tem dores. É um estímulo. Fez duas doses né?
💬 Fez
💬 Nenhum medicamento é 100% eficaz
💬 A noite de domingo já tô de boa ?
💬 Faça os exercícios
💬 Amiga fica assim não vai dar certo
💬 eu
💬 É normal isso ?
💬 É normal ficar com fraqueza 2 dias depois do procedimento?
💬 Eu tô mulher. Mas pq tu acha isso? Lembro q vc tomou e começou a sangrar.
💬 Pra 10 semanas
Minha segunda vez
💬 Preciso confirmar a gestação para fazer o procedimento
💬 Quantas semanas? Isso é o saco
💬 Também queria saber
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vc só vai saber quando fizer a transvaginal
💬 🙏🏽
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mana tem uma marca de preservativo que eu to afim de processar 😭😂😂😂 danos psicológicos
💬 Meu café da manhã vai ser fruta, pode ser qualquer fruta né meninas?
💬 Me recomendaram 12 +1 com 5-6 semanas, da medo tomar tantos para garantir o resultado (pedi hoje)
💬 Descolamento de placenta
💬 😭 tentar limpar casa
💬 E tem como recuperar?
💬 Poder fazer pedido
💬 Pode beber leite depois de quanto tempo??
💬 To nesse mesmo pensamento
💬 Ta garantido
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Achei q eu era fértil
💬 Quantas semanas?
💬 Mas ainda n fiz
💬 8 semanas
💬 esse é o saco gestacional amg
💬 Tá bom
💬 Deus estará comigo. Não tenho ngm que possa me ajudar
💬 Ok
💬 Mas o pior já passou
💬 Qual a data do primeiro dia da última menstruação
💬 Só engolir igual qualquer outro medicamento normal
💬 Vc pode dizer que acha que teve um aborto espontâneo
💬 Mininas o meu saiu porém nem deu tempo tira foto fiquei tão nervosa