Cytotec 11 95041-8897, Boa Vista - Silvio Leite - RR
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas !!
Comprei na semana do carnaval com muito medo,pois havia caído em um golpe na compra anterior com outra pessoa,aí vem o desespero e o medo de cair em outro golpe,aí achei essas meninas maravilhosas que me tiraram todas as dúvidas e me passaram confiança diante do grupo, fiz meu pedido na segunda de carnaval,na mesma semana chegou e eu fiz o uso dia 10 de março de 2025. Tive diarréia,calafrios,medo,ansiedade mas segui tudo de acordo com o que o suporte manda,fiz com RU e no mesmo dia já não tinha mais sintomas nenhum de uma gestante ,passei uma semana sangrando normal como se fosse uma menstruação,e hoje fiz a ultrassom e está limpo meu útero. Só tenho a agradecer a vida dessas meninas que são anjos na nossas vidas diante da aflição que passamos.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Boa Vista - RR
Desculpe, mas não encontrei informações sobre uma cidade chamada Boa Vista na Paraíba. Existe uma cidade chamada Boa Vista no estado de Roraima, no Brasil. Se estiver interessado em saber mais sobre Boa Vista, Roraima, posso fornecer informações sobre essa cidade.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
comer pode ?
Estamos aqui caso precise??
Vai sair isso aí que tá saindo bem pouquinho
Que agonia
Mandou uma imagem ?
Agr só se recuperar
alguém pelo amor de deus sabe como fazer a ducha sem ter ducha
Comprei meus remédios dia 24/08 no dia 27/08 chego. Comprei com a @Ana! Comprei 6 Cyto sem o ru, para 19 semanas
Iniciei meu procedimento ontem 7:15 Am sozinha de início cólicas bem leves quase nada, eu tava numa fome que almocei um pratão de comida, fui trabalha e voltei depois do almoço as dores aumento não tava aguentando mais fazer força e nada fica debaixo do chuveiro, pegava peso e nada nenhuma gotinha de sangue tava pra desisti. Fui trabalha de novo e com dores mais forte dor de pari não tava aguentando pra mim não ia dá certo a final já estava a noite e não tinha nenhum sinalzinho de nada só dores forte tomei uma venho e deitei( NÃO FOI O RECOMENDADO MAIS EU TOMEI REMÉDIO DE CÓLICA PRA VER SE PASSAVA PQ TAVA DOENDO DEMAIS)
Quando foi 21:20da noite me deu vontade de vomita aí saiu uma bolsa de água daí que eu entendi que estava dando certo ia no banheiro fazia força, quando deu 22:32 o feto saiu com a placenta! Todas somos capazes, afinal estamos aqui para um único propósito, por mais difícil que seja não desiste!
Eu estava no trabalho tomei o RU normal as 23:30....no outro da cheguei em casa fiz tudo que tinha que fazer...tomei banho puis os comprimidos no aplicador,peguei água puis perto de mim....um travesseiro debaixo da minha cintura pra ficar mais inclinado para os comprimidos chegarem rápidos.....quando foi as 10 e pouco não estava sentindo nada ,levantei fiz exercícios,mais bastantes de suar mesmo....aí vei uma cólica leve, até pensei q não iria dá certo... porém aí comecei a rezar fia e pensar vai dá certo tem que dar certo...derrepente veio sangue nas minhas pernas e uma vontade de fazer xixi ,mais segurei não dei conta fui pro banheiro saiu aquele coágulo que mandei aí.....depois de umas duas horas veio uma cólica muito forte de fazer chorar....fui tomar banho e agachei fiz força saiu o saco vitileno....aí as cólica começaram a diminuir um pouco...mais sangrando ainda.
Depois era quase três da tarde me deu outra cólica insuportável só que aí fui no vaso....saiu um pequeno pedaço de carne eu fui e catei Parecia um girino tbm puis essa foto ai...
Demorou mais um pouquinho fui tomar outro banho saiu essas últimas coisas aí parecendo um pedaço de carne....acho que era o restante,aí parou de ter as cólicas fortes somente sangramento normal
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 vdd
💬 Pode beber água? Meninas tô nervosa pq estou sozinha e tô com o corpo vermelho 🤦🏼♀️😞
💬 Mais fiz uns 4 testes tudo negativo
💬 Agora
💬 As vezes sai só uma parte e ele fica lá 🤡
💬 Mas n sei quem foi
💬 Não seria bom você fazer um ultrassom pra ver se realmente é
💬 Tem meninas que entendem mais que eu aqui
💬 passa uns 2 dias nesse ritmo aí que vai
💬 Vix pode ficar tranquila pq e desse jeito aí mesmo
💬 E tu não abortou?
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 Tá bem
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 achei q ia ficar eufórica super mega ansiosa e tô de boa dms
💬 Não é recomendado ir no mesmo dia, pq eles te dão remédio para segurar o bb se ver q vc tá perdendo
💬 Exame nega d sangue
💬 Isso que estou falando.
💬 Kkkkkkkk
💬 Sim. Fiz 3
💬 Eu achei um bom
💬 Pensei, que a Giselia tá me respondendo aqui kkkkkkkkkkkkkk já tô meia desgrávida kkkkkk
💬 Eu to ovulando
💬 Nunca é né tem macho q só Jesus na causa
💬 Meninas eu tô tão mal
💬 Meu Deus
💬 Já tenho uma filha e vim morar na casa dos meus pais eles não sabem ainda mas é mto difícil essa situação eu quero tirar mas ou mesmo temo estou confusa de mais 😭💔
💬 Aguardando
💬 Exato.
💬 Boa noite
💬 Quando eu faço xixi
💬 Que dê tudo certo
💬 Quantos semanas ????
💬 Agora vc falou tudo
💬 pelo que eu entendi, o ru apenas bloqueia os hormônios da gravidez, mas o que faz com que o útero expulse mesmo é o Cytotec
💬 Vc injetou tudo de vez?
💬 Isso. E tinha coágulo no fundo do vaso ainda
💬 O Ru se toma com água , não precisa introduzir na vagina não né meninas?🤦🏽♀️🤣
💬 Nuuu amiga
💬 3 debaixo da lingua e 3 na vagina?
💬 8! Comprimido
💬 sei nem cade minha garrafa
💬 tenho essa mesma duvida
💬 Mais eu tô tomando meio mundo de chá que diz que abortivo
💬 Realmente deu positivo
💬 Pois aqui tem muito relato que não deu certo
💬 Essa dor só vai parar quando sair
💬 Ainda são 18 dias
💬 Paguei 18,00 chegou em 30 min SP
💬 Ele não vai direto p quantidade negativa, vai abaixando.. então a princípio parece que deu certo sim