O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gente , só uma dica. Eu acreditava estar grávida de menos de 4 semanas , pois minha última menstruação veio normal no dia 04 de agosto , veio no dia correto e o com o fluxo correto tb . Eu fiz o teste do beta Hcg quantitativo e o nível de hcg no meu sangue não correspondia com apenas 4 semanas de gestação, mandei pra naty e ela aumentou minha dosagem . Acho que se eu não tivesse feito esse exame e não tivesse mandado pra ela, o risco do meu procedimento não dá certo ia ser bem maior”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Caçaratiba - MG
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
E não funcionou
Expelir
ate p ficar mais tranquila
O orçamento com os Adm do grupo
Diz que chocolate agita o bebe , mais pode quebra o efeito do remédio
Quanto tempo vc estava?
Eu tomei o remédio às 6:20, comecei a sentir muitos calafrios por umas meia hora e agora não tô sentindo nada
Bem importante
Não ! Só coágulos que parecem um fígado bovino
ele deixa a parede do útero mais fraca
Mandou uma imagem ?
vai sim, vc comprou novamente?
Bom dia hoje faz 8 dias que minha filha fez o procedimento ela estava de 4 meses e teve todos os sintomas e o sangramento com coagulos grandes e no domingo ela não tinha barriga nenhuma na segunda a tarde apareceu uma barriga do dia pra noite! Alguém já passou por isso?
7 semanas
Cade o meu
Eu tbm, foi muito difícil tudo, ainda bem q meu marido estava comigo.
Estou numa fase que eu estou tentando ser PJ e nem pensar em filho
Meu relato
Estava de 8 semanas 63 dias de ciclo
Comprei 4+ru, quando comprei estava de 6 pra 7(não fiz exames, so teste)demorou 7 dias para chegar a encomenda, quando foi dia 21/05 as 22:30 tomei o ru eu senti enjoo na hora mas passou, no dia seguinte 22/05 as 08:30 coloquei dois comprimidos debaixo da língua e esperei 15 min para beber a água, coloquei dois comprimidos no aplicador, tive que partir, e coloquei no canal vaginal, esperei 30 min deitada, e depois fui arrumar a cs, deu 3 h de jejum eu comi e bebi a água inglesa que me fez vomitar na hora, me acalmei e deixei de lado a água, depois começou a sangrar por volta de 12:18 sangue escuro é depois vermelho(quantidade razoável), as 13:30 eu acabei dormindo mas logo acordei com fortes dores, e isso foi ate 14:00 comecei a ficar muito fraca, e a dor aumentou muito comecei a pular na beira da cama pra ajudar e fiquei acocada rebolando, 14:38 fui fazer xixi e estourou algo quente e logo saiu o bendito feto, e depois o saco terminou de sair e a dor sumiu, agora sinto leves fisgadas.
Tomei o cytotec as 8 da manha, qndo deu 11 ja comecei a sangrar pouco e sentir muita cólica.. queria so deitar ( até cochilei de dor ) kkkkkk mas levantei, fiz exercício, andei bastante e so sangue.. qndo era 14:50 fui tomar um banho pra amenizar as cólicas.. me deu vontade de fazer xixi.. fiz, nisso desceu um coágulo.. puxei, lavei e olhei pra ppk de novo e tinha um pedacinho branco,, tirei ele, lavei e era o bendito saco gestacional.. Deu certo.. Nao criem paranoias se demorar muito a descer, cada organismo reage de uma forma.. movimentem-se muito, e nao deixe a dor tomar conta.. Agora estou com cólicas leves, coágulos e dor na lombar.. mas foi necessário.. Vocês sao fortes, mais do que pensam❤️
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Ahhhhh sim
Pq aqui elas dão a opção de compra com ou sem ru
💬 Compre 8 ou 10
💬 Acabou de chegar
💬 Mana não deixa de dar seu relato depois aguardando.
💬 E to sangrando igual eu tava antes de tomar e quando fui no banheiro fiz forca e sangrou mais
💬 Amanhã já pede
💬 Não. Cólica pq o remédio ainda está agindo
💬 Se tiver alguém que fez em outro horário por favor me diga
💬 Você tá de 3 semana ?
💬 Não é normal ficar com febre
💬 Ou nao?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mas essa listra parece até reflexo. Consegue fazer um vídeo de cima dele
💬 Quando comprar com as Adm, eles mandam um vídeo ou um texto explicando
💬 Pulo
💬 Senti muita dor
💬 As dores diminuíram ?
💬 Eu tô achando que eu estou com aborto retido, tá saindo muito sangue e uns pedaços de sangue parece carne
💬 Depois nos de notícias 🙏🏽
💬 sabe nao
💬 Você já fez esse ano?
💬 Sabe quando vcs dormem e a menstruação para o fluxo um pouco?
💬 Pq foi quando eu comecei a passar mt mal
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim
💬 tô esperando a água inglesa chegar pra ver se ajuda
💬 Eu só tive uma leve cólica
💬 👩🏽🍼
💬 Tô até chorando aq vey
💬 Normal, iniciou que horas ? Aguenta o máximo que conseguir
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Estava aqui me perguntando
💬 Diz não kkk
💬 É melhor fazer um transvaginal pq o beta hcg demora um pouco pra sair do organismo
💬 Estou conversando com um médico pra me ajudar mais
💬 Siim
💬 Mais é assim mesmo nestante vocês vão está falando que deu certo
💬 Irei tirar pois o pai e africano e não quer assumir a criança
💬 Uma semana depois?
💬 N
💬 Vc tomou o Cytotec e ainda tá grávida 😱😱
💬 Tomare que não tenha voltado hein , é dor de cabeça quando volta
💬 Ta de quanto tempo ?
💬 Não quero
💬 Oi passei pelo o médico
💬 fiz tudo certo mas até então nada demais aconteceu, as outras vezes tbm
💬 Estou me sentindo terrível
💬 Kkkkk
💬 Estava recente eu quaser 12
💬 Eu fiz 2 vezes ( dias seguidos) com mediação da minha cidade
Foi aí que vi o grupo no Google e comprei a medicação deste local daqui