O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato
Minha menstruação estava atrasada há mais de um mês então resolvi fazer um teste. Quando eu vi o positivo naquele teste o meu coração quase parou. eu estou no segundo período da faculdade, estudo pra concurso, trabalho, não poderia nem me imaginar tendo filho aos 20 anos. Fiz mais três testes para ter certeza e todos deram positivos. Eu caí num choro profundo, não tinha mais vontade de viver, faltei mais de uma semana na faculdade, parecia que meu mundo tinha acabado. Minha mãe estava presente quando fiz o teste, ela ficou muito feliz pois tem o sonho de ser avó, mas, deixei claro a ela e ao meu namorado que eu não ia ter o bebê e tomei anticoncepcional, pílula do dia seguinte, tudo que pudesse me ajudar. Depois de tomar os medicamentos eu pensei que tinha funcionado e fiquei tranquila, só que mais um tempo se passou e minha menstruação não desceu, então resolvi fazer outro teste e pra minha surpresa deu positivo. Fiz o de sangue e confirmei. Como a minha mãe e o meu namorado estavam felizes eu comecei a fingir que tinha aceitado e que ia ficar com o bebê, foi quando procurando eu achei esse grupo e consegui comprar o medicamento certo. Fiz meu procedimento ontem, desde sexta eu venho fingindo sentir dores pra que no sábado parecesse que realmente foi um aborto espontâneo. Na primeira parte do procedimento só tive diarréia e um sangramento leve, 13:00 eu fingi que ia dormir e fiz a segunda parte. Lá pra 14:30 comecei a sangrar muito e ter cólicas fortes. teve um momento que achei que não ia aguentar e ia morrer. 15:00 minha mãe bateu na porta do quarto, esperei alguns minutos (pra fingir que eu estava acordando) e levantei já abrindo a porta e gritando desesperada por estar sangrando. Ela quis me levar ao médico porque na cabeça dela ainda dava pra salvar o bebê mas aí eu mostrei a placenta a ela e ela viu que não tinha mais o que se fazer”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campinas - SP
Campinas é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil, e não em Santa Catarina. Campinas é uma importante cidade do interior paulista, conhecida por sua economia diversificada, especialmente nos setores de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento. A cidade também oferece uma qualidade de vida atrativa, com parques, espaços culturais e uma boa infraestrutura.
Se precisar de mais informações sobre Campinas, estou à disposição para ajudar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Tô andando des cedo me movimentando
Isso
Mandou um áudio ?
Boa garota
Sim, na hora da quebra do jejum
Pedidos Entregues hoje e sábado, agradecemos a todas que acreditam no nosso trabalho.
Eu moro na ZO de São Paulo, acho que vai ser rápido então
Oi! A entrega foi rápida?
Aqui tb
Alguém p me resp
Antes de tomar a medicação
Farei amanhã e domingo eu volto pra falar pra vocês ! Acredito que eu esteja com umas 6 semanas
E ja vi diferença
Nossa amiga aí é ruim né
Seu quarto é só seu ou divide com irmãos ?
Nossa amiga, no caso do aborto retido são restos de placenta que ficam colados na parede no útero?
Acabei de fazer ultrassom útero limpo, dimensões aumentadas oq é normal vai diminuindo, mas limpo 🙌 espero q de certo pra todas é um alívio sem igual
E anticoncepcional!!
Confiem! Chega certinho o produto o pessoal te acompanha durante o processo estão de Parabéns 😉 todas
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 eu coloquei e to assim d perna pra cima, pode?
💬 Kkkkkkkk
💬 Sim!!!!! Tomara!!
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 kkk sim 🥹 tô torcendo aqui por você
💬 Sim!! Melhor coisa, fiz isso também.. tava com fechando 5 quando fiz mas quando pedi estava com 4s então pedi dois a mais por prevenção
💬 Entendi
💬 Se tinha algum resto ovular vai sair
💬 Isso sempre acontece quando tenho relação sexual
💬 me chamaram no privado e mandaram isso!!
💬 Eu não julgo ninguém pq cada um sabe do seu pirão
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vi q pode pedir pra um dia mais paga 80
💬 quero ver saio da transvaginal e não tem nada kakakakakakakaka
💬 Eu tentei foi com ele mesmo
💬 Minhas dores iniciaram, fortes
Mas suportáveis
💬 Eu tomei q segunda dose
💬 Então ainda ta cedo
💬 Se tiver como, aluga um quarto de hotel por 1 dia
💬 Temos que ter fé, já com o pensamento deu certo e tudo dará 🙏🏻🙏🏻
💬 Se for começar as 8 amanhã, toma o RU as 22:00 hoje e fica em jejum
💬 Eu estou com 16 semanas mas só tenho dinheiro pra dez comprimidos
💬 O meu não deu certo, fiz na segunda
Agora estou no hospital para fazer um transvaginal
💬 Vai dissolvendo em baixo da língua
💬 Pra ver se já não esta dentro retido.
💬 O que houve?
💬 Aí gente tô morrendoooo
💬 Comecei as 10
💬 Bom dia meninas!!!
Vou sair do grupo, mas antes vou contar meu relato.
Tomei o cyto numa sexta. Na segunda fiz o transvaginal e o saco ainda estava lá. Sem sinal de feto, mas estava.
Eu ia comprar mais remédio. Mas as meninas aqui me acalmaram dizendo pra esperar.
Tomei BASTANTE chá de arruda com Canela durante 3 dias.
Repeti o ultrassom hoje e não tem mais sinais de gestação. Somente os restos ovulares que é normal. Não me indicaram curetagem por enquanto.
💬 @5511989676856 , @554791589055 , como eu falo com a atendente da clinica para marcar o transvaginal? Vou tentar marcar semana que vem
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Alguém pode me ajudar?
💬 Meu Deus eu n̈ pedir pela transportadora e já tô com medo
💬 Então dobra a quantidade
💬 Q bosta né kķkkkkkkk
💬 Eu fiz a mesma pergunta agora a pouco, pq desde que descobri até comprar e chegar foi uma semana
💬 Usei 8 comp e 1 Ru. Foi bem tranquilo
💬 6 semanas
💬 Vou Pará de tomar ó chá
💬 Driele faça as contas ai do quanto você precisa levantar de dinheiro pra comprar seus 6 comprimidos, se você fizer uma rifa de calcinha de 5 reais e 100 pessoas comprarem ja da um bom dinheiro (eu compraria). Voce ta de 6 semanas entao ta em tempo ainda. Não desiste não.