Cytotec 11 95041-8897, São Miguel Do Oeste - São Jorge - SC
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa noite meninas, com compartilhar meu relato com vocês. Descobri a gravidez com apenas 2 dias de atraso, logo decidi que não queria, pois fora o custo em manter uma criança, requer tempo e psicológico. Já tenho uma filha de quase 4 e só eu sei o que passei até chegar aqui. Sendo assim, realizei a comprar aqui na minha cidade de 6 comprimidos, fiz sem instrução nenhuma e não deu certo. Achei o grupo por acaso pesquisando do Google e depois de acompanhar os relatos, realizei a compra e chegou direitinho (em 3 dias úteis pro Norte). Estava com 5/6 semanas, comprei 12 comprimidos +Ru. Fiz numa quarta feira, segui as instruções, porém na segunda dose de 6 comprimidos, vomitei os três que deveriam ser engolidos. Nessa hora me desesperei e pensei que tudo havia sido perdido, mas já comecei a sangrar e saiu alguns coágulos e em deles estava o feto. Continuei a tomar água inglesa, após 3 dias surgiram cólicas intensas (contrações) e muito sangramento. Na segunda feira, fiz bastante esforço físico, consegui expelir o saco gestacional e vários pedaços que não soube identificar o que era. Após 9 dias, fiz um beta e uma transvaginal e está tudo bem, nem sinal que estive grávida. Ainda continuo sangrando, mas bem pouco. Desejo sorte a todas e tenham fé que tudo dará certo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Miguel Do Oeste - SC
São Miguel do Oeste é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. É um município de médio porte, com uma população de aproximadamente 40 mil habitantes. A cidade possui uma economia diversificada, com destaque para setores como agricultura, comércio e serviços.
São Miguel do Oeste é conhecida por sua hospitalidade e qualidade de vida, oferecendo uma boa infraestrutura urbana, saúde e educação de qualidade. Além disso, a cidade conta com belas paisagens naturais e diversas opções de lazer, como parques, praças e eventos culturais.
A cidade também possui uma rica cultura, com influências de diferentes etnias, refletidas em sua culinária e em eventos tradicionais. São Miguel do Oeste é um lugar acolhedor e ideal para quem busca tranquilidade, segurança e contato com a natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Não
Estou nervosa
Eu caí no choro sem fim
Já fiquei em choque
Fazem exercícios antes de sentirem as contratações
Não sei ??♀️ simplesmente não deu, tive pouquíssimo sangram e algumas cólicas fortes, fiz exatamente como indicado
Calma mulher
Aconteceu algo parecido com minha irmã
Ela se apegou a última chance que tinha
Na época não conhecia o grupo e comprei 4 citotec aqui na cidade e dei a ela
Ela com 12 semanas só tomou 4 e deu certo
Não tínhamos dinheiro e foi o que deu pra comprar
Hoje ela tá super bem
Será que já é um sinal
Pensa nos seus sonhos e objetivos de vida se nesse momento cabe uma criança
To achando ela irregular
Mais ainda to com dor
Ultrassom?
Tomou a água?
Espero que seja verdadeira,Pq vim alguns relatos que tem umas falsas
Fiz a minha compra em fevereiro, não me recordo bem o dia, mas logo chegou. Realizei o procedimento no dia 23 de fevereiro, estava de 6 semanas, começei a sentir cólicas perto das 11:00 e logo depois passei a ter sangramento. Saíram coágulos grandes e quando saiu o que deveria sair eu já sabia que tinha dado certo. Todas as dúvidas que tive durante o procedimento e durante a compra as administradoras prontamente me responderam. São muito atenciosas, o site realmente é de confiança e temos todo um suporte após a compra e durante o procedimento, isso foi muito importante para que eu me sentisse segura.
Boa tarde meninas, sou cliente faz um tempo, precisei utilizar os comprimidos em Janeiro de 2023. Eu estava com 16 semanas, 16 + ru. No total foram 6 horas pra expulsar o feto e o saco gestacional inteiro, logo depois 7 dias sangrando, como uma menstruação. Foram dias tenebrosos, porém sem arrependimentos, não teria condições alguma para levar a gestação adiante e de criar uma criança.
Prometi que iria me cuidar e assim foi... neste último mês de setembro2024, me deu um choque, minha menstruação atrasou demais, fiz testes de farmácia e constou positivo, mais uma vez me vi, sem saída.
Entrei em contato com as meninas aqui e vi que a dose seria dobrada, ajoelhei a Deus que pudesse ter o dinheiro pra comprar, mas conversando com uma amiga, ela insistiu que fizesse um ultravaginal, fui e fiz, e não há indícios de gravidez, exames de sangue, deram NÃO REAGENTE, minha menstruação desceu ontem.
Vou dar entrada pra colocar Diu, implanon, ou algo do tipo... nestes últimos dias me vi na mesma situação de desespero e está decidido, mais que certo que não quero ter filhos.
Estou saindo do grupo, e desejo toda sorte do mundo pra todas...
Vocês podem confiar o produto chega, VOCÊSSS PRECISAM SEGUIR AS ORIENTAÇÕES A RISCA, eu segui e foi sucesso...
PENSAMENTOS POSITIVOS...
VAI DAR CERTO... JÁ DEU CERTO...
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Certeza q saiu tudo
💬 Em desespero
💬 Achei que ia acabar de vez e hj deu isso
💬 Tinha me esquecido do frio absurdo 🥹
💬 Pode ser, eu não tomei a água inglesa que mandaram
💬 Depois de quanto tempo você fez essa posição
💬 afe Maria
💬 qntas semana
💬 Vamos ver se vai dar certo primeiro. Pq se não a gente pode encher ela de esperança e terminar não juntando o suficiente
💬 Recebi um hexágono
💬 Sim mesmo chegando, pq vou conseguir começar o procedimento na sexta pq aí final de semana não trabalho aí dá pra fazer tranquilo
💬 Tem o suporte
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vai dar sim 🙏🏻
💬 Porque provavelmente você não sabe a história toda.. pra ter achado que era só 7 semanas
💬 Bota os 3 na vagina de uma vez só ?
💬 Calma , cada organismo é único, se vc tomar certinho e fizer sua parte a chance de da tudo certo é altíssima.
💬 Gente
💬 Oii
💬 kkkkkkkkkkkkkkk
💬 eu comprei com ru
💬 Posso estar me precipitando, mas foi tanta coisa ruim na consulta que misericórdia
💬 Lava bem
💬 que bom que você conseguiu 🤍
💬 Fiz dia 11
💬 Saiu o saco?
💬 Tambem mando pra mim
💬 Eu também não resolveu Di nada
💬 Estou com medo
💬 @557592212788
💬 Kkkkkkk
💬 Mandamos
💬 Aqui ta 45 na drogasil/raia
💬 Msm tendo sono, complicado dormir com essa cólica
💬 Graças a Deus kkkk estava com medo de ter gosto amargo
💬 Não deu certo?
💬 🙏🏻
💬 Elas recomendam que use, para que ajude a limpar o organismo.
💬 Igual da imagem
💬 Aqui no grupo elas vendem e passam o manual certinho , como vc ja tentou tera que dobrar a dose
💬 Boa noite
💬 sim
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Obrigado pela confiança ❤️
💬 Cólica??
💬 Não sei oq sera
💬 Ne
💬 Acho que todas ficam assim, se sentindo sozinha sem apoio nenhum