O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gente vou me despedir de vcs, sair do grupo boa sorte pra todas...fiz meu procedimento deu tudo certo agora só aguardando pra fazer a transvaginal, comprei com @~Ana CariocaCyto ? e chegou direitinho depois de ter levado um golpe de um safado que só se aproveitou da situação...mas agora já deu tudo certo, vou me prevenir cada dia mais, proteção redobrada pra nunca mais ter que passar por isso.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campinas - SP
Campinas é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil, e não em Santa Catarina. Campinas é uma importante cidade do interior paulista, conhecida por sua economia diversificada, especialmente nos setores de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento. A cidade também oferece uma qualidade de vida atrativa, com parques, espaços culturais e uma boa infraestrutura.
Se precisar de mais informações sobre Campinas, estou à disposição para ajudar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
os relatos das meninas que vomitaram foi esse mesmo.. um líquido amarelo
Bom dia alguém que tenha feito com dose menor que foi recomendado e tenha dado certo
Tá doendo demais ??tá quase dando os 15 minutos dele embaixo da língua, vou beber e introduzir os outros
Tenta manter a calma
Sim com certeza
Mandou uma imagem ?
Mas deu certo agora
Ai que horror
Meninas que já compraram, chega em quanto tempo?
Entendi
Acho que demora um pouco
Deu certo
Ru ontem 23h tomei
9:30h 2 na língua 2 na vagina
12h e pouco calafrios
13:30 +\ - cólicas
Fome comi bebi muita água muita cede…
14h sangue ?
Tomei banho quente
Depois fiz compressa quente na barriga
Mantive firme cólica suportável
16:30h saiu meti a mão no vaso e vi estava lá pequeno
Tomei 1 Dorflex
17:29 cólica leve e suor
Sangue quantidade de menstruação
Só estou esperando passar as cólicas
Está saindo coágulos pequenos
Usei até agora apenas 3 absorventes
simmm
Acho que deu certo
Pelo que eu vi aqui no grupo
Tomei hoje a medicação e o ru ontem
Nenhuma dor até agora
Mas e aí você vai tentar novamente, tirar ?
Só sai sangue quando faço xixi e vou limpar com papel higiênico
Bom dia!
Eu comprei com a @RebecaCyto na quinta-feira e chegou no sábado de manhã e no sábado à noite eu tomei o RU e domingo eu terminei de fazer o procedimento. Fiz as 8 da manhã e por volta das 13 horas o feto saiu junto com o saco gestacional. Meninas, eu tive medo,desespero e quase desisti. Mas tenho certeza que fiz a coisa certa. Nao somos pessoas más só por não querer ou não poder ter-los. O medo e desespero é sim normal. Mas lembre-se que vcs não estão sozinhas. Estamos no mesmo barco. Eu quando fiz entrei em contato pelo privado da Rebeca e ela foi me acalmando e me ajudando. Elas são excelentes profissionais e acima de tudo elas tem empatia e solidariedade com a gente. Meninas o momento é desesperador,eu sei pq passei por isso, mas a nossa saúde em primeiro lugar sempre. Não comprem de outras pessoas que não seja das add. Eu torço para que todas vcs consigam o que desejam.
Tomei o ru as 20 horas, as 6 da manhã coloquei 2 intravaginal e coloquei 1 sublingual porque tava com medo de vomitar, daí perto das 11 da manhã coloquei mais 2 intravaginal e 1 sublingual. Saiu tudo umas 15 da tarde
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Gurias será que sai o feto inteiro
💬 Ahhh por isso então!
💬 Se Deus quiser chega hj
💬 No horário de Dormir
💬 Nem dormi direito essa noite
💬 Vocês começaram a sentir cólica dps de quanto tempo?
💬 Comprei no mercado livre, prazo p chegar é sábado... vamos ver...
💬 Eu vou ver né
💬 2 anos em casa tô vegetando ja
💬 Vc fez com quantas semanas? Como foi pra vc?
💬 os seus ficavam inteiros?
💬 24 dias kkkk
💬 eu to bem doloria de tanto exercicio
💬 Mas conseguiu segurar o bebê, porque ela quis !
Teve muito aborto seguidos
💬 ?
💬 Porque tou com medo viu
💬 Isso é ótimo
💬 Agora tende a parar
💬 Alguém de vocês comprou pela transportadora?
💬 Passou as dores ?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tô com medo de morrer
💬 Ta
💬 I se eu quiser fazer o beta ?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tenta segurar o máximo, mas se não der mais tampa a ppk com um papel pra não ter perigo de descer algo e você não ver descer algo importante
💬
💬 Alguém aqui já comprou??
💬 Uma transvaginal
💬 Que você é liberada no mesmo dia
💬 No processo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Estamos aqui se precisar de apoio ou tirar dúvidas
💬 Natcyto. E já chegou
💬 Por conta desse grupo aqui, os relatos
💬 Isso mesmo
💬 E não tomem refrigerante tbm kkk
💬 Realmente a mulher muda a vida completamente inteira, mesmo tendo rede de apoio a vida dela se transforma! No meu caso e mais financeiro mesmo sabe? Já tenho 2 filhos e não e fácil, e estou na fila pra fazer a cirurgia de laqueadura.
Porém meu filho caçula só tem 9 meses e o outros 3 anos, e muita coisa pra mim
💬 E o sonho dela é ter filhos, mas nao pode tadinha
💬 3h da manhã pq eu iria ficar sozinha hoje depois de 8h
💬 Comecei o cyto agora
💬 Vai vir com problemas psicológicos
💬 Uma empresa multinacional
Era meu sonho entrar nela
Assinei minha carteira dia 02 desse mês
Não sei nem como não constou nos exames admissionais
💬 7s 3d
💬 Quando a gente e sozinha e fogo
💬 Eu pedii
💬 vai fazer vomita tbm
💬 A dor não é relacionado a esse corrimento, só se for infecção forte por resto de aborto.. ja ia ta com cheiro ruim
Vc pode tá com vaginose e a dor ser normal do pós procedimento
Eu percebi que sempre que faço esforço, doi, intensifica a dor
💬 Tem vários tipos de chá que você pode tomar, mais o melhor que faz efeito remédio eficaz dele e melhor