O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa noite gente, passando pra deixar aqui meu relato.
Descobri a gravidez em julho, estava com 6 semanas. Infelizmente caí em dois golpes antes de encontrar esse grupo, e por isso demorei algumas semanas pra conseguir o dinheiro novamente.
Fiz o procedimento dia 09/08 estava com 10 semanas, utilizei 10+RU, tomei o RU a noite e pela manhã iniciei com o cito, demorou algumas horas as dores começaram e o sangramento, foi uma dor muito intensa, fiz tanta compressa quente na barriga que chegou a queimar e eu nem sentir a dor da queimadura, depois de 3 horas da primeira dose iniciei com a água inglesa e fiz a segunda dose, tentei fazer alguns exercícios e me alimentar, mas a dor era bem intensa. No meio da tarde saiu muita água e sangue, provavelmente a bolsa estourou, mas não saiu o feto. As dores diminuíram mas não passaram, passou dois dias e eu comecei a sentir dores intensas de novo, fui pro chuveiro quente e fiz muita força, saiu o que parecia ser o saco gestacional num aspecto bem estranho, após sair as dores e os sintomas pararam completamente.
Passei mais uns 20 dias sangrando, e semana passada minha menstruação veio certinho.
Quero agradecer de todo coração a todas que me ajudaram no privado, especialmente a @+55 11 98967-**** . Comprei com a @~ADM rebecacyto que me atendeu super bem. E a todas que estão passando por esse momento, desejo força pois só nós sabemos o que estamos passando. Se perdoem e se cuidem, que Deus abençoe e console a cada uma.
Estarei saindo aqui do grupo ❤️”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campinas - SP
Campinas é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil, e não em Santa Catarina. Campinas é uma importante cidade do interior paulista, conhecida por sua economia diversificada, especialmente nos setores de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento. A cidade também oferece uma qualidade de vida atrativa, com parques, espaços culturais e uma boa infraestrutura.
Se precisar de mais informações sobre Campinas, estou à disposição para ajudar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu não removi ninguém apareceu aqui oco
Está a quanto tempo do início,
vou ser assim
Por isso que eu já fiz duas vezes e se for possível faria novamente
Klkkkkkk
Quando minha mãe estava com suspeita de miomas ela fez menstruada a transvaginal
Obrigado !
Meu estômago tá péssimo
Só esperando chegar agora
Isso mesmo!
@557592212788
Quando tive minha filha a médica disse que o colo do meu utero é alto não sei se isso atrapalha em algo hoje em dia
Iniciei o procedimento dia 16 da semana passada hoje fazem 8 dias. Eu estava com 7 semanas. Tomei o ru na noite anterior, e no dia 16 quinta feira iniciei as 8 h da manhã com 2 embaixo da língua e introduzi dois na vagina. Comecei a sentir cólicas mas nada forte me deu diarreia porém segurei 1 h pra ir no banheiro. 4 horas depois as 12 tomei a segunda dose dois embaixo da língua e dois na vagina, foi instantâneo comecei a sentir muita dor, as cólicas foram muito intensas senti muito calafrio e fique tonta me deu diarreia tbm e comecei a sangrar muito pq antes so tinha borrado o absorvente. O sangramento foi aumentando e a diarreia tbm foi pro banheiro me desesperei pq dois comprimidos caíram dissolvidos no vaso. Pensei q não daria certo. Quando foi as 20h e pouco da noite saiu apenas 1 coágulo pensei que não tinha dado certo pq via que as meninas saia muito coágulos e eu saia apenas sangue e naquela hora saiu um coágulo. Os dias foram passando e saiu ao todo uns 5 coágulos pequenos é muito sangue. Hoje vim fazer a ultra pq até ontem 7 dias depois sangrava muito e dor. Porém hj o médico ao fazer a ultra não consta nada no meu útero nem restos. Estou deixando meu relato pois vou sair do grupo foi muito traumatizante para mim, foi uma escolha minha porém muito traumática. Espero que dê certo pra vcs também bjos boa sorte. Obrigada @NATCYTO 💊 e ao @~Suporte De Uso pelo apoio.
Oi meninas boa tarde. Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato. Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite. Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento. Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação. 30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza. 3 horas depois começou a sair um pouco de sangue. 12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional. Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos. Quero agradecer a @NATCYTO 💊 pelo atendimento, menina de confiança. Obrigada a vocês do grupo que me instruíram. Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Mais pela transportadora barram?
💬 Aí vc já vai deitar
💬 eu tô achando
💬 Eu também
💬 Obrigada amiga vou msm marca um médico hj msm
💬 Pra que a gente faça o procedimento juntas
💬 Eu fiz ontem e acho que não deu certo
💬 acho que nem dá pra ir comprar
💬 Eu fiz a lavagem com duchinha antes de ir ao hospital
💬 N tá bixa kkkkk
💬 Sim eu consegui trabalhar normal
💬 Quando eu faço xixi e limpo
💬 Eu nunca usei queria saber experiência de quem já usou
💬 Carol, vai correr
💬 Arruma um atestado
💬 E eles aplicam ocitocina
💬 Até agora não comi nada
💬 Boa sorte gata. Vai dar boa
💬 meu medo é dar vontade de vomitar, hoje já acordei super enjoada, vou fazer amanhã! amanhã é dia de tmnc!😧
💬 Sim
💬 Eu só tive muita cólica e febre até agora
💬 E outra pela tarde
💬 Amanhã respondo todas
💬 Depois de uma semana faz a ultrassom vaginal
💬 Gente alguém de 8 semanas?
💬 Eu acho que quando o utero n limpar tudo ainda deve circular hormonio no corpo , sei lá
💬 Infelizmente
💬 Sim
💬 Da certo sim...Eu já fiz uma vez em 2022 e tô aqui denovo 🤡
💬 Não amiga. Eu sangrei muito. Muito mesmo. Coagulos iguais ao seu. Umas 10 idas ao banheiro e várias roupas ensopadas. Mas me sentia bem. Não estava fraca
💬 A banana que comi
💬 Sentir nada
💬 Amém meninas 🙏🏼
💬 Kakakkaakakakkaakak
💬 agradeço a ajuda de cada uma de vcs
💬 Eu as 8
💬 Sim kkkkkkkkkkk
💬 Como assim o seu nao deu certo?
💬 É o que me resta kkkrying
💬 põe isso antecipei o exame
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E pode?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Imagino seu estresse
💬 Não vão deixar não mulher. Dificilmente
💬 Boa noite alguém aqui é do Ceará???
💬 Vai sim
💬 Foi pouco então amiga. Bem pouco
💬 Mulher quero terminar essa bosta da prova do Detran