Cytotec 11 95041-8897, Itapevi - Jardim Santa Rita - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Minha esposa estava grávida de uma gravidez que não estava nos nossos planos e graças a Deus e essas pessoas agente conseguiu e resolvemos deixar a gravidez pra depois obrigado profissionais”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Itapevi - SP
Itapevi é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, Brasil. Com uma população estimada em cerca de 240.000 habitantes, Itapevi é uma cidade em crescimento e desenvolvimento.
A cidade possui uma diversidade de comércios e serviços, além de indústrias que contribuem para a economia local. Itapevi também conta com belas áreas verdes, como o Parque da Amizade, que é um local muito frequentado pelos moradores para atividades ao ar livre e lazer.
Itapevi também é conhecida por sua forte cultura e tradições locais, com eventos e festivais que celebram a história e a identidade da cidade. Além disso, a cidade tem se destacado por investir em melhorias na infraestrutura e na qualidade de vida de seus moradores.
Em termos de transporte, Itapevi está bem conectada por meio de rodovias e transporte público, facilitando o deslocamento para outras cidades da região. É uma cidade acolhedora, com um clima agradável e uma comunidade vibrante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Nenhum é igual o outro
Sim
Então nas minhas contas eu nem tô com 1 mes ainda
Gnt é normal sentir mta,mta dor msm?vcs sentiram as dor mto forte?
Para saber se realmente deu tudo certo
Acho que quase todas aqui ..
Estou de 9 e é a segunda vez que vou fazer
Simmmm
Mandou uma imagem ?
Eu tô com a barriga muito dura e com calafrios, cólica leve e com uma vontade de fazer o 2 que vem e vai. Fora isso mais nada.
quando fiz comecei as 8:00 comecei sangrar as 9:30
Eu fiz esse aborto estava de 4 meses
O tanto que quiser
E o primeiro cyto as 08?
Se fazer tudo correto né e respeitar os horários se vai ver
Apenas coágulo, mas muito intenso
Mais elas disse não é bom
Como funciona o primeiro passo ?
Assistir o vídeo e não entendi nada ?
Meu relato
Estava de 8 semanas 63 dias de ciclo
Comprei 4+ru, quando comprei estava de 6 pra 7(não fiz exames, so teste)demorou 7 dias para chegar a encomenda, quando foi dia 21/05 as 22:30 tomei o ru eu senti enjoo na hora mas passou, no dia seguinte 22/05 as 08:30 coloquei dois comprimidos debaixo da língua e esperei 15 min para beber a água, coloquei dois comprimidos no aplicador, tive que partir, e coloquei no canal vaginal, esperei 30 min deitada, e depois fui arrumar a cs, deu 3 h de jejum eu comi e bebi a água inglesa que me fez vomitar na hora, me acalmei e deixei de lado a água, depois começou a sangrar por volta de 12:18 sangue escuro é depois vermelho(quantidade razoável), as 13:30 eu acabei dormindo mas logo acordei com fortes dores, e isso foi ate 14:00 comecei a ficar muito fraca, e a dor aumentou muito comecei a pular na beira da cama pra ajudar e fiquei acocada rebolando, 14:38 fui fazer xixi e estourou algo quente e logo saiu o bendito feto, e depois o saco terminou de sair e a dor sumiu, agora sinto leves fisgadas.
Meninas vou deixar meu relato aqui iniciei o ru ontem 22:30 e hoje às 08:30 dei inicio ao citotec estava de 17 semanas e usei 10 mais ru desde o inicio da primeira dose ja senti muita contração e muitas dores tive diarreia desde a primeira dose mais segui com muita dor antes da segunda dose comi um pão tomei um suco e água inglesa fui pra segunda dose e as dores pioraram q não conseguia mais andar começou as febres me deitei e segurei a dor q foi muito intensa passando duas horas da segunda dose fui ao chuveiro fiz força mesmo com muita dor deslizava a barriga pra baixo e assim saiu tudo o feto e em seguida o saco estou sangrando mais moderado a febre baixou e as dores tbm não tirei nenhuma foto pq não tive coragem mais deu tudo certo, um conselho na hora do procedimento foque em vcs esqueça os grupos sejam fortes que dá tudo certo afinal só nós sabemos das nossas necessidades desejo boa sorte a todas 🙏🏻
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Você pode me indicar com quem vocês comprou
💬 Eu não sinto nada. Pode ser ansiedade e o psicológico tbem
💬 Fique não amiga
💬 Comigo saiu um coagulo assim era fibroso, parecia um tecido . Não dissolvia
💬 o aborto
💬 Gente esse e seguro comprar aqui
💬 Então, gata. Muito inocente vc achar que todas as pessoas do grupo tem o Memo objetivo.
Não é tacando o terror, mas todas nós sabemos que o aborto no BR é crime. Vc expor seu nome e seu endereço e seu telefone, dá muitaaaa brecha pra golpes e ameaças. 😘
Não é por dever ninguém não. Eu falei para o bem de todas.
💬 Mas nunca se sabe né
💬 Por dinheiro mana tem
💬 Nunca vi estoura bolsa com 17.18 semanas
💬 Aqueles exames de urina e de sangue
💬 Chorei tanto
💬 Após a compra, as adm passam o manual de como usar
💬 Faz um beta quantitativo
💬 Eu achei suspeito no inicio, mas deu tudo certo cmg
💬 Pros dias voarem
💬 Alivia os enjôos
💬 + introduzir na vagina
💬 E foi na mesma drogaria que eu comprei na primeira vez
💬 O bom é que temos vocês juntas.
💬 Faz o beta
💬 Enxoval e a vida toda
💬 O feto é pequeno
💬 Tentar se movimentar antes
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Chama uma Adm do grupo
💬 Vai da certo calma
💬 de pedir e chegar antes da data lá dos correios
💬 Manda foto
💬 O meu ela deu 7 dias, mas lá a previsão é dia 09
💬 Hj é o RU
💬 Ata
💬 Uhhhhhh
💬 amg nao consegue
💬 Está a quanto tempo?
💬 Frio na barriga
💬 Mais pq 2 procedimentos? Pq o primeiro não saiu tudo é isso ?
💬 Sim
💬 Eu fiz em 2 dias. Mas entre 3 e 4 dias. Se não aguentar a ansiedade só faz uma lavagem do canal vaginal primeiro antes de ir
💬 Vai tentar com r.u?
💬 11h
💬 Andressa KD vc amiga como vc esta ?
💬 Sim gente tem
💬 Claro
💬 Fica em paz. Agora só cuidar de ti 🙏🏻🙏🏻
💬 Sim
💬 Eu também
💬 Uai moça
💬 Que aplicador vcs compraram? So achei um caro ginocanesten que vem um comprimido deles junto ai eu ia descartar e usar so o aplicador