Cytotec 11 95041-8897, Canaã Dos Carajás - Jardim Europa - PA
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Aqui iniciamos com mifeprestona 23/09 às 00:30 23/09 às 10:55 - 1° dose misoprostol(1sub lingual 1 intravaginal) 11:05 - 2° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:20 - 3° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:50 - nausea e início de calafrio/febril 14:00 Até agora cólica, calafrio, e nausea, sem sangramento ainda Fez primeira dose(30ml) de agua inglesa as 14:00 Ja se levantou e comeu melancia, melao e laranja 14:30 - sangramento (leve borra ao se limpar dps de fazer xixi) 14:50 - muita cólica, sangramento com coágulo. Expeliu algo com textura diferente de coágulo e sangue. 16:00 - segue com muita cólica(10/10). Tentou comer mas a comida não caiu bem. Segue tendo sangramento com coágulos. Agora expeliu algo com textura diferente. Saiu um pedaço de um dos remédios agora. Ao longo do tempo. Temos feito massagem abdominal. Caminhada leve e agachamento. 18:00 - calafrios/febril. Nausea ainda. Cólicas diminuído (7/10). Tomou dorflex e vonau. 22:00 - seguiu com sangramento leve com coágulos, dor na barriga(5/10) porém sem contrações. Corpo muito cansado. Conseguiu jantar bem. 23:00 Segunda dose de água inglesa. (Atrasamos 1h para ficar mais adequado a rotina no dia a dia da semana) 24/09 07:00 iniciamos o dia com desjejum depois água inglesa. Fizemos caminhada, de +- 15 min. Iniciou cólicas mais fortes. Sangramento médio/leve. Borra de café Repouso/atividade até umas 11h 11h - faxina na casa. Ao final, cólica média. Segue com sangramento médio. Borra da café. 14:00 - almoço e depois repouso. Água inglesa. 17:00 - se sentiu levemente febril novamente, cólicas mais intensas(7/10). Segue com sangramento moderado. Borra de café. 22:30 - água inglesa. Dificuldade para dormir por cólica moderada. Segue sangramento como antes. 25/09 06:30 - desjejum e água inglesa. Sangramento um pouco mais leve. Cólicas mais leve (5/10). 10:00 - segue com sangramento, borra de café/coágulos. Sensação de cólica muito forte. Como se tivesse num mês de fluxo muito intenso. 12:00 - muita cólica(8/10) sangramento com coágulo permanece. 18:00 permaneceu com muita cólica(08/10)e sangramento. 20:00 cólica aliviou (06/10) pois chegou em casa e ficou de repouso. Dormiu tranquilo. 26/09 06:00 acordou com cólica leve (05/10). Tomou água inglesa 08:00 no caminho do trabalho sentiu muita cólica, tal qual no dia do procedimento (10/10) 09:00 muita cólica e sangramento moderado. Fez ultrassom. Sem saco gestacional e sem embrião 12:00 no hospital não chegou a fazer medicação, expeliu logo após dar entrada no hospital. Já está sendo liberada. Apenas indicação de realizar ultrassom para ter certeza que expeliu completamente. 27/09 - 12:00 - retorno fazer ultrassom. Confirmado que expeliu tudo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Canaã Dos Carajás - PA
Canaã dos Carajás é uma cidade localizada no estado do Pará, no Brasil. É conhecida por abrigar uma das maiores minas de minério de ferro a céu aberto do mundo, pertencente à empresa Vale. A economia da cidade é fortemente baseada na mineração, o que atrai muitos trabalhadores em busca de emprego na região.
Além da mineração, Canaã dos Carajás possui uma rica biodiversidade, com várias áreas de preservação ambiental e rios importantes que cortam a região. A cidade também conta com uma infraestrutura básica de comércio, serviços e lazer para atender sua população.
Canaã dos Carajás é um local de contrastes, que reúne a atividade industrial da mineração com a beleza natural da região. É uma cidade em desenvolvimento, com potencial de crescimento econômico e oportunidades para seus habitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Meninas me tira uma dúvida se quando eu for fazer é o feto fica preso uma suposição eu posso puxar
Postei o significado
Obrigada meninas ❤️❤️❤️❤️
o saco e esbranquiço
4 semanas e 1 dia segundo os meus cálculos.
6 semanas segundo o cálculo da Adm
Não sei exato. O beta deu um valor que pode ser os dois em aprovado.
É complicado esse procedimento muito sofrido
Oque é ru ?
sim
confesso q fiquei bem triste kkkk
Acho que ela
O meu ainda não deu certo... Estou com bastante cólica mas desce um fluxo bem pequeno
O medicamento chega em 24h
Mais ainda ficou doendo um pouco
Inteiro
Acho que é por que coca da cólica por causa dos gases
Único sintomas que eu senti foi enjôo
Será que já posso dormir?
Minha amiga fez só que o dela deu só calafrio ta 3 dias sangrando mais so saiu pouco coagulo
Oi meninas boa tarde.
Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato.
Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite.
Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento.
Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação.
30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza.
3 horas depois começou a sair um pouco de sangue.
12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional.
Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos.
Quero agradecer a @2146 pelo atendimento, menina de confiança.
Obrigada a vocês do grupo que me instruíram.
Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal.
Recebi meu código de rastreio obrigado volto logo em seguida com mais informações
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Algumas de vcs demoraram a sair ?
💬 É difícil eu ir 😟
Mais vc não tem o contato?
💬 Se te derem remedio pra segurar só não tomar finje q toma
💬 Ah taa
💬 É um pouco de sangramento
💬 Toma cuidado pra não cair tudo no vaso e vc n ver. Quando tive diarreia até o comprimido caiu, só não foi pro vazo pq eu tava segurando na frente
💬 Chega em Marabá de Marabá que vem pra minha cidade
💬 Sim
💬 Por que?
💬 Sim
💬 E tava sentido oq??
💬 Dar antes de usar o Ru
💬 Vou toma o cytotec pq já to com mas de 10 semanas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E olha q eu tentei ficar o máximo possível
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu já tenho 30 anos e essa vontade ainda não chegou kkkk
💬 Sim várias, amanhã tem uma pra fazer o procedimento de 11 ou 12 semanas
💬 Já mandei pra Ana add
💬 O meu falhou tbem eu tomei logo após a relação e to grávida
💬 Olhei na rastreamento
💬 12+1, dor, sangrou
💬 Ah, sim
💬 Ah então fechou o pastel 🙌🏻
💬 Foi babado.. kkk
💬 Meu relato 5/6 semanas
Comprei 12 comprimidos + RU pq já tinha feito com 6 e não tinha dado certo.
Quinta tomei Ru e de manhã comecei tomando o medicamento primeira dose senti sangue mais bem pouco, 03 horas depois comi e tomei segunda dose me deu diarreia.
Sem muita dor e pouco sangramento, e muita diarreia fui ao banheiro 03 vezes e pouco sangramento. Pensei deu errado … fiz um chá e dormi, sábado nada pouco sangramento e já tinha desistido. Chegou domingo levantei fui pro jogo de futebol kkkkk estou assistindo fui no banheiro caiu algo mais não consegui pegar e sem dor, mais sangramento aumentou muito segunda caiu outro pedaço parecia carne e sangramento. Hoje com menos sangramento vim ao médico útero limpo 🩷 obrigada meninas
💬 Eu coloquei com o dedo , meu colo tá muito baixo não sei pq tá assim
💬 Sim
💬 Meninas, quem ainda aqui não sabe:
Eu sofri AB*S*.
procurei hospital, mostrei o que tinha de prova no celular e fui completamente hostilizada.
Nem em casos legais como o meu se encaixa é fácil conseguir o aborto legal.
💬 Que é o certo
💬 a minha foi super leve, já tive cólicas menstruais muito mais fortes do que senti ontem
💬 Manas quantos dias de sangramento depois do procedimento?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Gente z, eu falei com esse número a respeito da compra
11 97396-1857
É esse mesmo que faz o pedido?
💬 Chorava tanto , que ele queria muito o bebe né
💬 Eu fiz as contas errada
💬 Vou mandar
💬 Huahuahua não julgo, acho q serei igual... Até zerar o exame
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O meu é o primeiro
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O cyto
💬 Imagina no dia do parto.
💬 Acabei de pesquisar serve para cortar os hormônios da gravidez