Cytotec 11 95041-8897, Caxias Do Sul - Exposição - RS
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Quando eu pedi o meu tava com 10 semanas já entrando pra 11 fiz o procedimento ms foi o dia todo com dor coliga insuportável saiu muito coágulo depois saiu um bolo de uma carninha com um filsinho transparente aí passou um pouco a dor depois voltou a dor qe tava já pedindo socorro kk queria até ir pro hospital juro quando foi 22:36 da noite corri pro banheiro aí sentei no sanitário saiu um bolão aí eu infelizmente não vi oque era aí passou a dor , aí fiquei 9 dias sangrando, agora quando vou ao banheiro fazer xixi quando vou me limpar sai ms agora só sai escuro sabe”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Caxias Do Sul - RS
Caxias do Sul é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, no Sul do Brasil. É conhecida por ser um importante polo industrial e comercial da região, especialmente na área de metalurgia e de móveis. Com uma população de aproximadamente 500 mil habitantes, é a segunda maior cidade do estado.
Além da sua economia forte, Caxias do Sul também é reconhecida pela sua rica cultura italiana, presente principalmente na gastronomia, arquitetura e tradições locais. A cidade possui diversos eventos e festivais ao longo do ano, como a Festa da Uva, que celebra a colheita da uva na região.
A cidade também é conhecida por suas belezas naturais, com belas paisagens de montanhas e vales. Há diversas opções de ecoturismo e atividades ao ar livre para os visitantes.
Caxias do Sul é uma cidade com muitas opções de lazer, compras e gastronomia, além de ser um importante polo educacional, com diversas instituições de ensino superior. É uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai tanto moradores locais quanto turistas em busca de uma experiência única no Sul do Brasil.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Bem fundão
Eu tenho remédio ali vou começar tomar
Mandou uma imagem ?
Lque estou grávida e sangrei mês passado
Coloque uma tampa se for necessário
Qnd fizer avisar aqui
eu acredito
já saíram coágulos de você?
Acredito que é seu direito em saber oq está acontecendo
Oq é isso segunda dose?
Pouco coágulo
Já tô começando a ficar mt nervosa
Tô com medo de não dar certo
Estranho né
Eu tive um tontura aqui amiga ,tô tendo que usar fralda de tanto sangue que tô perdendo , calafrios continua,cólica super forte
Bom dia meninas que estão fazendo hj
Então ela disse esperar 7 dias pra beber alcoólico
Bom meninas iniciei o processo hoje 07:09 horas da manhã ,umas 08:20 já veio cólica e pouco sangramento,agora as 11:45 fui por banho e fiz bastante força logo em seguida saiu muito sangue e o feto ,deu certo pra mim ,agradeço a @ADM muito obrigada,vou sair do grupo pois me deu muita dó quando saiu ,agora estou com pouca cólica e pouco sangramento
Oi meninas boa tarde.
Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato.
Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite.
Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento.
Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação.
30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza.
3 horas depois começou a sair um pouco de sangue.
12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional.
Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos.
Quero agradecer a @2146 pelo atendimento, menina de confiança.
Obrigada a vocês do grupo que me instruíram.
Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Sim
💬 Esse é o único site que vende o RU junto. Os outros mandam só o cito
💬 E ontem
💬 E estava
💬 A composição do medicamento não muda.
Eu comprei foi na cartela, o comprimido.
💬 Não q eu vá fumar igual um cachimbo veio. Mas um q outro pra matar o tempo
💬 Como eu compro ?
💬 Eu consigo, só tô sem grana mesmo.
💬 somos duas
💬 Ahhh que delícia, eu já ouvi de famílias com o mesmo sobrenome no interior de SP mas no Sul ainda não sabia, que bacana 🥰🥰
💬 Eu ja coloquei duas calças e absorvente noturno mas comprei um de gestante tambem
💬 Tudo de bom pra você gata. Vida nova 🙌🏻
💬 sim
💬 O meu demorou 7 dias p
💬 Golpe
💬 Eles mandam 10 horas antes do cyto
💬 vc conseguiu na sua cidade?
💬 Como faço para comprar.
💬 Fake News da miseria
💬 hj no trabalho me perguntaram se tava tudo bem pq eu deixei rastro de sangue
💬 Alguem fez ontem e esta com mais de 10 semanas que deu resultado?!
💬 Quanto tempo vcs fizeram de exercício?
💬 E minha internet está funcionando normal
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Nossa
Mas que bom que ela hoje está saudável e com saúde ne
💬 Sim
💬 Ja foi tudo!?? Se foi, aguarda amg
💬 Eu qse morri
💬 E agora não dá certo não. A gente tem muitos planos ainda.
💬 Será que posso sair de casa?
💬 Vai sin
💬 Eu sangrei por uma semana e parou
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Obrigada ❤️
💬 Depende de seu organismo e de você
💬 pelo visto
💬 Eu não lembrava que era tão insuportável essa dor meu Deus
💬 Sei
💬 Dps volta aqui e fala qualquer coisa
💬 Isso
💬 Fiz o ultra na quinta, embrião intacto. Mas isso saiu ontem
💬 Eu moro junto, então é um pouco diferente
💬 Então! Fica bem seja forte!
💬 Eu também
💬 Não tá grávida nao
💬 o correios
💬 Oq mulher
💬 Uhulll
💬 Quantas semanas vc estava ?
💬 Tem que esperar o comprimido dissolver todo na boca e depois colocar o cyto vaginal? Ou faz tudo ao mesmo tempo ?