Cytotec 11 95041-8897, Formiga - Santo Antonio - MG
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Muito Obrigada a equipe, deu tudo certo
”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Formiga - MG
Formiga é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. É conhecida como a "Cidade Amizade", devido à hospitalidade de seus habitantes. A economia local é baseada principalmente na agricultura, pecuária e comércio.
Formiga possui uma rica história, com vários pontos turísticos interessantes, como a Igreja Matriz de São Vicente Férrer, o Museu Histórico Municipal e a Represa de Formiga, que é um local popular para atividades ao ar livre, como pesca e passeios de barco.
Além disso, a cidade também é conhecida por suas festas tradicionais, como a Festa de São Vicente Férrer e a Festa do Milho, que atraem visitantes de diversas regiões. Formiga é um lugar acolhedor e tranquilo, ideal para quem busca um contato mais próximo com a natureza e a cultura local.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Alguém já comprou e recebeu certinho?? Já entrei em golpe por isso a desconfiança
Bom dia meninas
Ele amolece o colo do útero
Eu, tô magrinha, perdi peso rápido
Se de positivo vou compra
Tbm tinha esse medo
Aqui eles fazem na hr
Oq é esse 1 ru
Esses dias
Mas enfim
Mandou uma imagem ?
E não sangrei ainda
Cuidado com infecção
Dessa agora 7 semanas
E dentro dela os zips com os remédios
E um procedimento
Depois vc pesquisa no tik tok tem vídeo
Espero dar td certo pra vocês também boa sorte a todas
quanto tempo vc tava
Sua primeira gestação ?
Vou mais tranquilo do que imaginamos, somos sedadas, quando acorda parece que nada aconteceu
Meninas vou deixar o meu relato,pois pretendo sair do grupo,essas fotos de feto mexe muito com o meu emocional. Então fiz o primeiro procedimento dia 22/07,com 1ru e 6 cytotec,fiz o procedimento meio que sem informação pois até então quem estava no grupo era o meu esposo e ele sim me mandava alguns relatos para me dar segurança. Enfim...fiz tudo certinho,tive cólicas forte,mas pouco sangramento, passado no outro dia ,não sentia mais sintomas de gravidez, marquei uma ultrasson na mesma semana e confiante que tudo tinha dado certo. Chegando lá pra minha surpresa, o feto estava perfeito e super bem,coraçãozinho batendo a mil,foi aí que me quebrou ,fiquei muito mal. Pois eu já estava decidida em não ter ,entrei em contato de novo para comprar mais remédios ,onde foi me indicado usar 16 comprimidos pois era dose dobrada...o medo de dar errado foi muito grande estava com medo de não dar certo e esse bebê vir com alguma deformação depois...mas segui em frente com minha decisão. Dia 26/07 iniciei com ru as 22hrs e no dia seguinte tomei 3 comprimido e coloquei 3 embaixo.fiquei de repouso até 12:30,onde não aguentei mais pois me deu uma diarreia bem forte onde sangrei um pouco. Quando foi 14hrs tomei a segunda dose,quando passou os 40 minutos e fui me movintar e até esse momento não estava sentindo nada,e meu receio de não dar certo de novo estava convicto,fui no banheiro quando comecei a fazer força, os comprimido saíram quase inteiro,aí coloquei de novo e 16:00 já fiz a terceira dose,fiquei deitada quietinha até as 19hrs de perna pra cima. Levantei e já tava sentindo muita cólica até sentir algo descer ,peguei um balde e fiz o xixi nele ,onde saiu muito sangue e junto saiu um coágulo enorme com uns pedaço branco que dava pra ver que era algo do feto,lavei pra ver melhor e conseguir ver até a mãozinha se formando,fiquei muito abalada,ate minha pressao abaixo,mas Deus sabe da minha situação e espero que me perdoe... espero nunca mais passar por isso.E hoje dia 28 acordei bem melhor e sem dor nenhuma só sangramento como se estivesse menstruada vou esperar dar 5 dias pra fazer uma ultrassom... Obrigado a todos que me ajudaram tanto no grupo quanto no privado é um momento muito dolorido pra todas que passam por isso.
Bom dia meninas vou deixar meu relato descobri a gravidez com 4 semanas com 7 comprei 14 medicamentos no Paraguai tomei não consegui dai juntei dinheiro e com 10 semanas comprei no grupo mas como sou do mt perdi o medicamento a Anvisa segurou daí uma amiga me enviou 10 remédios que sobraram e de novo a Anvisa pegou😭que angústia e sofrimento nesse tempo minha vida parou não vivia mas então arrumei dinheiro de novo e comprei no grupo de novo pela transportadora 24 comprimidos e o Ru chegou tudo certo.tomei o Ru às 10 da noite e iniciei as 8 da manhã fiz 3 doses não tive nenhum sangramento durante o dia nada tava cansada exausta daí chorei e dormir quando foi 6 horas da tarde eu comecei a sentir dores que foram ficando intensas e insuportáveis pois fiz sozinha e meu marido e minha filha em casa não sabia de nada e as dores só aumentaram pedi ajuda ao suporte o tempo td das 8 da manhã foi sair td só as 9:30 da noite eu estava de 14 semanas é pouco se pergunta se eu vi eu não vi pois fiz num balde já tava a noite e ponhei saco plástico pra amarrar e não ver. Espero nunca mas passar por isso boa sorte a todas vcs e um momento muito difícil agradeço a tds me ajudou o suporte ajuda muito e obrigada a Adm Ana que meu remédio dessa vez chegou certinho esse é meu relato
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 foi vs ne moça ??
💬 Fazer agachamentos aqui
💬 A cabeça da gente é bicho doido
💬 O repouso agora é essencial
💬 Deu tudo certo saiu grande
💬 ruinzinha dms
💬 pq ela comprou Cytotec tbm amg
💬 Obrigada
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E deu certo
💬 Mostrar esse email
💬 Sem intervalo de tempo
💬 Tudo
Bastante…
💬 Boa tarde.
Entrei agora, esta de quantas semanas
💬 Depois do procedimento?
💬 Essa é uma das adms
💬 Ainda não consegui ver o feto ao olho nu
💬 Sangue?
💬 Oii, como você está ?
Fiquei preocupada
💬 Com run e cyto
💬 Muito frio e calafrios
💬 E agora tenta pagar de bom moço. Isso que me deixa put@
💬 Comecei as 8 da manhã
💬 Ai q bom
💬 Vai acabar 🙌🏻
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Fica fazendo esforço
💬 Q ela falou
💬 Vou toma já já
💬 não lembro nem de terem falado de acido 🫠
💬 mas seu procedimento deu certo?
💬 Capaz. Estamos juntas 🫶🏻💪🏻💪🏻🥹
💬 E agora vc vai repetir
💬 Então você está de mais semanas
💬 Eu comeu 8 da e saiu 8:40 da noite
💬 Jaja sou eu
💬 Nadinha
💬 Eita, não vai ser fácil mas ser mulher não é fácil desde que nascemos. Que vc esteja cercada de energia positiva 💙
💬 Sim
💬 Gente eu acho que vou msm ter que fazer curetagem
💬 Isso que eu não quiz ver
💬 Eu consigo comprar água inglesa na Farmácia?
💬 Lava bem o seu canal
💬 Pra fazer curetagem aponta que usou o medicamento?
💬 Fazem 7 dias do procedimento e acabou de sair isso
💬 Usei 4, tô c 4 semanas
💬 Meninas já tomei a segunda dose e não tive nenhum sangramento