O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Casa - MG
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Muito obrigada pela ajuda meninas, nesse momento o apoio é muito importante ?
Mandou uma imagem ?
Meu café da manhã vai ser fruta, pode ser qualquer fruta né meninas?
40 minutos depois da aplicação pode
Comigo ainda não aconteceu nada
que boom, vai dar certo
Muito recente
Eu tbm tomei dose baixa
Não sai de primeira
Eu tô mais errada que todos eu posso ter filho
Não tenho nenhum
Mas os traumas da vida me deixam com medo
Ana
Só de imaginar ter que passar por um parto sem poder escolher cesárea...
Moro muito longe tenho medo de ser pego
Aqui onde moro TB faz menstruada ,eu fiz uma vez
Tinha indicado ela a ir tomando chás até ela comprar a segunda dose
Eu comprei a medicação no dia 25.04 e recebir em minha cidade no no dia 29.04 e no dia 30.04 eu iniciei o processo às 22hrs com o RU e iniciei com o cyto pela manhã às 08:00hrs eu tive as contrações as de 10:00hrs até as 14:00hrs, depois disso eu deitei e dormir de tanta dor,quando acordei as 16:00hrs eu estava sem dores e somente com sangramento.
Fiquei do dia 30 até o dia 04.05 menstruando normal e saiu somente um pedaço de coágulo e tudo normal.
Fiz o procedimento com o RU e 6 comprimidos.
Hoje dia 05.05 fiz a endovaginal e o procedimento deu certo.
As meninas do apoio me deu todo suporte durante o processo.
🙏
Bom meninas iniciei o processo hoje 07:09 horas da manhã ,umas 08:20 já veio cólica e pouco sangramento,agora as 11:45 fui por banho e fiz bastante força logo em seguida saiu muito sangue e o feto ,deu certo pra mim ,agradeço a @ADM muito obrigada,vou sair do grupo pois me deu muita dó quando saiu ,agora estou com pouca cólica e pouco sangramento
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eita
💬 Não dou conta
💬 O que houve ?
💬 Nossa moça seu útero deve ser bem fechado viu
💬 Eu quase vomitei quando tomei Jesus amado kkkk
💬 Não pode dormir mulher. Dá uma cochilada antes de começar
💬 o comprimido
💬 Sim
💬 Eu apenas sinto cólica
Sangramento nem o cheiro
💬 Ela bem dizer teve o menino
💬 Fica calma
💬 Como pode com poucas semanas a barriga já começa aparecer né? Os peitos ficam pra explodir
💬 Eu limpei a casa, lavei banheiro, lavei roupa, subi e desci escada, fiz alguns exercícios, fiz caminhada… e evitei ficar olhando as mensagens do grupo (pra mim dava mais ansiedade)
💬 Vou fica com minha consciência pesada pro resto da minha vida
💬 Vai dar sim
💬 ??
💬 As adms
💬 Exato.
💬 Vou olhar isso
💬 Não da pra fazer sem ver !
💬 Falo no sentido do resultado da ultrassom
💬 eu tbm sou de Goias , ta previsto pra sexta o meu
💬 👏
💬 Amém
💬 Aí gurias. Sei lá. Tô fechando 21 dias hoje até esperar os 30 pra expelir q a médica recomendou. Não é fácil. Minha cabeça tá um caos mental
💬 Começou o sangramento depois de umas 3 horas pra mim
💬 Ultra e mais caro
💬 Concertaza já e começo de hemorragia
💬 Vai pela oferta de valor menor
💬 Pra baixo?
💬 Então já vou comer
💬 acho que pode sim, usar mesmo tendo feito cesárea, o que nao pode é ser recente
💬 7/8 por ai
💬 Assim que você finaliza a compra, o suporte te manda como é pra você tomar
💬 Estranho não te interna
💬 Alecri oregano e canela em pal???
💬 Obrigada meninas
💬 Tem que usar todas as doses ou se dê certo no processo pode se encerrar com as pílulas será
💬 Exatamente
💬 eu pra dormir ia bater na emergência antes com crise de ansiedade
💬 Boa Noite Meninas...
Alguém pode me tirar uma dúvida...
Eu iniciei o processo do Ru as 22:00... Fico de jejum por. 10 horas... Ai as 8 eu devo tomar o cynt...
Ai após 3 horas inicio com a Água Inglesa... No caso as 11:00..
Minha dúvida é...
As 11:00 quando eu for tomar a água inglesa eu ja posso quebrar o jejum... Antes de repetir o cynt... Que no caso seria a 12:00 a outra dose