O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá, sou companheiro da minha namorada.
Primeiramente quero agradecer a todas as meninas do suporte principalmente a “ANA”.
Pra resumir tudo certinho, logo após descobrimos a gravidez ficamos bastante apreensivos, não querendo acreditar, mas veio à tona e tomamos uma decisão em que não era o momento é que não tínhamos nenhuma condição de levar pra frente, após isso fomos atrás desse medicamento em farmácia só que porém o medicamento e de acesso restrito, então viemos na internet procurar e encontramos a “ANA”, conversamos e entramos no grupo para termos certeza que o produto era de confiança e que realmente chegava de forma segura, fiquei no grupo durante duas semanas, esperando o melhor momento comprei no dia 19/02/2025 e chegou no dia 08/03/2025, Foram 10+1ru ela estava de 9 semanas, no mesmo dia 08 ela tomou e nos meus horários passados de acordo com oque tem que ser feito. Sem erros e após isso ela fez tudo certinho. Ela tomou o Ru no dia 08, de pela manhã do dia 09 ela início o procedimento de 3 na vagina e 2 debaixo da língua e 3 horas depois o mesmo procedimento, após aproximadamente 1 horas depois da segunda dose, iniciou-se o sangramento e ela sentiu bastante dor, segurando tanto enjoou quanto a diarreia, depois saíram bastante coágulos e não vimos sair o saco, porém se passou uma semana e continuava o sangramento igual de uma menstruação e tomando a água inglesa, e nos sangramentos saiam peles e restos do saco, já não havia mais sintomas de gravidez e no dia 17/03 o sangramento aumentou e ela sentiu a mesma dor e saiu um grande pedaço de pele, resolvemos agenda uma consulta particular para fazer a ultrassom hoje no caso 19/03/2025, e foi contatado somente restos que ficaram, e deu tudo certo. Desejo a vocês uma boa sorte é que todas consigam obter sucesso afinal uma gravidez mesmo tomando medicamento é indesejável e não era em um bom momento. Obrigado e boa sorte a todos. ❤️
Congratulations.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Divinópolis - MG
Divinópolis é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Com uma população estimada em cerca de 235 mil habitantes, é um importante polo industrial, comercial e educacional da região. A cidade se destaca pela produção de calçados, sendo conhecida como a "Capital Brasileira do Calçado Feminino".
Além da indústria calçadista, Divinópolis também possui um comércio diversificado, com shoppings, lojas, restaurantes e bares. A cidade conta com diversas opções de lazer, incluindo parques, praças e eventos culturais.
Divinópolis é também conhecida pela sua rica história e arquitetura, com prédios e igrejas que remontam ao período colonial. Dentre os pontos turísticos mais visitados estão a Catedral do Divino Espírito Santo, a Praça da Catedral, a Estação Ferroviária e o Museu Histórico de Divinópolis.
Com uma localização privilegiada, próxima a importantes cidades como Belo Horizonte e São Paulo, Divinópolis é um destino interessante para quem busca conhecer um pouco mais da cultura mineira e desfrutar de suas belezas naturais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Bastante sangue e vim
Não sangrou?
da primeira vez q vc tentou, sangrou?
Saindo se fosse coágulo
se está tão forte talvez já esteja no final amiga, pensa assim
Agr é o dobro
Não
foi a melhor decisao q fiz, ja tenho uma de 10 anos maravilhosa
Meninas, boa tarde! Vim fazer meu relato… Comprei o cyto com a @558491383570 e tive atendimento e apoio com a @5521967862230, podem confiar!! Comei tomando o RU quarta feira às 21:30 e fiquei de jejum até 7:30, dai comecei com o cyto, comprei 10 comprimidos, tomei 5 (duas debaixo da língua e 3 por canal vaginal) e depois de 4 horas fiz o mesmo processo. No começo já doeu muito, fui trabalhar não aguentei e tive que ir embora, fiquei o dia todo com muita dor mesmo!! Sem sinal de sangue, estava até sem esperança. Quando foi madrugada de sexta (1:40 da manhã) não aguentei e tive que ir no upa, estava quase desmaiando de dor, quando cheguei lá fizeram os exames e viram que estava grávida mas não tinham certeza e me encaminharam para q santa casa, quando cheguei na Santa casa me deram um soro, mas a dor não parava, quando era aproximadamente 3:40 da manhã senti uma dor forte na barriga achei que fosse diarreia, fui no banheiro correndo, e começou doer muito, fiz força e saiu o feto VIVO!! respirando e tudo mais, os enfermeiros tentaram salvar, eu não sabia exatamente quantas semanas estava, achava que tinha uns 3 meses. Pois eram 20 semanas! Perdi muito sangue tive que fazer uma mini cirurgia para tirar o cordão de dentro que não se soltou, mas no final deu tudo certo, ainda estou internada pois perdi muito sangue. Eu falei que realmente não sabia que estava grávida e estava tomando anticoncepcional.
Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado. Agr vou marcar uma ultra pra ver se ficou alguma coisa
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu vou disisti e aceitar
💬 ja faz 12 dias que fiz o aborto. não tô mais sangrando
💬 Depois que quebra o jejum pode fazer o número 2
💬 Vamos nos animar. Isso tudo é tão difícil já. Boas energias vão atrair o q a gente pensar. Se for positivo melhor
💬 Tem quantos dias atrasada?
💬 Amanhã venho contar e se Deus quiser vai dá certo
💬 To nessa luta tbm com a água inglesa meninas, nossa senhora ruim demais
💬 🙏🏻🙏🏻🙏🏻😂
💬 Sério Poise
💬 tomei vários chás
💬 6
💬 Tem que segurar 40 minutos
💬 Agora vou fazer pela segunda vez
💬 Falei p minha mãe , que estou grávida, e q queria romper
💬 Ainda fiz cesárea
💬 Ahhh entendi
Vou fazer o meu agora
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ou vai pro hospital logo
💬 De 10 semanas
💬 Diz ali q vai ser encaminhado, ent acho q tá suave
💬 Gente, tá sangrando, mais sem coágulo , fiz todo processo no vaso, se desceu alguma coisa a mais, foi pra fossa
💬 Não
💬 6 comprimidos
💬 Olá gurias..
Se alguém puder ler minha situação...
Vou ser breve..
💬 Pode?
💬 O problema é: dinheiro, amiga..
💬 Nada mais q encontrei
💬 8 horas
💬 De sao Paulo?
💬 Ana
💬 Saiu tudo ? Saco tbm
💬 Por precaução vou tomar então
💬 Mas te indico comprar com adm apenas
💬 Eu não conseguia engoli a saliva , sentia muita azia , nojo de cheiros , peguei raiva do meu bebê , senti nojo do meu marido , sentia muito sono , muita moleza no corpo , um sono sem fim , parecia uma depressão até pra toma banho eu ia chorando cantando louvor pra ter ânimo
💬 Depois de 3 horas da segunda dose
💬 Só na primeira??
💬 O procedimento do envio foi super rápido ! A demora mesmo foi para entregar aqui no correio da minha cidade que só abre 2 a 3 vezes na semana
💬 Já andei lendo
💬 Eu tive sorte
💬 Tá grávida
💬 Estou de 5 semanas
💬 Que mistério
💬 Simm
💬 Já
💬 😩
💬 Iniciei o cyto ontem e tive sangramento e saída de coágulos e acho que pedaço da placenta, mas não tive dores fortes.