O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas ontem fiz meu procedimento as 10:00 da manhã que dor absurda de cólica foi aquela , teve uma hora qe eu falei vou pro hospital pq eu n tava aguentando quando foi 22:36 da noite que fui ao banheiro fazer xixi desceu um bolão aí a cólica passou graças a Deus ms eu sofri de manhã até de noite , hoje acordei bem sem dor ms descendo ainda normal , ms ontem o dia todo saiu muitas coisas e um conselho sempre que vim aquela dor de contração abaixa abre as pernas e faz força assim vai saindo , ms meninas qe dor foi aquela”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Palhoça - SC
Palhoça é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. É conhecida por suas belas praias, como a Praia da Pinheira, Ponta do Papagaio e Guarda do Embaú, que atraem turistas em busca de paisagens naturais e tranquilidade.
Além das praias, Palhoça também oferece opções de lazer e entretenimento, como trilhas em meio à Mata Atlântica, cachoeiras e atividades esportivas aquáticas. A cidade possui uma boa infraestrutura turística, com pousadas, restaurantes e comércio local.
Palhoça também é conhecida por sua rica história e cultura, com eventos e festas tradicionais que celebram as tradições locais. A cidade está em constante crescimento e desenvolvimento, atraindo cada vez mais moradores e turistas em busca de qualidade de vida e contato com a natureza.
No geral, Palhoça é uma cidade encantadora, que oferece uma combinação única de beleza natural, cultura e lazer, tornando-a um destino turístico popular em Santa Catarina.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Tem cheiro forte?
Mandou uma imagem ?
Queria saber como funciona
como se estivesse agarrado
Que bom
Vi relatos de enjoo por causa do remédio
Fui porque não transvaginal contou restos ovulares
Oi, meninas. Vim dar meu relato: descobri domingo (dia 3) que eu estava grávida de 6 semanas, tenho 22 anos e um curso inteiro numa federal pra fazer ainda, não era o momento. Graças a uma prima minha que já tinha realizado o procedimento, consegui pedir os remédios na segunda-feira e quinta-feira eles já tinham chego, daí eu peguei uma virose e tive que estabilizar minha saude pra poder iniciar o procedimento. Então, essa segunda (dia 10), com orientações de uma ginecologista, 13h inicei com o cytotec, senti cólicas, vomitei, tive diarreia e calafrios, mas cerca das 18h começou a sair os coágulos, tive umas cólicas mais fortes ainda, até sair o saco gestacional. Pra mim, foi um processo rápido, em 6h eu já estava sem o embrião. Fui hoje fazer a ecografia e confirmar que deu tudo certo, e deu! 🙏🏼 Agradeço muito as meninas que tiraram minhas duvidas e a @~ADM com quem eu comprei. Boa sorte no uso! Vou sair do grupo
Realizei o pedido da medicação dia 05/05 e realizei o procedimento dia 08/05 (chegou dia 07/05).
Ocorreu tudo bem, não tive muitos sintomas de dor mas tive BASTANTE diarreia e no momento do aborto bastante sangramento.
Comecei o procedimento às 8h e ao 12h ocorreu o aborto
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Clique onde está mandando e veja do que se trata
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Então, eu li que quanto antes fizesse seria mais fácil, por isso eu quis fazer logo
💬 Pesquisei
💬 Mas estou nervosa 🤦🏻♀️
💬 Esse é meu medo, tomar é não dá certo 😔
💬 4 semana
💬 O meu chegou ontem graças a Deus🙏
💬 Sim
💬 Quantas semanas?
💬 Daí peguei só um pedaço
💬 Mês que vem saindo do inss
💬 Por isso nem fiz trans
💬 Quanto é o Cytotec? Alguém sabe me informar?
💬 Fiz as 23:30
💬 Tá difícil essa diarréia 🤦🏽♀️
💬 Quantas mulheres aqui conseguiu concluir o aborto?
💬 Depois que eu fizer será que posso trabalhar normal
💬 Mulheres que tem filhas menores tem que tomar todo cuidado mesmo
💬 E só fazer o procedimento certinho conforme uma ADM te orientar
💬 O beta só depois de 3 semanas
💬 E senti o comprimido
💬 Te entendo bem meu anjo
💬 Tenta segura na cama e tenta fazer um agachamento devagar
💬 Não
💬 Prefiro seguir oq as adms e as mulheres daqui ensinam, afinal elas que tem experiência
💬 Acredito que tenha dado certo sim...
💬 já saiu
💬 Tomei 6 40 so tive cólicas as 2 horas da tarde e ai sim comecou a sangrar
💬 Não posso ficar esperando demais
💬 É bom?
💬 E se realmente não aguentar
💬 E risco de anencefalia do feto
💬 Organismos diferentes
💬 Vou realizar a transvaginal pra ter a certeza se semanas porque nas minhas contas que são de 4 a 5 semanas menstruei dia 3 do mês passado
💬 Meninas vocês tiveram dificuldade pra receber o pedido de vocês?
💬 Mas saiu pequenos coágulos
💬 sim
💬 Ah sim, obrigada
💬 Tadinha af ridículo
💬 Dois sublingual e dois introduzi
💬 Eu to mulher
💬 Vi que tinha saído tudo achei que não ia precisar mas precisei
💬 Obrigada 🩷
💬 Amiga eu usei o dedo mesmo, só vc tentar colocar bem no fundo , com o dedo acho melhor que dá pra vc sentir
💬 Obrigada por confirmar
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Foi bem rápido o seu procedimento, 🙏😌
Que bênção
💬 A prima do meu ex foi presa por isso. Desceu o bebê de 5 meses no vaso do shopping, pegaram as imagens viram que ela foi a última a sair