O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi gente boa tarde vim dar meu relato comprei meus comprimidos com a Ana comprei 8 comprimidos+RU comecei meu procedimento na terça feira passada as 22:00 horas com o RU no dia seguinte as 8:00 horas da manhã comecei com a primeira dose dois debaixo da língua e dois por baixo fiquei com minhas pernas pra cima por 1 hora depois comecei andar pela casa e fazer exercícios agachamento , abdominal decia e subia escada tomei banho quente duas vezes fiz exercícios debaixo do chuveiro também quando foi 10:30 da manhã comecei a sangrar e com cólicas no pé da minha barriga mas continuei com os exercícios antes de tomar a segunda dose tive diarréia aí faltava 10 minutos pra mim tomar a segunda dose eu tomei um pouco de água inglesa só isso eu não me alimentei aí as 12:00 horas tomei a segunda dose fiquei mas 1 hora de pernas pra cima depois disso mas exercícios e o sangramento foi aumentando até chegar uma hora que não aguentava mas fazer exercícios aí fui deitar fiquei quase uma hora deitada com umas cólicas bem enjoadas mas suportável quando foi 15:30 senti uma coisa se desprender dentro de mim aí veio uma cólica bem forte corri para o banheiro aí saiu duas bolas aí comecei a sangrar bastante e sai coágulo de sangue bem grande e depois diarréia junto mas a dor tinha passado não sentia mas nada aí comecei a tomar a água inglesa até hoje todos os dias o sangramento ficou como uma menstruação normal hoje fiz minha transvaginal e o médico falou que eu tinha sofrido um aborto espontâneo”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Mariana - MG
Mariana é uma cidade histórica localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. Fundada em 1696, Mariana teve um papel importante durante o período colonial brasileiro, sendo uma das primeiras cidades a serem estabelecidas na região das Minas Gerais devido à descoberta de ouro.
A cidade possui um belo conjunto arquitetônico colonial, com igrejas barrocas e casarões preservados que contam a história rica da região. Uma das principais atrações de Mariana é a Catedral da Sé, construída no século XVIII e considerada uma das mais antigas igrejas de Minas Gerais.
Além do patrimônio histórico, Mariana também oferece belas paisagens naturais, como cachoeiras, trilhas e montanhas, ideais para os amantes de ecoturismo e aventura.
Mariana é uma cidade tranquila e acolhedora, que preserva suas tradições e cultura mineira, sendo um destino interessante para quem deseja conhecer um pouco mais sobre a história do Brasil colonial e desfrutar da beleza do interior de Minas Gerais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Lindo
Bom dia grupo .
Gente estou me despedindo de vocês
E tô fazendo força pra karamba
n senti nem cólica
Mandou uma imagem ?
depois de 22 dias
Ok
Te falei que tinha dado certo
Mas morro de medo
Dei descarga
Por raiva comprei o dobro e sobrou kkkk
Sedex comum acredito que seja grátis, porém Sedex 10 (chega em até 1 dia util) é 80
Estou bem, cólicas leves e sangramento igual primeiro dia de menstruação
10 semanas
A dor vai retardar a dor
Mandou um áudio ?
Gente meus comp ainda não chegou. Previsão é para segunda feira
Meninas vou dá o meu relato sobre o teste de farmácia, eu tenho uma filha de 5 anos, antes eu descobrir que estava grávida dela eu fiz 2 teste de farmácia e deu negativo, então fiquei tranquila pq até então todo mês eu estava menstruando normalmente, até então eu passei mal e fiz alguns exames até que fiz o beta aí deu positivo eu estava grávida de 5 meses da minha filha e não sabia então eu tenho pé atrás com teste de farmácia pq aconteceu CMG isso, até então eu estou grávida fiz teste de farmácia e deu positivo eu tive que fazer de sangue para confirmar mesmo aí estava grávida.
Bom dia! Gente estou devendo esse meu relato já faz um tempo, mas como tive dias bastante corridos demorei. Descobri a gravidez no dia 3 de junho, no mesmo dia já comprei os remédios. Eu estava com aproximadamente 6 a 7 semanas. No dia 8 de junho fiz o procedimento, tive sangramento e também uma dor de barriga absurda e nada de expelir, mas fiquei com muita cólica que foram diminuindo ao passar dos dias, mas tive um sangramento muito intenso e não podia tomar remédio para diminuir o fluxo, via sair algumas coisas no sangramento, mas nada que parecesse ser o feto, só após 4 dias consegui expelir totalmente, nesse momento, não senti dor nenhuma e só percebi que havia saído tudo, pois fui fazer xixi normalmente, pois não estava mais nem esperando sair o feto e estava bem desintegrado, totalmente sem forma e parecia ser um pedaço de pele. Passei dias sangrando muito e precisei tomar medicação injetavel, só após aproximadamente 2 meses consegui voltar a menstruar normalmente.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Ahh
💬 Muito ruim. Me senti a pior pessoa do mundo
💬 Cada organismo é um
💬 Acho q vc estava de mas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mas esperamos q amanhã ela acorde cheia de sangue. Kkkkk aí é menstruação
💬 Não. Um de cada kkk
💬 O meu iniciou assim
💬 E o pior é que a família dela tem muito histórico de aborto, a própria mãe dela teve um espontâneo
💬 Ela mandou foto q saiu um líquido. Eu disse. Vc está de mais de 10 semanas.
💬 Tô de 4 semanas
💬 Kkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ou te prender muito lá
💬 O mulher tô assim viu
💬 O médico da ultrassom mesmo que disse, qe poderia sangrar até uns 30 dias. Que se passasse disso e a dor persistir ir pro médico pra repetir a ultra.. mas já n sinto mais dores nem tenho febre nem odor
💬 Quantos você usou?
💬 Não não
Pode quebrar ao meio
💬 Normal ou inchada
💬 Deu um B.O grande ,sem dúvida
💬 Tem essa tb.
💬 Boa noite meninas. Quando eu for fazer eu tenho que estar em jejum ?
💬 Gente faz 3 dias que fiz o procedimento e vou hoje no hospital pra fazer a ultrassom pra ver se deu tudo certo
💬 Entendo, é muito dinheiro que tem que investir e a gente já ta acabada psicologicamente, sofrer com esse dano financeiro piora
💬 Foda q quando pedi tava de 8,mas cm essa demora lascou tudo
💬 Vc é do RN ?
💬 Comecei o cytotec às 7h. Tô tendo calafrios, enjoo, cólicas, vontade de fazer o 2 e um pouco de sangramento
💬 Sé desfaz
💬 Alguém que tomou os remédios e deu certo?
💬 Tô com medo de dar errado
💬 Pra mim também vai mandar essa hora
💬 Vc que fez com 14 semanas amg
💬 É um testinho que é mandado por adm
💬 🫠🫠🫠
💬 Estou com 17 semanas vou fazer também
💬 Nadinha
💬 Seu marido tbm não te apoiar
💬 Eu fiquei a manhã toda me exercitando mas não aguento mais
💬 Fez"""
💬 eu seguiria as recomendações da adm
💬 Mas ngm pergunta como está sendo o processo além de nos aqui
💬 Eu comprei hoje e ela disse q o código ia vim hoje mas parece q só amanhã