O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas boa tarde.
Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato.
Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite.
Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento.
Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação.
30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza.
3 horas depois começou a sair um pouco de sangue.
12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional.
Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos.
Quero agradecer a @2146 pelo atendimento, menina de confiança.
Obrigada a vocês do grupo que me instruíram.
Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Dom Aquino - MT
Dom Aquino é uma cidade localizada no estado de Mato Grosso, na região Centro-Oeste do Brasil. Fundada em 1969, possui uma população de aproximadamente 9 mil habitantes, de acordo com dados do IBGE.
A economia de Dom Aquino é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de grãos como milho, soja e feijão, além da criação de gado.
A cidade também conta com atrativos naturais, como cachoeiras e trilhas, que atraem turistas em busca de contato com a natureza. Além disso, a cultura local se destaca nas festas tradicionais, como a Festa de São José, padroeiro da cidade.
Dom Aquino é uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca sossego e contato com a natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
E ainda disse mais
Depende de vc eu acho
Usei 12 pra 6 semanas e não deu também
O meu só tem embrião
o pé da minha barriga está bem duro
fui no hospital hoje tb, e acho que a médica desconfiou de algo
Isso mesmo!
Não tem ngm pra lhe ajudar?
pq a maioria sangra em 30 min
Ela contou da data da última semana, como se eu estivesse com 4 semanas ja
Vou deixar meu relato aqui descobrir que estava grávida mas não era o momento pos já tenho 3 filhos minha vida e bem corrida então comecei a procurar no Google encontrei um grupo mas não me passaram segurança então continuei procurando e encontrei este onde as administradoras sai muito atenciosa e vi os relatos das meninas fazendo e dando certo então comprei dia 22 do 7 e chegou dia 31 e comecei a faz o uso dia 1 com o ru as 22:00 e as 8 horas do dia seguinte com o cytotec 3 vaginal e 3 sublingual meia hora depois comecei a sentir muito frio acabei perdendo no sono quando acordei era ums 9:30 levantei mas não consegui me exercitar muito voltei a me deitar meio-dia comi uma bolacha se sentir nada quando foi 1 horas da tarde comecei a sangra e 14:45 tive o aborto menina este grupo e muito confiável só cuidar para comprar com as administradora muito obrigado ao apoio des das meninas add a as que estão no grupo uma apoia a outra
Entrei no grupo dia 28 de abril, dia 30 eu comprei, chegou no dia 5 comprei Sedex comum e por causa do feriado demorou um pouco mas tudo bem já sabia, chegou certinho eu estava de 7 semanas então comprei 6 pílulas e um RU, no mesmo dia eu já iniciei com o RU e no dia 6 iniciei com o Cytotec, senti MUITA cólica mas suportável a dor tentei me manter ativa mas quando vinha a dor forte eu deitava um pouco pra amenizar a dor, saiu muito sangue e uns 3 coágulos meio grande ao longo do dia não sei se saiu o saco gestacional no meio ou não, mas não estou com mais nenhum sintoma de gravidez então eu acredito que tenha dado certo e espero, vou esperar mais uns dias pra fazer exame e tals, se alguém tiver alguma pergunta pode fazer.
Eu comprei com a ADM Ana e agradeço ela pela atenção e ajuda obrigada❤️
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 E um daqui 2 dias
💬 Você viu seu código de rastreio.? Liga no correio pra ver o que aconteceu
💬 Eu imaginava eu num boteco sofrendo e tomando cachaça
Aí botava no copo e virava😂😂😂
💬 E deu certo?
💬 Pensem assim. Ele tem q dar as caras até 48 horas
💬 Só os batimentos para, e o feto não se desenvolve
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Quantas semanas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 A vez q eu estava ovulando e tomei a pílula 10 horas após o ato. Tive uma gestação na trompa 🤡 a pilula fez parar o processo no meio do caminho. Penseee
💬 Bom dia
💬 Me deixou extremamente assustada. E se tem uma coisa que eu n queria mais com ele. E uma família.
💬 Alguém comprou com Natcyto ?
💬 Me refiro no início da gestação
💬 Pode ou jao pode
💬 Varia de cada pessoa. Mas o saco é pequeno
💬 Faz isso mesmo, eu continuei firme e fui sentindo os efeitos ao longo dos dias!! É muito louco como realmente cada corpo reage de uma forma, o mais importante é mantermos a calma e seguir as orientações..
💬 5 semanas
💬 fez com quantos?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 kkkkkkkkkkk
💬 Achei de 650,00 6 compridos acho que não é verdadeiro
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Normal
💬 Eu tô sentindo mas agora
💬 Pra tudo damos um jeitinho
💬 Alto
💬 Kkkkk
💬 Kkkk normal, a daqui a pouco você vai sentir somente a cólica e o sangramento menstrual normal
💬 E no dia uma moça começou as 8 e eu as 9. Ela tbem ainda não tinha sangrado
💬 Não passa nem deitada, de cócoras, de bruxo
💬 Que gosto horrível essa água inglesa, parece olina
💬 Sujeira*
💬 Sim
💬 Tem meninas que fazem com doses baixa e da certo enquanto tem outras que fazem com o dobro e não dar
💬 Fiquem bem
💬 Sim comigo acontece quando é vontade de dar o 👌🏻
Kkkkkkkkkkkk brincadeira.
A @559391815057 já aparece pra me pegar e dizer pra não inventar moda. Kkkkkkkkkk
💬 No parto
💬 15 dias safada
💬 Eu fui no banheiro cagar já começou pingar o sangue forte
💬 ?
💬 Tomei as 6 da manhã
💬 Chega
💬 Gente é muito traumatizanteee, to feliz que deu certo mas agora tem mais 20 anos de terapia