O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia! Gente estou devendo esse meu relato já faz um tempo, mas como tive dias bastante corridos demorei. Descobri a gravidez no dia 3 de junho, no mesmo dia já comprei os remédios. Eu estava com aproximadamente 6 a 7 semanas. No dia 8 de junho fiz o procedimento, tive sangramento e também uma dor de barriga absurda e nada de expelir, mas fiquei com muita cólica que foram diminuindo ao passar dos dias, mas tive um sangramento muito intenso e não podia tomar remédio para diminuir o fluxo, via sair algumas coisas no sangramento, mas nada que parecesse ser o feto, só após 4 dias consegui expelir totalmente, nesse momento, não senti dor nenhuma e só percebi que havia saído tudo, pois fui fazer xixi normalmente, pois não estava mais nem esperando sair o feto e estava bem desintegrado, totalmente sem forma e parecia ser um pedaço de pele. Passei dias sangrando muito e precisei tomar medicação injetavel, só após aproximadamente 2 meses consegui voltar a menstruar normalmente.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Catuji - MG
Catuji é um município localizado no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Possui uma população estimada em cerca de 6.000 habitantes e faz parte da microrregião de Teófilo Otoni. A economia de Catuji é baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de café, milho, feijão e mandioca.
A cidade possui belas paisagens naturais, com áreas de preservação ambiental e cachoeiras, sendo um local ideal para quem aprecia o turismo ecológico e de aventura. Além disso, Catuji também conta com festas tradicionais, como a Festa de São Sebastião, que reúne moradores e turistas em celebrações religiosas e festivas.
Catuji é uma cidade acolhedora e tranquila, ideal para quem busca sossego e contato com a natureza. Se você está planejando visitar Minas Gerais, Catuji pode ser uma ótima opção para conhecer um pouco mais da cultura e do estilo de vida do interior brasileiro.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu tbm Lu
oito com ru, to de oito semanas
Eu sangrei
Estou no aguardo dos 40 minutos após a segundo dose
Meu foi bem mais difícil
Obrigada
espero até amanhã? ou já vou no médico será
Sim
Mas descobri semana passada
Como assim?
é só ir numa clínica particular que tenta atendimento ginecológico e pedir o exame diz q também desconforto colica e tal e quer fzr
Sem sangue tbm afora
Quero comprar
Ahhhh… entendi. É que nunca usei, então pensei em mil coisas
Dorflex
sim
meses
Boa sorte, com seu procedimento.
Eu fui muito bem acolhida e acompanhada graças a Deus, porém sei que nem tudo mundo tem essa sorte!
Então um grande conselho meu de todo meu coração, se vocês não estão preparadas psicologicamente não façam até se prepararem ou estejam certas o suficiente porque o tanto que eu sofri ontem vocês não fazem ideia.
Pensem no procedimento em um todo, não estejam com pessoas que vão desesperar quando ver a situação, se planejem!
Esse é meu relato primeiramente agradecer @~NATCYTO ? que me ajudou muito comprei o remédio dia 19/05 chegou 21/05 fiz o procedimento dia 25/05 não fiz a ultra achei que estava de 7/8 semanas no máximo então fui orientada a comprar 8 comprimidos mais o RU mais como estava com presa e não tinha o valor pra comprar os 8 comprei apenas 6 comprimidos sem o RU aí no dia 24/05 começei o jejum no as 21 horas e no dia seguinte fiz o procedimento única reação que tive foi muita tremedeira não tive cólicas forte elas estavam bem fracas quase nada passei o dia inteiro assim pra ajudar fiz muito muito agachamento tanto que hoje não consigo me abaixar de dor nas pernas kkkk tomei uns 10 banho quente limpei a casa pq tem que movimentar e nada de dor quando foi 20horas deitei e dormi já com a certeza que não ia dar certo pois nada de dor forte e nem um pingo de sangue acordei 23horas fui no banheiro fiz xixi verifiquei o absorvente estava limpo quando sentei novamente senti que desceu um líquido em alta quantidade corri pro banheiro e vi que era a bolsa mais estava com dúvida pq tinha certeza que estava no máximo de 8 semanas não estava esperando estourar a bolsa estava esperando apenas coágulo de sangue fiquei no chuveiro de croque e me deu contrações fiz algumas forças senti que algo começou a sair olhei era um feto e ali aí fiz muita força mais ele não saia tentei puxar mais não saia única coisa que me restou foi esperar sair sozinho e assim aconteceu demorou mais saiu tinha mais ou menos 19cm fiquei em choque na hr não consegui olhar muito pq me senti mal não estava esperando pedi ajuda das meninas do grupo pra me ajudar no que fazer naquele momento pois estava desesperada elas foram uns amores ❤️❤️ me ajudaram e muito fiquei mais um tempo no chuveiro até ter coragem de levantar pq aí me desesperou pois não estava esperando ver um feto? mais deu td certo agora não era o momento pra mim ter um filho então foi o melhor a se fazer meninas meu conselho que dou a vcs façam preparadas pq é tenso é um processo doloroso pra nós espero que de certo pra tds vcs que vcs tenham o mesmo resultado que tive vou esperar uns 10 dias e fazer a ultra pra ver como está meu útero já comprei meu anticoncepcional novamente logo vou começar a tomar pq não quero passar por isso novamente desejo a vcs boa sorte ??
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 11 semanas
💬 Palavras demoníacas
💬 E vai acompanhando esse grupo
💬 Além de prejudicar a saúde do bebê
💬 Tá bom
💬 Depois que você comprar você receberá um vídeo explicando todo o procedimento!
💬 Agora estou com sangramento e cólica
💬 Quantos comprimidos vc usou ?
💬 E so perguntar
💬 Pq o de urina é menos eficaz que o de sangue
💬 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
💬 Ja saiu a placenta? Peça pro seu marido quando chegar enterrar
💬 Boa sorte! Já deu tudo certo
💬 Sofreu mesmo
💬 Ela já tem 15 anos. Consegui aumentar pra 400 tem 1 ano. Mas ele anda de land rouver
💬 Acho que é, afinal teu útero estava maior pela gestação
💬 Era essa mesma que eu tava pensando
💬 Eu tbm achei que já tinha
💬 Na minha cidade não tinha a opção do Sedex 12, tive que pegar o Sedex tradicional
💬 Teve um caso de uma menina que só sangrou e deu certo.
💬 Só tem q cuidar pra não escorrer depois
💬 ta todo mundo vulnerável e precisando de suporte. seria interessante a gente focar no objetivo do grupo, de verdade. altas manas angustiadas hoje precisando desse espaço. falando numa boa mesmo
💬 Meninas iniciei o meu
Tomei os 3 sublingual e inseri os 3 agora , estou deitada, esperando da o tempo agora !
💬 Exatamente
💬 Demorou a chegar os de vcs
💬 Até lá posso tomar água né
💬 5 semanas?
💬 Toma banho e vai agora
💬 URGENTE
💬 Porém não tem hora pra sair
💬 Deve ser isso
💬 22 semanas
💬 Eu comprei sábado
💬 Kkkkkkkk
💬 Bizarro
💬 Sim 🥺😣
💬 Pelo manual 30min depois da primeira dose
💬 meninas, boa tarde!
alguém sabe se *precisa* tomar o RU de noite? não pode tomar de manhã, fazer as 10h de jejum e de noite fazer o procedimento?
💬 Quando eu fiz nao tinha resquício de nada da gravidez tanto é que dei uma desculpa falando que estava fazendo o transvaginal esperando estar grávida
💬 E sem falta de apoio nao é fácil
💬 13 pra 14
💬 Se vc falar
💬 Tabom
💬 Eu não sabia
💬 Não, mas aumenta a chance de dar tudo certo
💬 Ele sabe que tu vai tomar os remédios??
💬 Já começou sangra?
💬 Vai dar tudo certo
💬 é mas tem a grande possibilidade de não achar, porque eu nunca vi esse negócio na vida