O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia meninas peço desculpas pelo horário
E por falar qualquer coisa que assuste vcs, na verdade quero apenas falar minha experiência com o uso do cytotec, quero falar um pouco do que passei e do que estou passando neste momento, quero que tirem da minha história e experiência algo que vcs possa aprender, ou algo que vcs jamais irá fazer, não cometer os mesmos erros que eu cometi, quero que entenda também um imenso carinho que quero deixar nesta mensagens para todas as meninas que me apoiou que foram atras de mim no PV, que falaram o que eu precisar eu podia contar com elas, agradecer também as pessoas que me autorizaram a tirar dúvidas, e me ajudaram muito no processo.
Não é a primeira vez que eu faço o uso do cytotec.
A primeira vez foi bem mais simples, eu não precisei fazer nada, só mesmo o jejum, não tinha na época o RU, foi 6 cytotec puro, na época a dois anos atrás o aborto foi a noite, e não tinha ninguém pra me auxiliar me ajuda me instruir, estavam todos dormindo, eu conseguir daquela experiência o aborto uma amiga, hoje ela seguiu os horizontes da vida dela perdemos contatos.
Falando do presente, do agora.
Eu descobri a gravidez, pq meus peitos (seios) estavam doloridos muito, pq eu vomitei a comida que tava uma delicia e minha menstruação nunca atraza, e já estava acabando o mês de agosto e nada do sangue desce, fiz o teste de farmácia e deu positivo, não fiquei emotiva, eu já sabia que eu ia tirar que eu precisava achar alguém de confiança, deixei o teste pro meu marido ver, ele ficou feliz disse que queria o bebê, e eu disse que não, que eu ia tirar, então ele não gostou disse que não ia me apioa em nada que eu ia fazer tudo sozinha OK ?
Eu estava trabalhando mais como eu não estava em lugar que eu queria ficar, recebi meu último salário comprei 16 cytotec sem RU e sem frete SEDEX12
gente minha gestação tava muito difícil, não parava nada no estômago, eu não dormia direito, acordava vomitando "as tripas coração", não conseguia sair na rua já tava passando muito mal, minha pele ressecada ardia demais no vento e no sol, meu cabelo até agr super fraco e caindo e quebrando, eu tava secando da noite pro dia e como não tinha nada pra vomita, eu comecei a vomitar sangue, água e ácido (remédios que eu tomava).
Meu marido viu tudo isso
Começou a ficar do meu lado a favor do aborto
Pq se não eu ia morrer, essa é a verdade a gestação ia me matar aos poucos de dentro para fora.
Gente não estou sendo dramática, jamais tô falando a minha experiência real.
Aí ele me ajudou a comprar remédios para aguentar a comida no estômago, me ajudou interando o que faltava pra compra o cytotec.
Como a primeira gravidez eu contei uma história, deu certo, mais agr na segunda eu não podia falar a mesma história, ninguém ia acredita, e nem a nossa família ia acrediar.
Aí comecei a fazer tudo certo pra historia fazer sentido, procurei a upa24horas pra fazer o beta hcg quantitativo deu tudo errado eles não fizeram nada só me medicaram pra dor e vômito e enjoou, depois fui encaminhada direto pro postinho de saúde do bairro, chegando lá ela fez o beta NÃO QUANTITATIVO,
e já fez outros exames pra complementar meu quadro gestacional e inicio do pré Natal e deixou agendada a primeira consulta do pré Natal, Isso tudo na segunda e na terça feira, na quarta já era a consulta do pré Natal, onde eu tinha avisado aqui no grupo que eu já tinha comprado o cytotec com a @Rebeca Cyto e já tinha chegado os remédio eu comprei no sábado, ela postou na segunda no correios, na terça ou quarta chegou,
Ai avisei aqui no grupo que eu ia precisar ir na consulta do pré Natal na quarta feira.
Algumas meninas me questionaram pq se eu ia abortar pra que fazer o pré Natal??? Aí eu expliquei como já estou explicando
E tudo um plano, tudo uma história pra fazer sentido, pra eu não ser pega na mentira, pra eu não ser descoberta do aborto, pra eu não ser presa, pra minha família não me criticar ou me matar e etc..... aqui é cidade pequena precisa de uma estratégia, vc sempre vai passar com os mesmos médicos, enfermeiros e eles conhecem a família do meu marido e etc....
Aqui ninguém me conhece mais tudo fica registrado no sistema do sus, eles sabem toda minha vida, minha saúde, sabem tudo de mim.
Voltando na quarta feira eu não fui pro postinho fazer a consulta do pré Natal pq eu passei a pior noite da minha vida, acordei super tarde já tinha perdido a hora da consulta. + eu tava em minhas mãos o que eu precisava que era o teste do beta e os exames de urina que fiz no postinho, ainda tem mais exames que já chegou tenho que passar lá buscar e falar com o pessoal do postinho.
Aí na quarta eu iniciei o jejum as 22hr da noite
E na quinta as 8hrs da manhã comecei o uso do cytotec do jeito que estavam me instruindo com o vídeo e do jeito que as meninas falaram pra eu fazer.
Na quinta feira
Comecei os exercícios (agachamento) como não sei fazer, não tava dando certo pro sangue descer,
Mais eu tava exausta, aí fui fazer (pé de xinelo ou pode chinelo não sei como fala ou escreve isso), depois fui fazer Abdominais de vários jeitos, fazia pouco, 10x
Repetia de 10 em 10x e vários jeitos de Abdominais.
Aí saiu sujeira marrom (sangue preso), aí eu vi que era o abdominal que tava resolvendo que ia resolver a minha situação, continuei quase parando, mais meu marido me ajudou ele segurou minhas pernas e começou a me puxar pelo braço pq eu tá a exausta pedi a ajuda dele, pra me puxar.
Era 15hr da tarde eu tava muito cansada, pé da barriga duro doendo por causa do abdominal, 17hr da tarde só sinal de sangue, e dor no pé da barriga, já tinha tomado banho de água quente ? pelando o coro no chuveiro de casa.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ijuí - RS
Ijuí é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, no sul do Brasil. Fundada em 1890, Ijuí possui uma população de aproximadamente 85.000 habitantes e é conhecida por sua forte influência cultural e educacional na região.
A cidade abriga a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), uma instituição de ensino renomada que atrai estudantes de diversas partes do país. Além disso, Ijuí possui uma rica cultura, com festivais, eventos e manifestações artísticas que refletem a diversidade e a história da região.
Ijuí também conta com uma economia diversificada, com destaque para a agropecuária, indústria e comércio. A cidade é conhecida por sua produção agrícola, especialmente de milho, soja e trigo, além de abrigar empresas dos mais diversos setores.
Com belas paisagens naturais, um povo acolhedor e uma rica oferta cultural, Ijuí é uma cidade que oferece uma excelente qualidade de vida para seus moradores e visitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Fiz as 6:00 da manhã já posso tomar banho
Chorava tanto , que ele queria muito o bebe né
meu remédio chega provavelmente hoje, mas como fico com meu neném sozinha, vou optar por iniciar o procedimento na quinta já que sexta meu marido vai estar em casa pra me ajudar..
Eu tô igual vc desesperada
É complicado
Por isso essa dor, toma água inglesa e faz força quando for ao banheiro
eu
Estranho
14 dias depois?
Tem algum exame que posso fazer pra ter crtz que ocorreu o aborto ?
Sim
Hoje tô melhor, sem dor , só mestruando normal
Tô d 9 semana
Puxa amiga melhor
E vou fazer de novo
Mandou uma imagem ?
Depende do seu organismo, se vc conseguir expelir tudo no dia do procedimento, vc já fica bem, talvez sangre por uns dias
Bom dia meninas!
Comecei meu procedimento com o RU na sexta as 22:00 e ontem às 8:00 com o Cyt, estava com 6 semanas, comprei 6 comprimidos!
Inseri 3 e 3 sublingual.
Tive muito calafrio no início e depois veio as cólicas não muito forte, fiz os exercícios e as 11:15 desceu sangue, quando foi umas 14:00 desceu um fluxo maior e fui pro chuveiro fiz força e desceu o embrião 🙏🏻
Depois disso o fluxo ficou bastante intenso, e hoje estou bem somente uma dor de cabeça , e o fluxo diminuiu bastante, mas graças a Deus deu certo!
Bom dia, vou deixar meu relato até agora
7 semanas
Iniciei com Ru na sexta à noite, dormi normal, usei o medicamento no outro dia 7h30, primeiramente não senti nada, somente vontade de ir ao banheiro mas segurei até por mais de 3h
Perto do 12h começou uma pequena dor, fui ao banheiro e saíram alguns coágulos, coisa pouca
Depois a dor foi aumentando demais, fiquei no chuveiro com água quente
Deitei com bolsa termica, doía muito
Por volta de 14h saiu o saco, mandei aqui pra vcs e confirmei com o suporte
Após isso, sumiram as cólicas, sentia apenas uma pressão igual quando menstrua, aí corria para o banheiro e desciam coágulos.
No domingo mesma coisa, sangrando igual menstruação… sem dores
Sempre tomando a água certinho
Hoje amanheci com pouco sangramento, mas quando faço xixi sai algumas coisas pequenas, mini coágulos
Mas dores nenhuma, apenas igual menstruação
Estou lutando aqui pra conseguir o transvaginal, apenas aceitam com pedido médico, então estou vendo tudo que é possível
Mas tudo que me falaram que ia acontecer, aconteceu
O grupo foi minha base, pq eu consegui tirar todas as minhas dúvidas
Agora só esperar pra ver quando conseguirei o ultrassom, e falo aqui pra vcs
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Pq tive meu aborto espontâneo com 12, e quando precisei usar remédio eu tive com 12 semanas
💬 Meu Deus morrendo de dor estou
💬 Da certo até 26 semanas
💬 Ta ficando com obsessão
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Apaga isso mulher , isso pode levar a morte melhor nao arriscar indicando
💬 fiz com 12+ru
💬 Meninas q vontade de ir no banheiro
💬 E sim, e os hospitais lá não ficam enchendo o saco como aqui
💬 Gente iniciei o meu
💬 e
💬 Não entendi
💬 O seu nao saiu nenhum coagulo?
💬 Eu imagino.
💬 Sim
💬 Disfarça, jlle
💬 Eu ficaria de ruim,nome sujo,que fui porque quis
💬 alguém aqui interrompeu com 16 semanas ou mais???
💬 Limpei a casa toda peguei baldes de água fiquei no chuveiro
💬 Muita vontade de fazer o número 2
💬 Com 6 semanas sai o saco gestacional
💬 Não tem que esperar a menstruação normal voltar não?
💬 Na minha cidade 1 hora
💬 Tive um aborto retido
💬 Se conta pela data da última menstruação
💬 Sim, já vi relatos até de 21 semanas
💬 poderia me falar como vc usou e como se sentiu, sei q vai de organismo por organismo. mas tô desesperada
💬 Estou apavorada
💬 Meninas boa noite, eu fiz meu procedimento a mais ou menos uma semana atras, porem de la pra ca eu começei sentir colicas muito forte, e uma dor de cabeça insuportavel, oque voces me aconselha a fazer? Em rellaçao do sangramento da igual menstruaçao normal mesmo, porem um odor mais forte, e oque nao ta passando é essas colicas insuportavel e muita dor de cabeça
💬 As vezes uma pontadas
💬 Sentiu muita dor?
💬 Sim pensei q fosse domingo kkkkkkkk
💬 uns 34 á 40
💬 7 semanas e 3 dias
💬 Quantas semanas?🥹
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Algumas mais rápido. Outras demoram.. está no seu tempo
💬 Debaixo da língua de vcs, ficou meio sensível?
💬 E parecia muiiito que eu ia defecar, sem brincadeira
💬 Não há movimento cardíaco
💬 Tô pasma aqui tentando desvendar
💬 ja tive, e so inchava qnd eu coçava mt
💬 Deu certoooo
💬 essa semana quinta é feriado. será que se eu pedir por Sedex 12 chega até sexta pra eu fazer o procedimento fim de semana?
💬 super fácil
💬 Eu tbem optei amiga. Vou esperar. A médica me falou 30 dias. Dizem q quando baixar bem o hormônio HCG o corpo entende como intruso e expulsa. Ela falou hoje. Deixa baixar bem seu HCG