O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vim aqui deixar meu relato pra vcs !
No dia 27/07/2023, recebi meu positivo para a 3° gestação, eu entrei em desespero pois não estou em um dos meus melhores momentos, e totalmente sem sanidade mental pra isso .! Comecei a pesquisar então encontrei o contato da @~Ana CariocaCyto ? , que me apresentou esse grupo, fiquei nele por dias e mesmo assim com receio de comprar e ser um golpe, até que encontrei alguém que me vendesse uma pessoa com qual eu teria CTT, e foi a maior besteira que eu fiz na vida , comprei e tomei remédios falsos!
Já estava conformada de ter que viver com essa gravidez.
Até que no dia 29/08 com 11 semanas e 5 dias de gestação eu entrei em contato por desencargo de consciência novamente com @~Ana CariocaCyto ? e ela me adicionou novamente no grupo , me deu toda assistência necessário, e o que é um peido pra quem tá cagado ?!
Perdi o medo e efetuei minha compra, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida!
Dia 31 comprei, dia 01/09 recebi !
Dia 02/09 comecei meu procedimento as 06:00 da manhã, pelo tempo de gestação e pelo fato de ter usado um remédio falso a dose foi de 16 comprimidos, a grana tava curta então comprei sem RU!
1°dose as 06:00h da manhã, até as 09:00h eu não senti absolutamente nada , 09:30h meu deu uma caganeira, um quadro de vômito , que logo pensei que não ia fazer efeito. Mesmo assim segui as orientações e continuei o procedimento.
10:00h da manhã segunda dose , zero sintomas!(Já estava sem esperanças)
As 14:00 última dose , e nessa hora eu não aguentava manter as pernas pra cima por 40 minutos, ás 15:00h quando desci as pernas minha bolsa estouro , corri pro banho quente , e 15:48 meu corpo conseguiu expulsar o feto !
Eu não tirei fotos pq em estado de choque quando vi a cena , cada pessoa reage de uma forma,e essa foi a minha!
Esse relato é só pra dar um pouquinho mais de esperança pra quem precisa, uma gravidez indesejada ou inesperada, pode mexer muito com o nosso psicológico, mas pra quem já está decidida , confie no trabalho das ADM , aqui é um lugar de apoio sem julgamentos”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Betim - MG
Betim é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 450 mil habitantes, Betim é conhecida por ser um importante polo industrial e comercial da região metropolitana de Belo Horizonte.
A cidade possui uma boa infraestrutura, com diversos estabelecimentos comerciais, escolas, hospitais e áreas de lazer. Além disso, Betim também é conhecida pela realização de eventos culturais e esportivos, como festas populares, exposições e competições esportivas.
Betim também abriga importantes empresas e indústrias, principalmente do ramo automobilístico, o que contribui significativamente para a economia local. A cidade também oferece diversas opções de turismo, como parques ecológicos, museus e belas paisagens naturais.
Dessa forma, Betim é uma cidade dinâmica e em constante crescimento, oferecendo uma boa qualidade de vida para seus habitantes e sendo um importante centro econômico e cultural da região.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Após usar a primeira dose do medicamento pode comer 3h depois
Depende de cada organismo
então foi a melhor decisão mesmo
Leite não pode
Sangrei saiu coágulos ,mas fiz ultra e não deu certo
Estou vendo aqui que agr tem q introduzir?
Não não
No fundo eles sabem né
Tive sim, na hora que fui fazer xixi depois de 1h mais ou menos
Tem meninas que saíram do grupo que expulsaram depois de 3 ou 5 doas
Pode ser que tenta entregar hj de novo
O sangramento estava mais intenso, deu uma diminuída e eu conseguir fazer a aplicação da segunda dose da medicação
Muito medo de dar positivo por causa dos hormônios aí sigo esperando
Confiem! Chega certinho o produto o pessoal te acompanha durante o processo estão de Parabéns 😉 todas
Oi meninas muito obrigada tá pelo apoio obrigado mesmo de coração, me desculpa não mandar a foto pq meu namorado tirou na hora para não poder ver mais mesmo assim conseguir ver, eram 2 meninos 😭😭, eu sentir muita dor muita mesmo não vou negar. Agora vou descansar um pouco e comer algo e mais tarde venho da meu relato para vocês, só tenho que agradecer a @~Kally pq ela me ajudou muito, muito mesmo, agradece a @RebecaCyto e o @~Suporte que também me ajudou muito, até mais tarde eu envio meu relatato vou dormir um pouco pq estou muito fraca
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Se fizerem direitinho vai dar certo! 🙏🏽
💬 Entram no grupo onde as adms vendem e querem comprar com os golpistas fora do grupo. Depois vem o chororo aqui q tomaram golpe. Parece q pedem tbem
💬 Mandou um vídeo 🎥
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não deu para pegar o que caiu no vaso
💬 tudo
💬 não amiga, pensa positivo
💬 Pessoal do suporte disse que é o saco gestacional
💬 Eu fiz uns 4. A 5
💬 Vc é de onde amiga
💬 Sim doi menos, mas é uma dorzinha ruim também
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mas pq?
💬 Tipo tá sangrando bem pouco agora
💬 Meninas!!!!! Comprei!!!!
💬 Sim kk
💬 Em que sentido?
💬 Só espero q a amiga não esteja com tantas semanas, que possa esperar ser enviado outro
💬 Pelo dias contados estou com 11 semas
💬 Pediu quando??
💬 Mas na maioria das meninas são 2 em cada lugar
💬 manas, por aqui só uma cólica fraca e nem uma gota de sangue😥... tô indo para a academia, dia de malhar perna, se começar a sangrar, volto pra casa...
💬 Muito obrigada Deus abençoe sempre 🙏
💬 Sim vou mandar foto para vocês
💬 Qual número ?
💬 Eu TB moro aqui
💬 A diarreia vem antes de sair sangue quando toma ?
💬 Tomara amg
💬 Tem que falar que não sabia ?
💬 Se for em diadema
💬 O bodo ainda me deu tipo umas contrações, mas acabou e não comprei mais
💬 Amanhã vou fazer outro pra ter ctz
💬 Mais saiu o feto?
💬 Eu tô sentindo muito
💬 Estava tentando pela segunda vez e não sangrou tbem. Bem pouco. E estava na trompa
💬 Pode ser qualquer adm
💬 Cheire
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mas primeira dose chegou
💬 Sério será ? Vai contanto tudo aqui pra gente
💬 O recomendado nos países de fora, é menos agressivo
💬 Fiz com 12. Teria dado certo com 16
💬 Estamos juntas vou fazer o msm kkk
💬 Quero o relato de vcs
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Que horas ela começou, alguém sabe?
💬 vai com uma bolsinha, e um lenço umedecido dentro kkk
💬 Já peguei peso
💬 Fui tentar botar meu cep e diz q n esta disponivel pra entregas no rj?? Ai no caso n da pra fazer a compra mesmo neh??