Cytotec 11 95041-8897, Itinga Do Maranhão - Vila Samuel - MA
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.
Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Itinga Do Maranhão - MA
Itinga do Maranhão é um município localizado no estado do Maranhão, na região Nordeste do Brasil. A cidade possui uma população de aproximadamente 13 mil habitantes, de acordo com estimativas do IBGE.
Itinga do Maranhão tem uma economia baseada principalmente na agricultura, pecuária e na extração de madeira. A cidade também possui um potencial turístico, com belas paisagens naturais, como rios, cachoeiras e áreas de preservação ambiental.
Alguns pontos turísticos de destaque em Itinga do Maranhão incluem a Cachoeira do Itinga, o Rio Gurupi e a bela paisagem de cerrado da região.
Além disso, a cidade também conta com uma cultura rica e diversificada, com festas tradicionais, como o Carnaval e as festas juninas, que são muito populares entre os moradores locais.
Itinga do Maranhão é um lugar tranquilo e acolhedor, com um povo hospitaleiro e receptivo, que preserva suas tradições e valoriza sua história. É um destino interessante para quem busca contato com a natureza e com a cultura maranhense.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Isso mesmo
Não fiquei com receio comprei com um médico na minha cidade
E agora engravidei de um cara que sei que não vai ser um bom pai
Sim, achei q ia ser mta burocracia
aqui tbm não ?
Gente eu fiz meu procedimento sábado, e meu corpo ainda tá expelindo, segunda e terça não saiu quase nada, mas hoje muita dor e saindo muitas coisas
obrigada
Boa sorte meninas
Alguém consegue me dar mais informações sobre
eu estou começando a ficar com vontade de ir ao banheiro também
A ana me deixou ciente
Eu ia para um hotel fazer com uma conhecida enfermeira, porém ela deu pra trás
Caso*
o meu desceu
O meu demorou 1 dia pra começar a sangrar e só depois foi sair
Mandou um áudio ?
Mais ele saiu no hospital
Mas me deu dor de barriga e eu usei o banheiro porém não olhei
Meninas vou dá o meu relato sobre o teste de farmácia, eu tenho uma filha de 5 anos, antes eu descobrir que estava grávida dela eu fiz 2 teste de farmácia e deu negativo, então fiquei tranquila pq até então todo mês eu estava menstruando normalmente, até então eu passei mal e fiz alguns exames até que fiz o beta aí deu positivo eu estava grávida de 5 meses da minha filha e não sabia então eu tenho pé atrás com teste de farmácia pq aconteceu CMG isso, até então eu estou grávida fiz teste de farmácia e deu positivo eu tive que fazer de sangue para confirmar mesmo aí estava grávida.
Bom dia,meninas!
Vir dar meu relato.
Comprei os comprimidos com a @@RebecaCyto 8comprimidos +Ru
Comecei sabado passado dia 02/07 as 6:00 da manhã com 4 comprimidos esperei os 40 minutos de perna pra cima depois fui arrumar casa fazer esteira que tenho em casa tava dando uns 30 minutos de esteira começou o sangramento
Fui para o banheiro tomei banho quente fiz agachamento no banheiro por alguns minutos
Deu as 10:00 coloquei mais os 4 comprimidos esperei os 40 minutos fiquei me movimentando o tempo todo muito banho quente muita esteira quando foi umas 12:30 começou sair muito sangue com varios coágulo foi assim a tarde inteira muito sangue com colicas tipo as de menstruação quando foi umas 18:20 o sangramento parou de fez.
Quando foi no domingo nada do sangramento ai fui no hospital falei q tive muito sangramento a medica fez um exame com bico de pato e depois fez o toque falou q o colo do útero tava fechadinho
Que a deixava mais traquila era isso, ai eu comecei a ficar desesperada pq achei que nao tinha dado certo a medica me passou o pedido do ultrassom,chorei a noite toda de medo pq achei q nao tinha dado certo
Hoje cedo eu fiz a Dra.falou que nao tem feto mais que tinha resto da placenta, que vamos esperar pq o organismo ainda pode expusar
Mais ainda estou com os peitos doloridos e um pouco de enjoo ,mais ela disse que é normal que aos poucos vai voltando ao normal
To muito aliviada
Em paz
Nao podia ter esse bebê.
Boa sorte a todas
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Estou tendo bastante sangramenro tbm
💬 Eitaaaaaas
💬 E assim mesmo vai de cada organismo
💬 P n ficar resto d comprimido
💬 Se levar pro hospital eles descobrem
💬 Tudo bem com vcs
💬 Pra eu colar e pagar
💬 sim, deu tudo certo, não estou mais grávida
💬 Vc usou quantos remédios
💬 Q banco é esse
💬 Nossa senhora
💬 Simmm
💬 Perdi essa informação rs
💬 Quantos semanas tinha ??
💬 Ngm sabe só as adm
💬 Alguém dessas localização de o pedido pelo correio ?
💬 Como tá ai?
💬 Magina, não tem muito oque fazer, é o processo mesmo
💬 Comprei dessa
💬 Oq pode ser ?
💬 O comprovante saí em nome de Thalita meninas? Tô com medo de cair em goloe
💬 Burros
💬 Nenhuma cólica insuportável
💬 Tem q sair né
💬 A ana me deixou ciente que eu estava fazendo com menos doque o indicado e eu arrisquei e falhou 😂
💬 Começando
💬 é isso
💬 Aí meu deus
💬 Bom dia meninas
💬 Tomei a pílula do dia seguinte dia 07/06
💬 Meu medo é esse golpe
💬 Infelizmente coloquei uma criança já formada, mas deu certo
💬 A água inglesa serve pra que??
💬 Mas ainda melhor que não dar certo… kkk
💬 Minhas cólicas diminuiu pqp tô sem força pra exercícios descansei um pouco e voltei a fazer acabamento
💬 Subir e descer escadas ajuda também!
💬 Vc começou q horas mesmo?
💬 manda pras ADM
💬 7 semanas
💬 Pensei q só hospital tinha
💬 Horrível mesmo kkkk mas é só um dia
💬 Procura no googlw
💬 Ou pela sua última menstruação
💬 gente fiz o beta hoje, orem pra dar negativo nele 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼