O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Bragança - PA
Bragança é uma cidade localizada no estado do Pará, na região norte do Brasil. É conhecida pela sua rica história, cultura e belezas naturais. Com uma população de aproximadamente 125 mil habitantes, Bragança é um importante centro urbano e econômico da região.
A cidade de Bragança possui belas praias, como a Praia de Ajuruteua, que é muito procurada por turistas em busca de tranquilidade e contato com a natureza. Além disso, Bragança é famosa por sua gastronomia, com destaque para pratos à base de frutos do mar e peixes frescos.
A cultura também é muito presente em Bragança, com manifestações folclóricas, festas populares e artesanato local. A principal festa da cidade é o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, que atrai fiéis de diversas regiões.
No aspecto econômico, a pesca e a agricultura são importantes atividades em Bragança, contribuindo para movimentar a economia local. Além disso, a cidade também conta com comércio e serviços variados.
Bragança é uma cidade encantadora e acolhedora, que oferece diversas opções de lazer, cultura e gastronomia aos seus visitantes. É um destino ideal para quem deseja conhecer um pouco mais da riqueza e diversidade do estado do Pará.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Bom dia.. realizei o meu ontem.. e saiu coágulos. Não sei se saiu o saco gestacional.. não sei se deu certo
Eu também
Oi
Vou tomar amanhã
Calma
10 semanas
Desde que comecei o processo minha barriga esta dura não volta ao normal
Mais e difícil não pensa ,é porque não quis tirar fotos e nem mandar aqui ,muito pesada ,ainda tive q pega enterrar
Apareceu que eu removi uma pessoa
Eu tbm vou estar com quase 10 quando realizar o procedimento
Bom dias meninas! Gostaria de deixar meu relato antes de sair do grupo.. Descobri a gravidez no dia 26/11 fiz o teste de farmácia e deu positivo , minha menstruação nunca foi certinha, mas estava atrasada a 4 dias e do NADA veio na minha cabeça em comprar um teste, quando fiz na hora já constou os dois riscos, fiquei desesperada, no dia seguinte fui no convênio e fiz o de sangue e constou positivo…, fiquei sem chão, pois já tenho dois filhos, estava desempregada e estou vivendo um luto recente da minha mãe , então estou numa fase horrível e não queria seguir com essa gestação porque não estou bem psicologicamente… Decidi conversar com meu marido que me apoiou muito e decidimos tirar.. ele encontrou o grupo e me mostrou. Como ficamos inseguros, nos acompanhamos as mensagens , ia falando com algumas meninas até ter segurança… no dia 3/12 compramos com a Naty e chegou dois dias depois … Estávamos com muito medo pois tinha relatos tbm que era perigoso, que podia dar errado.. neste momento eu deixei um pouco de acompanhar o grupo para não me deixar mais nervosa.. precisei me afastar para não filtras os relatos ruins que não tinha dado certo, pois era muito dinheiro em jogo ! No dia 07/12 tomei o RU a noite e no dia 08/12 tomei 3 sublinguais e 3 vaginas, fiz certinho conforme todas as orientações ! Fiz muito exercício, limpei a casa , segui minha rotina normal, quando meu marido comprou a água inglesa ( é horrível) foi 11h e logo minha primeira refeição que foi uma fruta , não estava sentido nada, sangramento NADA meu marido até ficou preocupada, mas não tinha nenhum sinal ainda … quando foi por volta de 12h já senti muita cólica e tive sangramento, depois expeli coágulos grande de sangue e o saco gestacional… mas ainda continuo sangrando … hoje fiz meu ultra e não tem gravidez, mas o médico disse que o útero tem algumas sujeitas , vou tomar a água inglesa e depois vou pro hospital pra saber se preciso fazer curetagem… Quando descobri estava de 4 semanas e quando fiz o procedimento estava de 6 semanas! Os medicamos foi 1 RU e 6 Cyto … não me orgulho do que fiz mas eu não podia seguir essa gestação e o que me ajudou muito foi o apoio do meu marido, que todo momento estava ao meu lado! Ter alguém te apoiando faz toda diferença… Meninas desejo boa sorte a todas, e tomem cuidado para não absorver coisas ruins do grupo pq isso pode atrapalhar o processo !!! Desejo boa sorte a todas e se precisaram estou aqui pra ajudar tbm ❤️
Boa noite, vim trazer me relado do procedimento.
Com 9 semanas e 2 dias, hoje fiz o procedimento, iniciando ontem com RU as 22:00 e seguindo todas orientações passadas pela ADM, que por sinal foi muito precisa em cada passo. Com início hoje às 8:00 da manhã de cyto dentro de 20 min começou contrações com muita dor e sem sinais de sangramento, apenas líquido quando fazia força. A dor foi só aumentando, mal conseguia fazer agachamento, mas fazia na medida que dava. As 11:00 quebrei o jejum com a água inglesa e fruta conforme pedido. As 11:30 a dor aumentou ainda mais e sensação de força e diarreia. 12:00 fiz uso da segunda dose e as dores já não controlava mais a intensidade, levantei após 30min (12:45) fui ao banheiro com chuveiro ligado e na posição de força, com o maior pico da dor expeliu o saco limpo com o feto e muito pouco sangue, agora sigo sangrando pouco e com algumas cólicas bem leves. Realmente seguindo tudo é sem erro , porém cada organismo é um, foram 4h 30 de dor de parto muito intenso, e o corpo pede pra descansar depois de todo processo. 🙏
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Comecei era 08:00 da manhã
💬 Ai começei tomar hoje, notei que as colicas melhora, porem to com um pouco de medo
💬 Aqui é de confiança
O meu e de muitas chegaram
O ruim é vc ir atrás de outras pessoas e levar outro golpe
Fica aqui no grupo
Acompanha mais pra se sentir mais segura
💬 Hoje
💬 Pse , como tive sangramento 4 dias , acreditei q era a menstruação e achei q nem tava grávida
💬 e veio depois de quantos dias a menstruação?
💬 nada
💬 ✔ PODE
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose)
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação
* tomar agua durante todo o procedimento
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec - (xixi pode 40min após a aplicação)
* fumar pod/tabaco
❌ NÃO PODE
* tomar leite
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente dorflex
* ter relação sexual antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso)
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento
💬 Pse
💬 E fazer sozinha
💬 E normal isso
💬 Esperar da o tempo
💬 Não fica preocupada, chega direitinho.
💬 Verdade
💬 Tá de quantas semanas já?
💬 Eu acredito que sim
💬 Indo pra 4 semanas
💬 Mentira....falei a mesma coisa e tô aqui de novo kkkkkkkkk... a @5527997833455 tbm...kkkkk
💬 Ou pq ngm da casa pode saber
💬 Valeu apena!!!
💬 Sim, entendo
💬 Sempre dá certo, tenham foco
💬 E. Mas precisaria do dinheiro dele p fazer.
💬 Tem que saber filtrar o que se lê amiga, não fica entrando não
💬 Espero muito que o meu de certo
💬 Eu também!!!
💬 eu tb, descobri tem um ano
💬 Olha. Se vc não tinha ultra mesmo. Eu acho q eram 2
💬 Só senti saindo mais não senti dor não
💬 Oque tomou pra abortar ?
💬 De fazer e dar positivo
💬 Aí do nada agr sumiu
💬 Poiser e nada ainda
💬 .
💬 Saiu tudo de uma vez
💬 Vxs falando isso fico pra morrer de angústia
💬 e n saiu nada
💬 Bom dia
Alguém sabe me dizer quantos dias após o procedimento pode fazer teste de gravidez??
💬 Mil perdão 🥺
💬 Eu também
💬 Depois come em seguida
💬 A minha não
💬 Bem certo
💬 mulher, eu vou endoidar
💬 Estou com 7 semanas
E tô quase pra morrer de tanto enjoo
Já emagreci horrores sem conseguir comer
💬 Eu digo o golpe de comprar e não receber,
💬 Que bom amiga. Depois faça esse corno te pagar
💬 KKKKKKKK
💬 Não senti nada, bem tranquolo
💬 A daenerys teve sorte uma Bruxa tirou o dela por isso ela continuou bonita