O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Eu agradeço muito por elas existe já conheço ela e o grupo tem um tempo já só agradeço”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Cacoal - RO
Cacoal é um município localizado no estado de Rondônia, na região Norte do Brasil. Fundada em 1981, a cidade possui uma população de aproximadamente 90 mil habitantes, de acordo com dados do último censo.
Cacoal é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para a agricultura, pecuária, comércio e serviços. A cidade também se destaca na produção de café, cacau, milho, soja e gado, contribuindo significativamente para a economia local.
Além disso, Cacoal conta com uma infraestrutura urbana razoavelmente desenvolvida, oferecendo escolas, hospitais, comércios e serviços variados para atender às necessidades da população.
A cidade também é conhecida por suas belezas naturais, como rios, cachoeiras e reservas naturais, proporcionando oportunidades para o ecoturismo e o turismo de aventura na região.
No geral, Cacoal é considerada uma cidade em desenvolvimento, com potencial para crescimento econômico e atrativos naturais que a tornam um destino interessante para moradores e turistas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Parece q qnto mais usa vai perdendo o efeito
Tô de 9 semanas
Mandou uma imagem ?
Mas é pouco tempo ainda
Mostra entrando nos adm e abrindo a conversa
Obrigada
O bebê saiu bem inteirinho
Tendi
Eu não sei nem oq fazer com os meus , ficaram 8 aqui
Deu sim
Pois é
com medo de não dá certo
Kkk
Eles fizeram algum exame ou ultrassom ?
Cocô
Sim desejo que der certo pra todas e todas consigam ?
Nossa, grande né
Ai que bom que deu certo
Consta nos efeitos colaterais
Mas já tá liberada p comer
Oii vou deixar aqui meu depoimento. Estava de 4 semanas procurei as meninas pela segunda vez w fui muito bem atendida. Todo suporte os medicamentos veio bem discreto rápido nunca tive problemas. São maravilhosas. Tenho que agradecer de verdade elas .E o meu procedimento foi rápido coisa de 5 horas já tinha acabado
Gnt vou deixar aqui o meu relato, comprei meu medicamento com a @~NATCYTO 💊, que foi super prestativa...fiz meu procedimento no sábado, tomei o RU às 23:30h de sexta e dormi, estava na casa do meu namorado, ele mora sozinho então passei o fds com ele, que me ajudou em todo o processo (ele quem achou o grupo, observou tudo durante uma semana antes de comprar, comprou o remédio e ele que fez todo o procedimento em mim, msm não querendo que eu tirasse).
Quando foi 9:30h de sábado comecei o citotec com 2 sub e 2 introduzidos, fiquei 50min em repouso e depois fui fazer uns agachamentos, abdominais, arrastar um saco de pancadas que ele tem aqui e fui caminhando cm ele até o mercado, na volta tive uma diarreia que nao consegui controlar, cheguei a cagar na calcinha, aí saiu o primeiro coágulo bem grande junto...quando deu 12:30h eu tomei a água inglesa e terminei o jejum...13:30h eu fiz a segunda dose do remédio que foi mais dolorida pra introduzir...acabei cochilando um pouco pois estava cansada, quando acordei chamei ele pra ir no banheiro comigo e dei um espirro, logo senti uma pressão, corri pro Box e mais coágulo grande, diarreia e acabei vomitando um dos remédios, meu namorado pegou o coágulo e viu que os dois comprimidos tinham saído junto, senti uma leve dor e abaixei pra fazer força e logo saiu o saco gestacional e o embrião junto, eu estava cm cerca de 8 semanas...aí começou a sangrar bastante, fui me deitar e tomei um dorflex pra dor...ontem ja nao tinha mais tanto fluxo e hoje tbm nao, ainda descem alguns coagulos mas como uma menstruação msm...vou ver se faço ultrassom até sexta feira
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Tor com muita dor
💬 Dar pra ouvir até os batimentos
💬 Acho que eu tô também mais ou menos com isso
💬 Com quanto tempo após pra dar negativo ?
💬 Agora eu tô com muito medo
💬 Amém! Tem que dar
💬 6 cyto é assim mesmo, 3 sublingual e 3 vaginal
💬 Eu fiz e deu certo
Mais dá medo da criança nascer com sequelas mesmo
💬 Parir tbm kkk
💬 E deu boa kkkkk
💬 .
💬 Sou mar
💬 Coloca como.spam
💬 E esperou mais ou menos 15 dias
💬 Vc fez que dia ?
💬 Isso está passando pela minha cabeça, não sei se vou conseguir me perdoar um dia.. desde qnd descobri ainda não consegui ajoelhar e orar, só consigo pensar que sou hipócrita, covarde!!
💬 Já fazer dias amiga Deus abençoe q vc melhorar 🙏
💬 O que eu tou perdendo kkk
💬 Olha isso
💬 Obrigada a todas pela força. Deixei vcs loucas
💬 E enjôo
💬 pode ser vê venha tudo de uma vez. Tem meninas que sangram só depois, inclusive
💬 E pq eu vou fzr o procedimento sozinha
💬 o saco gestacional sai antes do feto?
💬 Ainda arriscado n sair e vim com má formação
💬 Pode da errado mesmo sendo originais?
💬 Hj as 8:00
💬 Por isso é bom acompanhar o grupo e tirar todas as dúvidas
💬 Sei lá
💬 Usei a quantidade indicada de 8cp +1ru
💬 Sim verdade
💬 Tá de quantas semanas ?
💬 amem
💬 Toma bastante água
💬 Gente
💬 Depois que você comprar você receberá um vídeo explicando todo o procedimento!
💬 Não me mandaram não
💬 Mas já mandei pra ele aqui
💬 Pós ter expelido sangrei mais 18 dias
💬 20+ru.
💬 Eu comprei, estou de 12 também
💬 A dor desgasta muito a gente
💬 A ultima vez que fiz foi há nove meses, exatamente.
Tinha dito que na próxima vez, eu teria. Pq quero ser mãe.
Mas agora não é o momento ainda.
💬 ?
💬 quem pegou foi meu noivo
💬 Vai da certo , aproveita esse tempinho e va ao banheiro.
💬 Sim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pra ver o que vai sair, e poder ajudar
💬 Eu tou com 12 semanas e a ADM falou que 12 comprimidos serve até 14 semanas , espero que sirva pois só tenho o dinheiro para 12 comprimidos e 1 run