O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gurias me acalmei agora, queria agradecer as gurias e principalmente a @RebecaCyto que me ajudou desde o começa, quero mto poder indicar vocês pra todas mulheres que passaram por isso, e ajudar elas a não cair em golpes como eu cai, depois que eu entrei aqui nesss grupo me senti acolhida por todas vocês, ler o relato de vocês me acalmou. Que dê tudo certo para todas vocês, infelizmente fiquei tão traumatizada que não tirei fofo, me deu um choque o negócio ainda ficou preso tive que puxar com a mão, mas só pra vcs saberem eu estava com 12 semanas e deu tudo certo ???? que dê tudo certo pra vcs também ??”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Mesquita - RJ
Mesquita é um município localizado na região metropolitana do Rio de Janeiro. Faz divisa com os municípios de Nova Iguaçu, São João de Meriti, Belford Roxo e Nilópolis. Com uma população estimada em cerca de 168 mil habitantes, Mesquita é uma cidade com infraestrutura urbana em constante desenvolvimento.
Alguns pontos de interesse em Mesquita incluem o Parque Natural de Gericinó, que oferece áreas verdes para recreação e atividades ao ar livre, e o Teatro Sylvio Monteiro, que promove eventos culturais e espetáculos teatrais para a comunidade local.
Além disso, Mesquita conta com uma diversidade de comércios, serviços e opções gastronômicas, tornando-a uma cidade com uma vida urbana pulsante e diversas opções de lazer e entretenimento para seus moradores e visitantes.
Mesquita também possui uma rica história e cultura, com festas populares, manifestações religiosas e outras tradições que refletem a identidade do município. É uma cidade que mescla a tranquilidade de um ambiente residencial com a agitação de uma região metropolitana, oferecendo uma qualidade de vida equilibrada para seus habitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
E deu tudo certo
Obrigada pelo apoio na hr do meu processo ??
Você só vai ter que suspender remédio se usar contínuo
Me falou a mesma coisa
Mais vai da certo
Que bom que deu certo , estou de 10 semanas também vou usar 8 e to com medo de não dar mais o suporte me disse que é a quantidade ideal
Vou tentar fazer isso amanhã no primeiro horário
meninas, vou estar saindo do grupo, no momento não estou bem psicologicamente, mas obrigada a todas que me deram apoio e tentaram me ajudar, é sofrido mas no final da tudo certo. obrigada @5511973764436 e @5521967862230
Porque não posso levar adiante essa gravidez
Já volto, ta com quantas semanas amiga ?
É minha cabeça explodindo
Eu nunca tomei, comecei a tomar quando larguei do meu ex marido ai emgravidei da minha menina
quanto antes você descobrir, é melhor pra fazer o procedimento mulher
Oi gente, boa noite. Eu sou a menina que fez o procedimento ontem! 6 semanas, 4 comprimidos. Comecei meu procedimento após a retirada do diu 9:30h. Pois já era o objetivo tirar o diu para otimizar o resultado do aborto. Fui para casa da minha mãe aonde minha irmã foi me orientando pois ela já havia feito uma vez e super deu certo. Usei 3 sublingual e 1 intravaginal. Ao passar do tempo não sentia nada, absolutamente nada, e ela me falando que era normal pois estava em processo. Então depois de 4h esperando, senti no útero algo lá dentro sabe?! Se contraindo e um leve desconforto mas nada assustador. Ali já percebi que algo estava mudando! Pois bem aí comecei a sentir fome e muita sede minha boca já estava branca, seca. Resolvi comecar a tomar chá, muito chá, inclusive fervendo! E cada copo eu ia pro banheiro fazer coco (diarreia) e nessas idas começou a sair o sangue com coágulos. E as cólicas porém as cólicas estavam muito de boa ao meu ver. Estavam menos do que das minhas menstruações por isso achei estranho e achei que tinha algo errado até pensei que tinha sido pouco comprimido. Mas foi indo à tarde toda assim, cada ida no vaso era coco e sangue! Como sou desligada não fiz no box pra ver o que estava saindo mas eu sentia coisas grandes digamos assim! Então no início da noite tinha parado os coágulos e só ficou uma cólica bem leve e também um sangue bem igual de menstruação! Minha irmã me olhou e disse que já havia saído ?♀️, eu falei que não que eu duvidava disso! Mas no fundo eu já tava me sentindo outra pessoa, parou todos aqueles sintomas ruins da gravidez! Então vim embora meio assim né na dúvida se eu ainda estava ?, aí continuei com as cólicazinhas e sangue. Porém meu atual percebeu isso e ficou querendo me levar no médico pra ver, e eu como ainda tava cabreira precisando tirar a dúvida de que não tinha mais nada, pra ele não desconfiar também, topei, resolvi ir hj na cara e coragem. Lavei bem ali o canal e fui… fiquei muito apreensiva não por me examinarem mais se tivesse ainda lá. E gente vou falar pra vocês o negócio foi surreal, sumiu, não tinha nada absolutamente NADA! Nem vestígios, tudo perfeito! A dra. deu como abordou espontânea. Lógico tô com a barriga enorme de inchada o que vai levar alguns dias pra voltar ao normal e também como se estivesse menstruando! Mas uma coisa tenho certeza vai de organismo pra organismo! Minha irmã sofreu muito quando fez até pq o dela era de bem mais semanas! Mas vai de cada uma! Quero agradecer a todas de coração, se não fosse vocês, se não fosse esse grupo, seria tudo mais difícil ?, e também as adm fiéis que cumprem o que prometem e nos ajudam dessa forma!!! Obrigada ?
Vou deixar o meu relato
Descobri minha gravidez recentemente porém acreditava q estava apenas de 8 semanas quando fiz a ultra veio a surpresa 17 semanas fiquei desesperada sem um real no bolso arrumei dinheiro emprestado para compra comprei com medo mesmo assim arrisquei
atrasou um pouco por conta dos feriados mais chegou🙌🏻 na terça-feira 00:00 tomei o RU fiquei em jejum por 10 horas tomei a primeira dose fiquei deitado como manda o protocolo veio febre calafrios e diareia não consegui segurar diareia tiveq ir ao banheiro, comecei a sentir um leve dor de cólica 4 horas depois tomei a segunda dose 4 em baixo da língua e 4 vaginal as dores aumentaram só q eu estava sem ânimo para levantar e me movimentar até conversar com o suporte. Levantei comecei a arrumar a casa lava roupa e as dores aumentou cg
Chegou o horário da 3 e última dose tomei todas 4 vaginal e 4 em baixo da língua e as dores aumentaram 1 hora depois foi ao banheiro pra fazer xixi saiu algo parecendo geleia segundos depois veio feto aí já diminui as dores o feto já estava grande ficou empidurado a me desesperei não sabia o q faze perdi ajudar as meninas aqui no grupo elas me deram suporte também puxei saiu o feto junto com a planceta não tive coragem de tira foto pois já estava grande indo pra 19 semana fiz tudo sozinha pois não posso conta com meu marido pra nada ele ainda achou ruim ,só respondi o corpo é meu a vida é minha que ir vira de cabeça pra baixo, já tenho 4 filhos dele não quero outro pra sofre
Dose indica 24÷ 1Ru
Comprei com a Ana
Sempre atenta quando precisava
Consegui fazer o aborto e estou bem até o momento não precisei e ao hospital
Espero q todas tenham boms resultados
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Será q eu posso tomar outra dose
💬 Vocês sentiu vontade de fazer coco?
💬 3 colheres de sopa
💬 Tava de quantas semanas?
💬 Nossa foi assim o meu tbem
💬 Aquela água inglesa também não funcionou
💬 Vou fazer sim
💬 Pq a gente tenta ajudar mais tem gente que faz o que quer
💬 Meninas vou só tomar banho
E conto aqui certinho
💬 Capaz
💬 Amanhã a noite
💬 Eu enfiei até sentir dor.
💬 Abelhinha tirarão ela ontem tadinha
💬 Meninas tô com aquela colica leve na lateral , mas não tá saindo sangue muito, só que um pouquinho, será que deu certo?
💬 @554192843952
💬 😭😭😭😭😭😭😭
💬 E olha q era do convênio médico
💬 Ei falei a verdade
💬 simm
💬 Mas deu negativo o exame ?
💬 Não pense nisso não, só tenho certeza do que quer
💬 Imagino. O irmão da minha colega de trabalho morreu a 2 meses com isso. Mas ele foi algo genético. Achava q tinha hemorroidas e não viu de início
💬 Demorou 2 dias aí saiu bastante
💬 Nossa meu vai tá maior então
💬 já vai expulsa
💬 A qui foi
💬 Força fiz tanta que já estou com dor na barriga
💬 A mesma coisa cmg
💬 Só não fiz ainda porque não estou lá
💬 Volta aqui pra dizer
💬 Estou fazendo hj
💬 Naoo , não sangrou nada
💬 Da segunda dose
💬 tão barrando mt no MT é isso?
💬 E aí Hilary não saiu nada
💬 Só sei que eu ia de arrasta agr
💬 Cara
💬 🙏🏽
💬 Vdd
💬 Estou achando q vou ter diária também
💬 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
💬 Então não faz mal algum ne vou deixar aqui em cs
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 08:30 aqui ainda é 07:07 kkk cedo demais
💬 mas eu segurei a vagina com absorvente pra fazer coco
💬 A minha também
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 De 4 semanas
💬 E agora não quer me deixar fazer.
💬 Uso do cytotec é aparte das 5 semanas e eu não sabia disso