O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Vou deixar meu breve relato pois foi realmente muito rápido.
Estava de 9 semanas.
Comprei 8 cyto + 1ru na quinta já e chegou na sexta.
Na sexta (ontem) comecei com o Ru às 21.
Hoje (sábado) às 07:00 usei 2 cyto sublingual e 2 cyto intravaginal.
Quando foi perto das 11:00 eu expeli tudo. Nem deu tempo de tomar a segunda dose que seria às 11:00 . Obrigada a todos pelo apoio.
Que Deus abençoe todas vocês”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Acho que não deu o tempo da quebra do jejum
Pode levar até uns 3 dias
Igual eu
A hora completou 3h, iniciei as 09h
Mandou uma imagem ?
Sentiu algo??
já fiz o pedido, só aguardando chegar! ??
Sim
Tão vendo
Pegar em mãos?
Tô sem querer ver ele
Parece q qnto mais usa vai perdendo o efeito
Pra mim foi necessário ver
O ru é obrigatório?
Gntt?????
Doi
Até que pra mim não doeu só colocas
Alguém sabe quantas semanas ela estava?
Senti cólica, fraco..tô sentindo..mas não sangrou ainda
sei q é algo um pouco mais difícil gente, mas se vcs puderem, procurem ajuda de psicólogo
Bom meninas, vou deixar meu relato e sair do grupo.
Eu estava de 7 semanas quando eu fiz o procedimento comprei com a @NATCYTO 💊 no dia 26/07 chegou no dia 29/07 e comecei o procedimento do dia 03/08 com o Ru e no dia 04/08 coloquei 3comp sublingual e 3vaginal as 08:05 segui o procedimento e depois de 40 minutos iniciei os agachamentos, mas já estava exausta então fui pra academia fiz o treino e fiz caminhada as 11:00 comecei a sentir pontas e vontade de ir no banheiro quando cheguei em casa 11:30 tive que evacuar e fiz bastante força. Quebrei o jejum com água inglesa e comi um purê de batata e frango, fui deitar e quando foi 13:30 indicou as cólicas e comecei a sangrar fui no banheiro fiz xixi saiu sangue e coágulo depois as 15:15 fui no banheiro de novo e saiu o saco gestacional, continuei sangrando porém que pouco, mas já não sentia enjôo e nem cólicas. Hoje fui fazer o ultrassom e deu que tive um aborto a médica pediu pra pra fazer mais exames pois como não falei que estava grávida ela solicitou fazer. Mas então deu certo.
Obrigada a todos e boa sorte na jornada de vcs.
Olá, meninas!
Como vocês estão estão?
Sei que este é um momento de muita aflição, mas agora vocês encontraram um lugar seguro, as meninas irão indicar, orientar e acompanhar todo o processo, façam tudo direitinho que vai dar tudo certo. Fiz o meu procedimento em Março, estava de 4 semanas. Por minha conta em risco eu fiz o procedimento com apenas 2 Citotecs e um RU, considerado abaixo do indicado, tomei um sublingual e outro vaginal, iniciei o processo às 8h da manhã, senti pouquíssimos sintomas, só cólicas leves, mas quando foi às 14h da tarde, o sangramento já veio intenso, 17h eu expeli o saco gestacional. Depois de quase 40 dias, do processo minha primeira menstruação desceu! ❤️
Ontem finalmente saiu a autorização e eu coloquei o DIU 🙏🏽
Desejo boa sorte a todas! ❤️
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Quando fiz o procedimento a primeira vez ?
💬 Tipo
💬 Tá bom
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vc começou o prosseguimento hoje?
💬 Gente
Depois da quebra de jejum pode comer a qualquer momento?
💬 aí a gente enlouquece
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 As Adm, são de confiança
💬 Jkkkkkk
💬 Mais garanto que é seguro, as meninas vendem seguramente
💬 Quantas semanas???
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu tô agora doida pra compra tô agoniada eu antes de saber do grupo e das ADM e que podia compra eu tava tomando chás já venho tomando a mais de 4 dias e nada de nem sentir dor ontem coloquei tudo pra fora de a tomei quente uxi amarelo e unha de gato que pesquisei e falaram que ela abortivo mais não funcionou
💬 Soltei um peido
💬 N consegui segurar
💬 Vc mora onde
💬 Nao?
💬 Vc tava de quantas semanas
💬 E acho q de 2 fui perdoada. Fiz dr novo
💬 Mas com as ADMs,mas infelizmente elas não conseguem fazer muito , porque já está em trânsito.
💬 estas de quantas semanas
💬 Conseguiu?
💬 Eita 😪
💬 Sim. Mas no caso dela foi constatado o aborto por descolamento
💬 O aborto dói? É seguro?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Hoje completaria 6 semanas, mas acho que deu certo, meus peitos estão bem menos inchados hoje
💬 Geralmente 10h depois do ru
💬 Tomou a água?
💬 Golpe
💬 sim
💬 Não tinha feto ainda acho
💬 Imagina ter que parir em hospital público com aquele caos e contração direto
💬 Olhei me rastreio já está na cidade
💬 Em correios
💬 Da um medo ne
💬 Tô sentindo bastante dor, começou a sair coágulos
💬 Ce tem que ver pela data da sua última menstruação
💬 O remédio lá fazendo efeito
Ótimo
💬 Me falaram que mês passado eu menstruei, mas estou assustada de ter dado positivo no de farmácia
💬 Se for isso melhor. Né?
💬 Como funciona
💬 7 semanas.e 3dias
💬 Eu não consegui segurar
💬 Vou comprar agora
💬 Pior que pessoal aqui de casa Já sabe e não querem deixa
💬 Se for recente é nidação. Se não for tão recente pode ser escape ou até mesmo se continuar saindo e aumentar o fluxo, aborto
💬 7
💬 cuidado com seus dados pessoais aqui no grupo, mana! podem ter golpitas