O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Ola,
Meninas.
*Vou deixar meu Rellato_
Fiz meu procedimento , tem 2 semanas atrás.
Ontem fiz a ultrassom, e não constou nada. Graças a Deus.????
*Comprei as Pílulas, chegaram direitinho. Podem confiar.
Estava de 9 semanas.*
* Comecei com o RU, no sábado às (22:30hs)
No Domingo (me enganei no horário , era pra ter iniciado às 8:30). comecei às 10:30 a
1⁰dose ( 2 Sublingual,e 2 vaginal).
* Comecei sentir as cólicas bem fracas, não senti enjôo. Deu diarréia, mais segurei o máximo. Depois de 2hs, que iniciei, fui no banheiro.
* Tomei a 2⁰ dose às 14:30hs
Com 10 minutos após a segunda dose, me deu vontade de vomitar, segurei , mais ainda saiu um pouco de líquido. A diarréia veio mais forte. Consegui segurar uns 40 min somente .
As dores de Cólicas intensificaram , muita dor. E permaneceram constante e intensas até às 19 hs.(Insuportáveis).
Nesse intervalo tive sangramento, e saiu um Coágulo Médio. E depois um Troço Gelatinoso (aparentemente o saco gestacional).
Depois as cólicas diminuiram.
Na segunda e terça tive febre, e um pouco de dor pélvica.(Comecei a tomar Ibuprofeno).para amenizar a febre
Na quarta o sangramento começou novamente, como menstruação.(Durou 4 dias e parou).
Ontem fiz a Ultrassom Transvaginal, e constou apenas a presença de Mioma, agora vou ter que tratar . Pelo menos da gestação estou livre.????
Agradeço as ADM, que continuem com essa honestidade na venda do medicamento.( Ajuda muita a gente, que fica nessa situação desesperadora).
Desejo que todas tenhas a mesma Sorte.
Infelizmente cada organismo reage diferent, e algumas não conseguiram.
Desculpa pelo texto enorme! ☺️”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Tauá - CE
Tauá é uma cidade localizada no estado do Ceará, na região Nordeste do Brasil. É conhecida por sua rica história e cultura, além de suas belezas naturais. Com uma população de aproximadamente 57 mil habitantes, Tauá é um importante polo econômico na região, destacando-se principalmente na produção agrícola, com destaque para a produção de milho, feijão, algodão e frutas.
Além disso, Tauá possui diversos pontos turísticos interessantes, como cachoeiras, trilhas ecológicas, a Serra do Quincunca e o Mirante do Cruzeiro, de onde se tem uma bela vista da cidade. A cultura local também é muito rica, com festas tradicionais, como a Festa de Santo Antônio e a Cavalgada e Vaquejada de Tauá.
Com um clima semiárido, Tauá possui temperaturas elevadas ao longo do ano, sendo comum a presença de chuvas concentradas nos meses de janeiro a abril. A cidade também conta com uma infraestrutura básica bem desenvolvida, incluindo escolas, hospitais, comércios e serviços públicos.
No geral, Tauá é uma cidade acolhedora, com um povo hospitaleiro e uma atmosfera tranquila, ideal para quem busca conhecer um pouco mais da cultura e da natureza do interior do Nordeste brasileiro.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Alguém ai levou golpe de alguma Adm? Pq c n
vai mulher, fica tranquila
Saiu dps
Eu fui mãe uma vez e não quero mas.
Boa noite meninas.. eu já fiz a um ano atrás mais ou menos.. e deu super certo ??
Se precisar tenta fazer a ultra
Sim eu sei
Sério . Tô precisando tanto ???
Verdade. Achei até que você tivesse lavado
beleza
Chance grande
Pelo tamanho do saco gestacional
Concordo
Segui exatamente oq o suporte mandou, fiz tudo conforme lá, inclusive da agua inglesa
Estou na dieta álcool 0, mais ainda vou avaliar a situação.
tudo certo?
tá metade pra dentro e metade pra fora
Nada nada
SÓ DORFLEX. Eles nao recomendam usar nenhum outro tipo de medicamento
Gatas será que posso comer um miojo ou almoçar ,desde de ontem as 20:00 horas sem comer
Eu fui no pronto socorro no domingo de manhã (fechou 72 horas). Fiz o USGTV e o saco gestacional ainda estava (4/5 semanas de gestação). Só que eles já me disseram que estava tendo pequenas alterações e o saco não estava crescendo (tinha um exame prévio). Pelo andar da carroça, iria abortar. Dito e feito, final daquele dia, saiu depois de cólicas muito fortes.
E até aquele momento, só tinha sangramento muuuuito discreto.
Meninas vou deixar meu relato aqui iniciei o ru ontem 22:30 e hoje às 08:30 dei inicio ao citotec estava de 17 semanas e usei 10 mais ru desde o inicio da primeira dose ja senti muita contração e muitas dores tive diarreia desde a primeira dose mais segui com muita dor antes da segunda dose comi um pão tomei um suco e água inglesa fui pra segunda dose e as dores pioraram q não conseguia mais andar começou as febres me deitei e segurei a dor q foi muito intensa passando duas horas da segunda dose fui ao chuveiro fiz força mesmo com muita dor deslizava a barriga pra baixo e assim saiu tudo o feto e em seguida o saco estou sangrando mais moderado a febre baixou e as dores tbm não tirei nenhuma foto pq não tive coragem mais deu tudo certo, um conselho na hora do procedimento foque em vcs esqueça os grupos sejam fortes que dá tudo certo afinal só nós sabemos das nossas necessidades desejo boa sorte a todas 🙏🏻
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Ok
💬 Eu senti um alívio na verdade
💬 As adm pedem pra segurar o máximo sem ir no banheiro estou tentando
💬 Não
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mas acredito q todas funcionem ne
💬 Isso
💬 Alguém que tenha feito com 5 semanas ?
💬 Eu sempre soube q ia ter uma menina, bizarro
💬 eu não tenho muito peito, queria que o meu voltasse ao normal kkkk
💬 Tá saindo um líquido?
💬 Não. Eu já tenho uma de 15 anos. Pai dela queria e tudo lindo. Quando eu tava de 7 meses ele passou com 2 meninas no carro em frente a minha casa pensando q eu tava viajando com a mãe. Eu vi e depois descobri outras coisas. Resolvi largar e passar tudo sozinha. Não é legal.
💬 12
💬 mas toma depois mesmo
💬 Depende do quantidade do medicamento
💬 ta cedo minha linda, vai dar certo. Fica em paz. Ta bem cedo. Vai chegar a tempo. Eu pedi e tava de 5 semanas. To indo pra 8 agoraa
💬 Tô preocupada
💬 Não tem quem diga
💬 pois eh
💬 78797
💬 Mas acordei com a barriga parecendo sei lá
💬 Não, não, eu não indico tomar. Só depois se a dor persistir
💬 Meio suspeito
💬 Eu tomei ontem o cyto
💬 3 positivos
💬 Porque se chegar gente pra nois que ta querendo pedir ja vai ajudar muito
💬 A 2 dose
💬 6
💬 todas deram certo
💬 O melhor fazer um beta quantitativo. Se não conseguir fazer a ultra
💬 meu Deus sei nem oq ia ser de mim
💬 Pode tomar refrigerante?
💬 Eu também fico enjoada de manhã e só melhora depois que eu como alguma coisa, e ainda tem jejum de 3 horas
💬 fui trabalhar no outro dia de boa
💬 Pior que ainda é uns dias pra vir né?
💬 Não vou pode responder direto mais sempre vou tá olhando o frupo
💬 Mais tava tudo certo com ele ?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vai ao médico
💬 mas calma
💬 Não deixa ngm jamais julgar uma realidade que só cabe a você
💬 tinha muitas coisas esquisitas nesse outro lugar que fiz
💬 Isso deixa 15min abaixo da lingua e depois pode engolir o que nao se desfez